Página 2695 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 169521952595264526852693269426952696269727052745279531953695 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 26.941 a 26.950 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    30-06-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pain Ver Post
    Estamos no e-Sport a bastante tempo para saber como funcionam as histórias após mudanças em equipes e outras situações como esta. São várias as lições aprendidas com o tempo. Uma delas, essencial nesse momento é a de tentar preservar as pessoas. Algumas coisas devem ser internas, não pelo fato de serem proibidas de serem explanadas, mas sim por que dizem respeito apenas a um grupo de pessoas. A novela criada pelo Necro após sua retirada da equipe tem muitos outros capítulos.

Capítulos estes que gostaríamos de não ter que tornar público. Porém estamos em uma situação onde nossa credibilidade passou a ser questionada devido ao fato de tentarmos sermos éticos.

No ano passado, iniciamos negociação com um possível grande patrocinador. Após vários encontros e estreitamento de relacionamento com os responsáveis, o Necro deu um passo a mais em benefício de si próprio. Ele atravessou as negociações ao pedir uma vaga de estágio nessa companhia.

Neste momento a confiança que existia por parte da organização com o Necro acabou. Ele aproveitou de um fato que era para ser do grupo para tirar um benefício para si próprio.
    O estágio foi aceito com uma condição: para o Necro entrar, deveria necessariamente estar fora da paiN, pois a empresa alegou haver conflito de interesses. Sabendo disso, o Necro tomou a decisão em Dezembro de sair da paiN, optando pelo estágio. Uma evidência disso é a criação de sua segunda fan-page no facebook, que não inclui o nome da paiN, ainda no ano passado.

No início deste ano trouxemos algumas novidades. Novidades estas que o fizeram reconsiderar sua saída da paiN. Infelizmente a confiança necessária para ter o Necro dentro de nossa equipe já não existia desde o episódio do estágio. A convivência com Necro na paiN-house era conturbada, inclusive ultrapassando alguns limites básicos como não tratar com respeito funcionários domésticos, fazendo com que uma das funcionárias pedisse demissão por sua causa. Na BGL Arena, onde o time teve um primeiro dia muito difícil com alguns erros sendo cometidos, ele ao invés de tentar erguer a equipe os colocou mais pra baixo, ao dizer a todos que já havíamos perdido o campeonato (mesmo a competição continuando no dia seguinte). Isso é inaceitável em sua posição.

Além disso, a motivação de ser TÉCNICO e realmente treinar a equipe já não era de longe mais a mesma. Horas e horas gastas em outros jogos (como hearthstone), falta de planilhas com dados técnicos e afins. Se ele foi importante no campeonato brasileiro e no Wild Card, não há dúvidas. Se ele é possivelmente um dos melhores treinadores de LoL que o Brasil já teve? Temos certeza. Assim como também temos convicção que durante todo o momento em que ele esteve na paiN, desde seu primeiro dia até o final, foi tratado com muito zelo por nós. Ontem, no dia em que foi embora, fizemos questão de comprar sua passagem aérea para retornar a sua casa ou demos a possibilidade de ele ficar hospedado em um hotel por quanto tempo fosse necessário para encontrar o seu rumo.

A administração de um time não é passional. Nosso trabalho é estruturar e blindar as nossas equipes, visando a melhoria de TODOS. Da nossa parte o assunto está encerrado por aqui e não nos manifestaremos novamente sobre esta questão. Estamos tristes por ter que chegar a este ponto. O nosso intuito é fortalecer o cenário de e-Sport brasileiro e dar as melhores condições para nossos jogadores. Estamos 100% focados para a IEM, os jogadores estão praticando e empolgados. Em breve mais novidades.
    the tretas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrimmT Ver Post
    the tretas

Agora sim a história faz sentido. Aquele negócio da demissão por causa dele não se dar bem com a Riot e com a X5 tava muito mas muito mal contada. Isso dele tirar proveito com estágio e talz, é algo bem capaz de ter acontecido, normal, as pessoas tiram proveito de tudo nessa vida (ainda mais num "trabalho" desses, que nada é garantido).

