Curtir Curtir:  0
Página 13 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 311121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 134

Tópico: The New Frontier / Warmaster Outfit

Registro
    05-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, até qual missão é necessário fazer esta quest, apenas com o intuito de obter acesso aos Draptors?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
    Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
    Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
    Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
    Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

Registro
    16-09-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To com um problema na missão 5 da queste...

O Npc Tallas e Hydrin não reconheceu as palavras...
    Então eu comprei no market os itens e quando falo com ele, eles não me respodem nada...
    oque devo fazer?

Registro
    28-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, parei na segunda missão e minha premium tinha acabado, quando voltei e fui fazer ele não marcou as arvores que eu preciso usar e eu não tinha como pedir pra marcar e não sei mais como continuar.

Desde já agradeço.

Registro
    23-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

RP level 70 skills 91/79 consegue completar a missão 7 e 8 sozinho?
    Tem muitos lizards?

Registro
    09-01-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvida The New Frontier Quest

Olá, desculpem se eu postei no lugar errado, esse é meu primeiro tópico e não conheço bem o forum.

Estou fazendo a The New Frontier Quest e parei na missão 05: Obtendo Apoios Importantes por causa de um problema que eu estou tendo, no wiki fala pra mim escolher uma dessas palavras para cada NPC e que as palavras mudam de player pra player

Threaten
    Reason
    Bluff
    Plea
    Flatter
    Impress

Comecei pelo NPC Wyrdin e escolhi a palavra Bluff, não era essa palavra, então comprei o item que precisava pra tentar de novo, o Almanac of Magic (Pelo market) ai quando eu chego no NPC Wyrdin não sei oque falar pra ele pegar o book e deixar eu tentar outra palavra, alguém ai que já fez essa quest me ajuda por favor.

Publicidade:

Registro
    18-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[THREADTIBIABR="355104"]The New Frontier/Warmaster Outfit[/THREADTIBIABR], é o local correto para sua dúvida. Dê uma olhada lá, talvez sua pergunta já tenha sido respondida.

Observação: A sequência usada é uma sugestão com as seis palavras possíveis, ou seja, não há uma garantia de 100% de acerto. E, há também, a possibilidade da mesma palavra ser aceita por NPCs diferentes. Sendo assim, uma (ou mais) dela(s) pode(m) nem chegar a ser(em) utilizada(s).

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xxglp Ver Post
    Comecei pelo NPC Wyrdin e escolhi a palavra Bluff, não era essa palavra, então comprei o item que precisava pra tentar de novo, o Almanac of Magic (Pelo market) ai quando eu chego no NPC Wyrdin não sei oque falar pra ele pegar o book e deixar eu tentar outra palavra, alguém ai que já fez essa quest me ajuda por favor.
    hi/farmine/yes/bluff

Conselho, vai falando bluff até ele aceitar aliança com você!

Registro
    13-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, com qual missão abre o DP, banco e afins ? Tô com a missão 5 "Getting Things Busy" Completa, e nada!
    Por acaso mudou alguma coisa ?
    "Vou mostrar a todos vocês o que a minha magia é capaz de fazer."

Registro
    28-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ate que missao desta quest é necessário fazer para ter acesso a lizzards? Para já só quero poder fazer hunt de lizzards

E já agora na missao 2, já completada, eu tenho que falar com Melfar (Npc dwarf de kazordoon) para pedir que ele mande mais minerais e madeira para farmine, ai eu falo missao e a quest nao faz update!
    Última edição por FFurbal; 08-02-2014 às 13:04.

Registro
    18-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FFurbal Ver Post
    Ate que missao desta quest é necessário fazer para ter acesso a lizzards? Para já só quero poder fazer hunt de lizzards

E já agora na missao 2, já completada, eu tenho que falar com Melfar (Npc dwarf de kazordoon) para pedir que ele mande mais minerais e madeira para farmine, ai eu falo missao e a quest nao faz update!
    Para ter acesso aos lizzard você precisa ter completado até "Missão 07: Mensageiros da Paz".
    Se você ja usou a poção nas 3 arvores e falou com o melfar, é só ir falar com o Ongulf novamente

Citação Postado originalmente por Kuchiki Kafei Ver Post
    Pessoal, com qual missão abre o DP, banco e afins ? Tô com a missão 5 "Getting Things Busy" Completa, e nada!
    Por acaso mudou alguma coisa ?
    Cara, acredito que a partir da Missão 07: Mensageiros da Paz, é onde libera o acesso aos lizards, depois que completei a farmine para mim liberou !! da uma checada lá!

Citação Postado originalmente por xxglp Ver Post
    Olá, desculpem se eu postei no lugar errado, esse é meu primeiro tópico e não conheço bem o forum.

Estou fazendo a The New Frontier Quest e parei na missão 05: Obtendo Apoios Importantes por causa de um problema que eu estou tendo, no wiki fala pra mim escolher uma dessas palavras para cada NPC e que as palavras mudam de player pra player

Threaten
    Reason
    Bluff
    Plea
    Flatter
    Impress

Vá ao NPC Wyrdin fale "Farmine" ele vai te perguntar alguma coisa, fale "Yes" seu livro irá sumir, e fale a palavra "Bluff" novamente, bem simples =D

Citação Postado originalmente por arlorn Ver Post
    RP level 70 skills 91/79 consegue completar a missão 7 e 8 sozinho?
    Tem muitos lizards?
    Cara com fire wall no chão e indo bem devagar da pra ir sim, mas pesca ajuda, sempre tem alguém upando por la

Citação Postado originalmente por Shus Math Ver Post
    To com um problema na missão 5 da queste...

O Npc Tallas e Hydrin não reconheceu as palavras...
    Então eu comprei no market os itens e quando falo com ele, eles não me respodem nada...
    oque devo fazer?
    Fale "Farmine" para ele novamente com o item no inventario, ele irá perguntar se você trouce algo do agrado dele fale "Yes" e fale novamente a palavra que você falou, abra seu Quest Log e sua parte da missão irá sumir =D

Espero ter ajudado vocÊs =D

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. Hmmmm
    Por Burrinho Matador no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 270
    Último Post: 21-12-2007, 23:10
  3. Quest Rookgaard | Índice de quests
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2006, 23:55

Permissões de Postagem