Vamos começar com esse bug(?) q esta acontecendo bastante comigo ultimamente.
Imagem normal, tudo normal, situação normal, certo? Errado. Eu estou trapada por bichos invisíveis! e_e
O tita foi la ver se eu não estava ficando louca. Ele tirou uma ss, pra me mostrar q estava tudo normal.
Ai depois de um tempo da debug no jogo, e volta ao normal. Bem estranho mas ok.
Bom gente, isso é tudo! Espero que tenham gostado. :3
Cya!
|
\/
Spoiler: Comentários e tal q
Postado originalmente por Roccoxd
oeeeeeeeeeeeee MINHA lagostaaaaaaaaa!!! E você me chamou pq fui eu que falei que ela ia nascer! rairairairaira
Xiu vc. Era minha e pronto. ^.^
Postado originalmente por HiJackThis
こんにちわ。
Eu sou MIYH e tambem faço parte dessa cambada de baderneiros que atuam em calmera.
Vim fazer uma contribuição com uma simples print, juntamente com o Nipo Cabeça de Hydra, e o Adner, (eu ainda vou trazer ele pra Lost Time) em Roshamuul
Lembro que o cabeça de hydra ainda disse pra não pegar os 5 sight, mas não teve como, ou era isso ou nada, xP
Vc é doidão msm né. O.o PRA Q 5 SIGHT????? Dor.
Postado originalmente por mfdt2010
Meu Deus eu preciso caçar nesse lugar :O
quanto tempo de hunt pra tudo isso de loot???
Olha... lá é tenso ein. e_e Tome MUITO cuidado se for. A hunt durou +- 1:40.
Postado originalmente por luckasz taja
blokar 5 sight n eh mole n... usou uns might ring ou algo assim?
e q resp de demon eh esse ae? nunca tinha visto
Esse resp fica ali descendo o caminho pra ir na Annihilator. Não tem muuuuuuitos demons mas o resp é fast.
Postado originalmente por Aiko05
Oieee!
Eu tenho impressão que eu já ouvi falar dessa druida... Pera, não.. É mesmo, já me falaram de você =X
Que sorte com bosses hein! Parabens!
É dificil as primeiras vezes, eu fico muito nervosa, principalmente na minha druida... (druida em fase de aprendizagem =XX) Alias, vc tem mais ou menos os mesmos pontos de task do que ela oO Mto chato fazer task....
Enfim, gtz por tudo =D
=***
Ih.. já ouviu falar de mim? q medo. e_e bem eu espero. AHSUEHAUSHEU
Não sou lá a melhor ed do mundo, (já matei uns eks sabe....sem querer, claro. hehe juro) mas eu tento :3
Vlw ai!
Postado originalmente por HiJackThis
Sexta Feira normal em guild normal é de boa
Sexta da Lost Time é assim: depois de um service da poi pra 2 pessoas fechamos o dia com Yalahar
É nois! 8D
Não lembrei de tirar ss da poi alias. okay
Postado originalmente por Remas
rox que eu to precisando de poi e yalahar.. não rola service pra 1? heuhuauhds
Pra vc é 50k :3 AHSUEHAUSHE brinks <3
Outfit - Outfit2
---------------------------
Where are your avengers now?
/\
AISUIAHSIUAHSUIAHSUIAHSMANSMANSMANSASÃ~SNAS~LNA~SL NA~SNASLÃS Eu tenho certeza que sim AUSHAIUSHUIAHSANSM,ASJAHSLASASÃSAS A TRI LOGA DA MASS KICK <3 iuashiuAHSAaskaS]aksAS]A]Sas]AS QJOS
- - - Atualizado - - -
Oie passei aqui só pra postar essa foto mostrando esse achievment tão suado e o outfit que quero finalizar logo menos! Hugzz alll
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
21:25 Andinhuh [9]: para de morre rapaizinho 21:26 Veronica Augusta [19]: eu to tentando pegar minha lanchera
/\
AISUIAHSIUAHSUIAHSUIAHSMANSMANSMANSASÃ~SNAS~LNA~SL NA~SNASLÃS Eu tenho certeza que sim AUSHAIUSHUIAHSANSM,ASJAHSLASASÃSAS A TRI LOGA DA MASS KICK <3 iuashiuAHSAaskaS]aksAS]A]Sas]AS QJOS
- - - Atualizado - - -
Oie passei aqui só pra postar essa foto mostrando esse achievment tão suado e o outfit que quero finalizar logo menos! Hugzz alll
GZZ DAVI! õ/ gogo full!
Outfit - Outfit2
Prepara o bolso para comprar um HD novo, um tempo começou dar um bug apenas aqui, quando eu andava para esquerda com montaria dava um bug bem na cabeça dela, ficava tudo colorido e quadriculado, depois aconteceu com os nomads e com o addon de oriental. Passou uma semana meu pc foi perdendo o desempenho e o HD foi dessa para pior, troquei voltou ao normal.
Última edição por Skiann Torphyx; 15-02-2014 às 12:23.
-Gente, vcs devem ta sabendo que deu o Gaz'haragoth em Calmera. Eu fui la, mas esqueci de tirar ss dele e do loot (meu loot foi fail, então nem quero falar disso). Eu tinha CERTEZA absoluta de que ia pegar algum item bom do boss e acabei quebrando a cara então....VAMOS ESQUECER ESSE ASSUNTO!- E_E
Tive mais sorte!!!!!!! \õ/
Deu Jaul essa semana! Tirei ss de 3 loots, mas nós matamos 4, ok. Loot foi meio fraco, mas ta valendo! Foi a 1ª vez q matei Jaul
O Witthen achou crustacea tb! E como ele já domou, chamou o Luvus e eu para tentarmos a sorte...mas n domamos. Okay.
Olha o desespero do menino. AHUSEHAUSHEUHA
E eu achei outro Sir Valorcrest!!!! õ/
Eeeeeee achei outra Zushuka tb!!!!
E como podem ver, consegui outro rare
Esse item é muito lindo!!!!!!! Queria muito catar ele!! *-*
Eu tava passando em Lb esses dias e dei de cara com isso aqui.
ARR Vamos roubar os tesouros todos!
Eu sei que é bobo, mas eu ri tanto. AHSUEHAUSHEUAHSUEHAUSHEUA
ok.
|
\/
Spoiler: Comentários e tals q
Postado originalmente por Skiann Torphyx
Prepara o bolso para comprar um HD novo, um tempo começou dar um bug apenas aqui, quando eu andava para esquerda com montaria dava um bug bem na cabeça dela, ficava tudo colorido e quadriculado, depois aconteceu com os nomads e com o addon de oriental. Passou uma semana meu pc foi perdendo o desempenho e o HD foi dessa para pior, troquei voltou ao normal.
o_o! Mas eu acho que não é meu pc. Esse bug tb aconteceu com um amigo meu...então sl. D:
Outfit - Outfit2
Maoe passando aqui só pra atualizar... tenho morrido muito to precisando ir me benzer no Lugri em thaisAUSHAUSA mais vim posta a conquista do Ladybug que eu sempre quis domar dai 1 amigo meu trouxe o item de Harmonia e eu acabei buyando dele XD
Hugzzzz all
(vanessa e thiago de papagaio de pirata na foto!)
21:25 Andinhuh [9]: para de morre rapaizinho 21:26 Veronica Augusta [19]: eu to tentando pegar minha lanchera