Curtir Curtir:  0
Página 1 de 14 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 134

Tópico: The New Frontier / Warmaster Outfit

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post The New Frontier / Warmaster Outfit

Este é o tópico de discussão sobre a quest The New Frontier (A Nova Fronteira).

Descrição da quest: Ajude a nova empreitada dos anões, Farmine, a prosperar.

Não conseguiu chegar ao fim da quest? Está encontrando dificuldades? Precisa de uma ajudinha a mais? Discuta aqui com os outros usuários como avançar nessa quest.

ATENÇÃO: Se forem postar links de vídeos, coloquem o link do TÓPICO lá da seção de Videos > Quests.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GrYllO; 29-12-2009 às 11:37. Razão: Pequena correção no texto.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    17-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Missão 9

Queria saber ae se alguma dupla de kinas já fez a missão 9 juntos. Se sim, qual lvl/skill que vocês recomendam?
    Eu e um amigo queremos tentar mas estamos na dúvida.

Registro
    17-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como faço a missão 7?
    Eu queria um mapa com a localização, eu achei uma cave de lizard, desci ela toda, cheguei numa porta, mas não pude abri-la, preciso fazer algo antes de ir nessa porta?
    Valeu desde já. ;p

Registro
    07-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, 2 duplas de EK's amigos meus já tentaram a arena da mission 9, todos morreram.
    Eles disseram que o problema é acabar os potions, parece que os ultimos bosses tem muita defesa contra physical, então, a melhor dica para EK's é levar quantidade maxima de potions.
    Última edição por adrianobiwan; 10-12-2009 às 07:29.

Registro
    17-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Terereko já fez, seria bom perguntar pra ele quanto ele levou, ele fez com um EK level 206 que tá na SS ali.
    Mas responde minha pergunta da mission 7 ae se alguem souber...
    Valeu!

Publicidade:

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiz a quest com um sorcerer (level 34) e um elite knight (level 88). A missão 4 foi a mais difícil, e nem me atrevi a fazer a 6.

Registro
    29-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mo Hawk Ver Post
    Como faço a missão 7?
    Eu queria um mapa com a localização, eu achei uma cave de lizard, desci ela toda, cheguei numa porta, mas não pude abri-la, preciso fazer algo antes de ir nessa porta?
    Valeu desde já. ;p
    Continua andando que você vai encontrar outra porta.

Mas não entre nessa porta se você não tiver um parceiro para fazer junto, senão você vai ficar preso igual eu, pois a partir dai não da para voltar, e já traz os potions para a arena.

Eu estou preso aqui, não encontrei ninguém pra fazer comigo ainda e estou com 10 bps de UHP e 9 de mana potion, sou kina 189, será que dá pra fazer com essas potions?

Registro
    05-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JoeDoe Ver Post
    Continua andando que você vai encontrar outra porta.

Mas não entre nessa porta se você não tiver um parceiro para fazer junto, senão você vai ficar preso igual eu, pois a partir dai não da para voltar, e já traz os potions para a arena.

Eu estou preso aqui, não encontrei ninguém pra fazer comigo ainda e estou com 10 bps de UHP e 9 de mana potion, sou kina 189, será que dá pra fazer com essas potions?
    vc pode sair numa boa
    fala com o npc q tem depois da sala da prisao... aceita a missao... entra no tp e vc vai aparecer do outro lado da ilha.. entra novamente no tp q vc volta para o lado perto da cidade dos orcs... dali eh so voltar para farmine...

Registro
    17-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Morri

Eu e meu amigo fomos na quest, e realmente o problema foram as potions.
    Levei 350mp e ele levou 400 (burrada nossa, pois agente tinha cap pra muuuito mais q isso).
    Agente tava matando tranquilo os bixos sem sustos. O problema é que acabaram as pots...ae jah era.

Registro
    17-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Consegui a missão 7, tinha uma porta ANTES da ultima, era nela que tinha que entrar, estava tentando entrar na errada, vou tentar fazer a quest agora no fim, eu e um amigo EK, vamo ver o que vai dar. ;p
    BTW, vo leva cerca de 800 potes de mana e o resto em potes de vida, sendo eles Great e Ultimate, um pouco de cada.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. Hmmmm
    Por Burrinho Matador no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 270
    Último Post: 21-12-2007, 23:10
  3. Quest Rookgaard | Índice de quests
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2006, 23:55

Permissões de Postagem