Gente, até qual missão é necessário fazer esta quest, apenas com o intuito de obter acesso aos Draptors?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gente, até qual missão é necessário fazer esta quest, apenas com o intuito de obter acesso aos Draptors?
Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

To com um problema na missão 5 da queste...
O Npc Tallas e Hydrin não reconheceu as palavras...
Então eu comprei no market os itens e quando falo com ele, eles não me respodem nada...
oque devo fazer?

Galera, parei na segunda missão e minha premium tinha acabado, quando voltei e fui fazer ele não marcou as arvores que eu preciso usar e eu não tinha como pedir pra marcar e não sei mais como continuar.
Desde já agradeço.

RP level 70 skills 91/79 consegue completar a missão 7 e 8 sozinho?
Tem muitos lizards?

Olá, desculpem se eu postei no lugar errado, esse é meu primeiro tópico e não conheço bem o forum.
Estou fazendo a The New Frontier Quest e parei na missão 05: Obtendo Apoios Importantes por causa de um problema que eu estou tendo, no wiki fala pra mim escolher uma dessas palavras para cada NPC e que as palavras mudam de player pra player
Threaten
Reason
Bluff
Plea
Flatter
Impress
Comecei pelo NPC Wyrdin e escolhi a palavra Bluff, não era essa palavra, então comprei o item que precisava pra tentar de novo, o Almanac of Magic (Pelo market) ai quando eu chego no NPC Wyrdin não sei oque falar pra ele pegar o book e deixar eu tentar outra palavra, alguém ai que já fez essa quest me ajuda por favor.

[THREADTIBIABR="355104"]The New Frontier/Warmaster Outfit[/THREADTIBIABR], é o local correto para sua dúvida. Dê uma olhada lá, talvez sua pergunta já tenha sido respondida.
Observação: A sequência usada é uma sugestão com as seis palavras possíveis, ou seja, não há uma garantia de 100% de acerto. E, há também, a possibilidade da mesma palavra ser aceita por NPCs diferentes. Sendo assim, uma (ou mais) dela(s) pode(m) nem chegar a ser(em) utilizada(s).
Pessoal, com qual missão abre o DP, banco e afins ? Tô com a missão 5 "Getting Things Busy" Completa, e nada!
Por acaso mudou alguma coisa ?
"Vou mostrar a todos vocês o que a minha magia é capaz de fazer."
Ate que missao desta quest é necessário fazer para ter acesso a lizzards? Para já só quero poder fazer hunt de lizzards
E já agora na missao 2, já completada, eu tenho que falar com Melfar (Npc dwarf de kazordoon) para pedir que ele mande mais minerais e madeira para farmine, ai eu falo missao e a quest nao faz update!
Última edição por FFurbal; 08-02-2014 às 13:04.
Para ter acesso aos lizzard você precisa ter completado até "Missão 07: Mensageiros da Paz".
Se você ja usou a poção nas 3 arvores e falou com o melfar, é só ir falar com o Ongulf novamente
Cara, acredito que a partir da Missão 07: Mensageiros da Paz, é onde libera o acesso aos lizards, depois que completei a farmine para mim liberou !! da uma checada lá!
Vá ao NPC Wyrdin fale "Farmine" ele vai te perguntar alguma coisa, fale "Yes" seu livro irá sumir, e fale a palavra "Bluff" novamente, bem simples =D
Cara com fire wall no chão e indo bem devagar da pra ir sim, mas pesca ajuda, sempre tem alguém upando por la
Fale "Farmine" para ele novamente com o item no inventario, ele irá perguntar se você trouce algo do agrado dele fale "Yes" e fale novamente a palavra que você falou, abra seu Quest Log e sua parte da missão irá sumir =D
Espero ter ajudado vocÊs =D