the tretasEstamos no e-Sport a bastante tempo para saber como funcionam as histórias após mudanças em equipes e outras situações como esta. São várias as lições aprendidas com o tempo. Uma delas, essencial nesse momento é a de tentar preservar as pessoas. Algumas coisas devem ser internas, não pelo fato de serem proibidas de serem explanadas, mas sim por que dizem respeito apenas a um grupo de pessoas. A novela criada pelo Necro após sua retirada da equipe tem muitos outros capítulos.
Capítulos estes que gostaríamos de não ter que tornar público. Porém estamos em uma situação onde nossa credibilidade passou a ser questionada devido ao fato de tentarmos sermos éticos.
No ano passado, iniciamos negociação com um possível grande patrocinador. Após vários encontros e estreitamento de relacionamento com os responsáveis, o Necro deu um passo a mais em benefício de si próprio. Ele atravessou as negociações ao pedir uma vaga de estágio nessa companhia.
Neste momento a confiança que existia por parte da organização com o Necro acabou. Ele aproveitou de um fato que era para ser do grupo para tirar um benefício para si próprio.
O estágio foi aceito com uma condição: para o Necro entrar, deveria necessariamente estar fora da paiN, pois a empresa alegou haver conflito de interesses. Sabendo disso, o Necro tomou a decisão em Dezembro de sair da paiN, optando pelo estágio. Uma evidência disso é a criação de sua segunda fan-page no facebook, que não inclui o nome da paiN, ainda no ano passado.
No início deste ano trouxemos algumas novidades. Novidades estas que o fizeram reconsiderar sua saída da paiN. Infelizmente a confiança necessária para ter o Necro dentro de nossa equipe já não existia desde o episódio do estágio. A convivência com Necro na paiN-house era conturbada, inclusive ultrapassando alguns limites básicos como não tratar com respeito funcionários domésticos, fazendo com que uma das funcionárias pedisse demissão por sua causa. Na BGL Arena, onde o time teve um primeiro dia muito difícil com alguns erros sendo cometidos, ele ao invés de tentar erguer a equipe os colocou mais pra baixo, ao dizer a todos que já havíamos perdido o campeonato (mesmo a competição continuando no dia seguinte). Isso é inaceitável em sua posição.
Além disso, a motivação de ser TÉCNICO e realmente treinar a equipe já não era de longe mais a mesma. Horas e horas gastas em outros jogos (como hearthstone), falta de planilhas com dados técnicos e afins. Se ele foi importante no campeonato brasileiro e no Wild Card, não há dúvidas. Se ele é possivelmente um dos melhores treinadores de LoL que o Brasil já teve? Temos certeza. Assim como também temos convicção que durante todo o momento em que ele esteve na paiN, desde seu primeiro dia até o final, foi tratado com muito zelo por nós. Ontem, no dia em que foi embora, fizemos questão de comprar sua passagem aérea para retornar a sua casa ou demos a possibilidade de ele ficar hospedado em um hotel por quanto tempo fosse necessário para encontrar o seu rumo.
A administração de um time não é passional. Nosso trabalho é estruturar e blindar as nossas equipes, visando a melhoria de TODOS. Da nossa parte o assunto está encerrado por aqui e não nos manifestaremos novamente sobre esta questão. Estamos tristes por ter que chegar a este ponto. O nosso intuito é fortalecer o cenário de e-Sport brasileiro e dar as melhores condições para nossos jogadores. Estamos 100% focados para a IEM, os jogadores estão praticando e empolgados. Em breve mais novidades.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 



Responder com Citação







