Necro falou que Kami era nivel de RapidStar
E vocês ainda acreditam no que esse carecão fala?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Necro falou que Kami era nivel de RapidStar
E vocês ainda acreditam no que esse carecão fala?
Última edição por Milky; 06-02-2014 às 00:03.

Resumo da minha md10:
os 7 primeiros jogos: todos easy, 7/0
8º: net caiu aos 8 min, voltei pra ver o gg
9º: jogo disputado, aos 45 mins, partida cai, eram 3 da manha, fui durmir, quando vejo no outro dia consta como abandono, VLW RIOT.
10º: 3 min de jogo meu ping sobe pra 300 do nada, but os oponentes eram nubinhos.
Spoiler: Resultado:
Os nossos inimigos contribuem mais do que se pensa para o nosso aperfeiçoamento moral. Eles são os historiadores dos nossos erros, vícios e imperfeições. Marquês de Maricá
Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje. Mas continue em frente de qualquer jeito. Martin Luther King. Jr
League of Legends: ThePeterBR, Thepedrinho1

Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Acabei de jogar um game que me ping ficou em 200 o tempo todo
/;

Os nossos inimigos contribuem mais do que se pensa para o nosso aperfeiçoamento moral. Eles são os historiadores dos nossos erros, vícios e imperfeições. Marquês de Maricá
Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje. Mas continue em frente de qualquer jeito. Martin Luther King. Jr
League of Legends: ThePeterBR, Thepedrinho1
Ta dando problema com a oi velox de novo, que merda. É com todo mundo isso
Caraca cara, é muito ruim jogar assim. Como tu consegue? Não digo que é impossivel, mas eu joguei 5x pior que jogaria normalmente(tava de elise, só acertava os casulos em linha reta mesmo). Consegui ganhar por um milagre hahuaaha mas taloks, a experiencia de jogar assim é muito pior
credo
Oi velox tá uma porcaria mesmo, aqui o ping fica em 197 e não desce.
Usando champs tanks. Nisso mesmo com lag sei que sou útil porque vou tankar um bom dano mesmo que não consiga combar direito.
Todavia comecei a usar proxy do ****** que é 30 dias de graça e meu ping ficou 130 e dá pra jogar melhor.
Ainda assim é bem ruim. Só que eu jogo por diversão, não pra ser um pro player, então dá nada =p