E puta que pariu hein, perder tempo com Hearthstone, sério mesmo, Necro? Joguinho bobo, eu mesmo fiquei viciado 1 semana, e na outra não queria mais nem saber dessa merda, devem fazer 2 meses que não jogo. Já LoL quem gosta mesmo dificil largar, mesmo frustrado e puto com o jogo, pode ficar uns dias sem jogar, mas sempre volta.

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Necro Ver Post
    *Ahem*. Bom, estão me acusando de fazer novela. Tudo o que fiz foi contar o que aconteceu. Podem ver, foi uma narrativa. Não dei minha opinião em nada.
    Mas agora, exijo meu direito de resposta, argumento por argumento. Revelar capítulos que não gostariam de tornar público pois metade é lorota e pode ser facilmente desabado. Como eu falei em entrevista, eu sou comprometido com a verdade.
    A reunião com o possível grande patrocinador, não contaram, mas quem trouxe o grande patrocinador fui eu. Eu que trouxe o contato - por já ter trabalhado com ele antes.
    Eu dei um passo em benefício próprio por pedir uma oportunidade de estágio com tal grande patrocinador. Dei. Mas também era uma das minhas condições para ficar na casa pro resto do ano: poder fazer estágio, pois não queria abandonar a faculdade. Eu tranquei meu curso por seis meses porque nós ganhamos o brasileiro e iríamos pro Wildcard, mas a condição se manteve.
    A paiN Gaming estava ciente da minha condição de me manter com o estágio desde Agosto, quando me mudei para lá. Me ofereceram o estágio após saber que eu estava procurando.
    Aconteceu um revés, no entanto: essa multinacional me avisou que por conflito de interesses, eu não poderia participar da paiN e fazer o estágio ao mesmo tempo. Para seguir com minha vida e não prejudicar a paiN, eu resolvi acabar com o conflito de interesses e sair do time para eles receberem esse patrocínio - e eu seguir com meu estágio que até então era uma das minhas condições. Isso a paiN já estava ciente. Sempre fui aberto com o time como sou com todas as pessoas que conheço.
    Trouxeram novidades que renovaram minha vontade de ficar no time... mas se a confiança em mim já não era a mesma, porque esperaram eu confirmar que não faria mais o estágio e que trancaria meu curso? Por quê me fizeram voltar pra São Paulo? Um "não precisa voltar" por SMS basta.
    Fica óbvio que eles estão dando desculpas para salvar as relações com o público.
    A motivação de ser TÉCNICO (em maiúsculo, que nem botaram no texto, pra ter mais impacto) e realmente treinar a equipe não era mais a mesma. Falta de planilhas, dados técnicos e afins. Se eram estes os motivos que estavam por trás da minha saída, por quê não falaram? Por quê deram desculpas que "pessoas não gostavam de mim"?
    Acho que não mencionaram que eu gastei quase todas as minhas horas possíveis depois que voltei das férias arrumando a comunicação dos jogadores. Preparar aulas, estudar material sobre comunicação deve ser falta de motivação.
    Eu acho que engraçado que estão tentando apelar para todo tipo de argumento pelo qual eu estou saindo.
    Tão até falando que uma funcionária da casa saiu por minha causa por eu não tratar ela com respeito. Aposto que eles não sabem nem o nome dela ou tenham se prezado em conversar com os funcionários, como eu fiz todas as vezes. O único caso em que eu tive atrito com um funcionário foi, ao entrar no carro ,num calor escaldante eu pedir para ele ligar o ar-condicionado e ele discutir comigo que gasta mais gasolina. Eu fiquei indignado pois o ar-condicionado serve justamente para evitar o calor escaldante, independente do gasto de gasolina. Até me propus a pagar 5 reais a mais pra ele ligar o ar.
    Mas claro, eles só querem pedras pra jogar em mim. É fácil inventar uma história que faltaram com respeito com qualquer pessoa.
    Fui tratado com tanto zelo todos os dias da minha estadia pela paiN que tive que começar a me tratar com antidepressivos, sendo que nunca perguntaram o custo dos remédios ou sequer pensaram se ela relacionado ao trabalho. Tanto zelo que todas as coisas que eu pedi não foram atendidas. O zelo era enorme que desde o dia que eu cheguei até hoje um dos banheiros da casa não tem box, mesmo eu pedindo para comprar uma simples cortina, provisória, até a chegada do mesmo.
    Tanto zelo que me enlataram num táxi e me jogaram no primeiro vôo pra Florianópolis. Era isso ou ficar num hotel até chegar o próximo. Sem aviso prévio. Zelo enorme que não queriam nem que eu me despedisse direito dos meninos. Deram a notícia para eles que eu sairia na madrugada, depois de eu ir dormir e me deram a notícia de manhã cedo, quando acordei. Zelo enorme que estão me devendo dinheiro da primeira BGL que a gente ganhou.
    A administração do time diz que não é passional, mas se sente na necessidade de criar uma novela. Eu só citei fatos. A administração do time não é passional, mas espera o membro do time, de fé renovada e se comprometendo ao time cortar todas as oportunidades da pessoa antes de descartá-la.
    Se ela não é passional, é certamente vingativa.
    the tretas pt2

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa história do Necro ta muito boa :o

@Shyvana Chamas Negras em promoção amanhã.. Ela continua um dos picks mais fortes mesmo depois do pequeno nerf né? Nem tenho ela mas to pensando em comprar junto com a skin pra não perder a oportunidade, caso ela seja um pick sólido nessa Season.

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Serio que uma organização como a paiN vai ficar entrando em tretinha agora?

Eles tem que entender 80% da comunidade são um bando de FANBOY RETARDADO que não tão nem ai pros bastidores. Não adianta fazer post no Facebook pra tentar se justificar, a organização que não aparece na stream, não da entrevista em campeonato sempre vai ser a vilã sempre, foi assim com MiT, foi assim com Espeon e ta sendo assim com o Necro.

Tomara que continuem sem LCS e investimento por um bom tempo, até criarem vergonha na cara e se profissionalizarem como as outras regiões fizeram.

Publicidade:

Última edição por hellb; 23-01-2014 às 13:20.
    Blue Belt
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic289333_8.gif

Registro
    08-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hellb Ver Post
    Serio que uma organização como a paiN vai ficar entrando em tretinha agora?

Eles tem que entender 80% da comunidade são um bando de FANBOY RETARDADO que não tão nem ai pros bastidores. Não adianta fazer post no Facebook pra tentar se justificar, a organização que não aparece na stream, não da entrevista em campeonato sempre vai ser a vilã sempre, foi assim com MiT, foi assim com Espeon e ta sendo assim com o Necro.

Tomara que continuem sem LCS e investimento por um bom tempo, até criarem vergonha na cara e se profissionalizarem como as outras regiões fizeram.
    Jamais foram ditas palavras mais sábias
    Sir Gunsliker - League of Legends

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nepech Ver Post
    Essa história do Necro ta muito boa :o

@Shyvana Chamas Negras em promoção amanhã.. Ela continua um dos picks mais fortes mesmo depois do pequeno nerf né? Nem tenho ela mas to pensando em comprar junto com a skin pra não perder a oportunidade, caso ela seja um pick sólido nessa Season.
    Compra, é uma das skins que não me arrependo de comprar, mesmo quando ela era ruim.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GrimmTretas, nosso novo repórter dos bastidores do e-sports brasileiro, heahaheua
    Essa treta ta massa, não da pra saber ao direito quem tá certo nessa história, mas eles que se entendam :p

Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrimmT Ver Post
    the tretas pt2
    GG ar condicionado
    League of Subtitles: Giollo

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma dúvida: Quando se começa a jogar MD10, existe um limite de tempo para jogar todas as partidas? Eu joguei 3 rankeds há uns 5 dias atrás e não continuei, alguém sabe se pode dar problema?

Obrigado antecipado já pra quem responder.
    Só queria também aproveitar o post pra dizer que a Kayle tá broken demais. Vlwflw.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem