Olá rapazinhos e rapazinhas, me apresento primeiramente me chamo Davi Sales, e eu sou o 3º a dar as caras por aqui nesse Lt da Nossa Magnifica Guild "Lost Time" (bais ou benos bais ou benos)... Enfim conheço esse casal de Goidos à bastante tempo, desde a época das vacas magras onde nos mal tinhamos fonte de renda suficiente no tibia para se pensar em Wastes e não previamos jamais que fariamos tantas "bosteadas" em hunts como hoje em dia no cotidiano se tomou por hábito... já jogo tibia a bastante tempo entre retireds e trocas de servers tenho +- 7 anos jogados... Gosto muito de Calmera tenho grande respeito pelo server apesar dos pesares... já joguei em Keltera e em Fidera... mais Calmera é meu Lar no Tibia... Bom eu tenho 1 char de cada vocação e assim como Luciano tenho uma meta de por level 100 em cada 1 deles... Hoje em dia só faltando por meu "tacador de palitos" para pegar esse almejado level, e hoje em dia estou mais focado no meu Ekzin que estou curtindo mesmo de coração caçar e fazer merdas sem sentido nele e jogo sem pressão nenhuma hoje em dia e minha única meta nos dias atuais é fazer amizades duradouras e propagar risadas para todos :^) .
Desejo a todos que acompanharem nosso humilde LT, muita paz,saude e sucesso em terras tibianas e fora delas,
E é isso ai! Passar Bem! See you in Tibia!
__________________________________________________ __
Foto dos Meus Charzinhos Com a Presença do Thiago de Papagaio de Pirata :')
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação