Página 2745 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 174522452645269527352743274427452746274727552795284532453745 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 27.441 a 27.450 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    14-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Tá relativamente mais fácil de subir agora nesse início de S4 ou é impressão minha?
    Sei lá, ainda nem joguei minha MD10 mas vejo muita gente subir elo de um jeito absurdo Oo
    Unica coisa que não gostei, é que não estava caindo first pick, isso que terminei até que bacana a s3 (por volta de 89 wins 73 derrotas [eu julgo isso bacana, não me zue pls])...dai os Bronzillians pegam mid/top, minhas lanes favoritas, se bem que estava gostando de jungle, mas enfim, eles pegam mid e top e só sabem chorar e feedar.
    E ta dando pra ver cada peróla nessas rankeds...outro dia vi um Yasou feedar uma Syndra, e olha que um Yasou extremamente bronze devia pelomenos empatar com uma Syndra prata.
    Mas, sobre estar fácil ou não, é só questão de tempo pra subir...imagine que você joga 10 partidas, você ganha 5 perde 5, cada vitória ganha 25 pontos, cada derrota perde 15...isso chutando que você seria no caso um jogador mediano, pra perder 5 e ganhar 5.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Zhaphirusz; 02-02-2014 às 22:34.

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ganho a top lane levo 2 torres e tal.

Chega na TF a Vi e Darius matam minha backline enquanto Orianna e Vayne ficam free hit em mim.

Cansei de jogar de tank, jogar agora só com assassin, tá dificil tankar a porra toda e seu time não ter dano.

Lindo agora. Time tinha gangplank jungler e shyvana mid, daí dou dodge pq senti que ia dar merda, nisso perco 3 lps. Daí nova tela de seleção de champ, o jogo trava e conta como dodge. -10 lps. Uma derrota por causa de um dodge em gangplank jungler e shyv mid, lindo d+
    Última edição por Darkon; 02-02-2014 às 22:51.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Ganho a top lane levo 2 torres e tal.

Chega na TF a Vi e Darius matam minha backline enquanto Orianna e Vayne ficam free hit em mim.

Cansei de jogar de tank, jogar agora só com assassin, tá dificil tankar a porra toda e seu time não ter dano.

Lindo agora. Time tinha gangplank jungler e shyvana mid, daí dou dodge pq senti que ia dar merda, nisso perco 3 lps. Daí nova tela de seleção de champ, o jogo trava e conta como dodge. -10 lps. Uma derrota por causa de um dodge em gangplank jungler e shyv mid, lindo d+
    qual o problema de gp jungle

ta certo que nessa season n é la essas coisas, mas ele pode ir jungle s

btw hj joguei do 0 ao 100 lp no gold v

amanhã rumo ao gold iii

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente, dei meu primeiro penta kill!!! ALELUIA SENHOR! Depois de mais de 1500 partidas (incluindo rankeds e percas), dei meu primeiro penta kill em uma partida oficial e ainda por cima foi em uma ranked (já tinha dado uns 5 nos bots). E o que me deixou mais abismado, é que foi de Shen (full tank). kkkk

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Venci minha md3. E do Prata IV fui direto pro Prata II =)

Porra tinha dito pra mim mesmo que não ia usar mais tank, mas pelo jeito ainda vou continuar um bom tempo usando jacaré, sub zero e afins.

Publicidade:

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Parabéns Darkon!

##
    Agora vendo essa print do Darkonis lembrei de uma coisa que tô há tempos querendo perguntar: Como fazem pra conseguir first blood de shen level 3~? Já vi o Scream for Me e o Yon~ fazendo isso em normal game, queria saber como ._. (taunt embaixo da torre?)
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Parabéns Darkon!
    VALEU MESMO CARA. VALEU MESMO. Você não tem noção do que tá sendo jogar esses dias de férias. Ontem teve um jogo que meu adc tava Draven enfrentando Ezreal e ficou 1/12. Como alguém fica 1/12 meu deus

Agora vendo essa print do Darkonis lembrei de uma coisa que tô há tempos querendo perguntar: Como fazem pra conseguir first blood de shen level 3~? Já vi o Scream for Me e o Yon~ fazendo isso em normal game, queria saber como ._. (taunt embaixo da torre?)
    Bom nos primeiros levels eu fico drenando a life do adv no Q e se ele posicionar mal tento usar o taunt pra trazer ele pros meus minions e aí tentar a kill. Se tu acertar um taunt pro cara ir te bater ao redor de uns 3 minions no early ele ta bem fudido.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Parabéns Darkon!

##

Pega as runas do Scream e se divirta.

Não venho jogando LoL por causa de internet(ultimos jogos com ping 150 não deu certo). Normalmente se tu pega level 2 antes do cara tu já consegue tirar um bom dano/matar ele. Isso com qualquer top laner de hoje em dia(Renekton, olaf, shen, shyvana, jax, yasuo, etc...).

E nunca subestime dano de um shen, rs.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meta das férias concluída (ontem):

Impressão minha nos 4 jogos (L-W-L-L) que joguei após subir ou o nível de toxidade do Ouro V é maior que no Prata I? E olha que eu estava em um win streak até subir (minha md5 foi W-W-L-W)...

- - - Atualizado - - -

E realmente a estabilidade do servidor está uma porcaria nas últimas semanas... Pior não é nem quando rola o drop hack (apesar de ser frustrante perder tempo): é quando cai todo mundo, mas a partida não é cancelada. Perdi alguns jogos por este motivo (alguns não voltavam e éramos obrigados a jogar 2v5, 3v5)...

Spoiler: Esta situação no BR está me lembrando os 2 últimos quadros dessa tirinha...
    (e você aí pensando que o problema da hueragem acontecia apenas no Tibia...)
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fiquei 12 dias viajando e quando voltei nem last hit mais eu sabia dar Oo, eu parecia um estranho no teclado procurando aonde tava o QWERDF.

perdi até lane pra bronze 2, alguém ja passou por isso de ficar algum tempo sem jogar e desaprender?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem