Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Porque diabos seria o Yamato? Oo
E o Danzou tá morto.
Se for qualquer um dos dois, o Kishimoto tá numas dorgas pesadíssimas.
De que adianta absorver a Juubi, pergunta pro Obito se deu certo.
Aliás, tava com sdds das bizarrices do Orochimaru, tipo esticar o pescoço.
Só revela no prox capítulo.
Mas é alguém que vai salvar o Sasuke. E pra mim é o Kabutomaru. Só lembro de 2 pessoas descalças na guerra: Juugo e Kabutomaru. Eles dois não usavam chinelo nem nada do tipo, enquanto todos os outros ninjas usavam.
Daí pelo cara estar descalço acho que é o Kabutomaru. Após tomar o Izanami do Itachi ele ficou em transe. Se ele arrependeu do que fez e acordou do transe ele pode ser a pessoa que foi até o Sasuke ajudar ele.
Outra coisa ainda não revelada. Pode qualquer capanga do Madara ali, pode sera alguém que voltou pelo rinne tensei que o Zetsu Negro realizou (visto que Nagato trouxe uma vila inteira para vida, nada impede que o Zetsu tenha trazido alguém mais além do Madara).e o maluco fantasiado de tobi? yamato tinha o cabelo castanho..
Mas chuto que é algum Uchiha pelos cabelos negros e pele clara.
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
Kishimoto já se esqueceu do Yamato há séculos, esqueçam ele vcs tb.
Spoiler: ...
Obito também tava descalço. Ele pode tentar salvar o Sasuke antes de morrer pelo uso do Rinne Tensei.
Mas acho que ser o Kabuto ali seria legal tb.
Pode ser qualquer porra mesmo. Não dá pra ter muita noção de cor de pele e cabelo pelo manga. É tudo preto e branco.Outra coisa ainda não revelada. Pode ser qualquer capanga do Madara ali [...]
Mas chuto que é algum Uchiha pelos cabelos negros e pele clara.
Além disso, os Uchiha não são os únicos com cabelo preto. Pode ser até um Senjuu que morreu no Sengoku Jidai. Por mais improvável que seja, ainda tem possibilidade. Tudo depende da cabeça do Kishimoto.
E do jeito que o Kishi tá trazendo a galera de volta à vida, não duvido muito que o Jiraiya apareça alguma hora pra tocar o terror.