Página 978 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 47887892896897697797897998098810281078 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.771 a 9.780 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    Seguida por...

Imagem bem conveniente para esse tópico

Dard*

@Topic

Não ando vendo muita coisa, só terminei Danganronpa que tava parado desde, sei lá, Outubro do ano passado? A história até que foi melhor que o esperado, mas essa adaptação porca do jogo meio que quebrou um pouco, mas enfim 6 até é uma nota bem justa pra ele, não fede nem cheira.

Ah, ando assistindo os movies de Kara no Kyoukai , me interessei já que mistura meus gêneros favoritos juntamente com a Ufotable, impossível eu não gostar. Os 2 primeiros movies foram bons, o segundo melhor que o primeiro, e a forma como a história se desenrola sem seguir a a ordem cronológica é uma boa sacada também, saudades de animes assim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rec; 26-01-2014 às 22:19.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

P Q P... Como eu ri nesse quarto episódio de Space Dandy.

O anime está sendo exatamente aquilo que Watanabe prometeu, uma pura comédia nonsense, porém até agora não estava achando muita graça.

Cada episódio tem uma história própria sem ligação alguma com o anterior - no primeiro Dandy e companhia morrem durante a explosão de um planeta, por exemplo. E nesse quarto ocorre um ataque zumbi onde lá pela primeira metade todos já foram pegos, até o Dandy, para na segunda mostrar o dia-a-dia deles como mortos-vivos. Meo deos, foi hilário =')

Agora voltei a ficar um pouco mais animado com esse anime...

Dard*

- - - Atualizado - - -

Uia, um dos poucos que aumentou a nota nesse fim de semana (vi 26 episódios nesse sábado e domingo) foi Z/X Ignition, anime baseado em um jogo de cartas que está tentando ser mais serious business do que o normal.

O primeiro episódio foi ridículo e confuso, cheio de eventos entrecortados sem explicação, e também mostrou uma absurda falta de criatividade quanto a ideias e nomes (Mundo Azul, Mundo Branco, Mundo Verde? Pô...). No fim, os momentos mais marcantes foram: Uma loli conduzindo um dinossauro vermelho mecha, e Buenos Aires sendo atingida por um dos buracos que permitiram a chegada de criaturas ao planeta, o que mostra que o Brasil só presta para ter o Cristo Redentor partido ao meio em desastres naturais...

Mas os episódios 2 e 3 foram bem mais lúcidos e explicativos, já revelou a história individual de alguns personagens e ficou menos confuso quanto a ir e voltar nos mesmos eventos para mostra-los de pontos de vistas diferentes. A história ainda é ruim e os dramas dos personagens apresentados até agora são bem clichês, mas agora está "assistível", pelo menos.

E esperarei a versão BD para ver as cenas da anjo tomando banho sem as malditas faixas brancas.

Como sou fresco, exibido e gosto de fazer essas coisas, atualizei a minha listinha do MAL:

1º Gin no Saji 2nd Season - 9
    2º Hoozuki no Reitetsu - 8
    3º D-Frag!l - 8
    4º Tonari no Seki-kun - 8
    5º Space☆Dandy - 7
    6º Noragami - 7
    7º Chuunibyou demo Koi ga Shitai! Ren - 7
    8º Wizard Barristers: Benmashi Cecil - 7
    9º Hamatora The Animation - 6
    10º Mikakunin de Shinkoukei - 6 /\ 5 (O MOE MALDITO ESTÁ ME FAZENDO CEDER AOS POUCOS)
    11º Nisekoi - 6 \/ 1 (SÓ NÃO CAI MAIS PORQUE O NÍVEL AQUI JÁ É TENSO, MAS O EPISÓDIO FOI HORROROSO)
    12º Sekai Seifuku: Bouryaku no Zvezda - 6
    13º Inari, Konkon, Koi Iroha. - 6
    14º Onee-chan ga Kita - 6
    15º Z/X: Ignition - 6 /\ 6 (QUEM DISSE QUE ANIME DE JOGO DE CARTAS NÃO PODE TER NUDEZ, QUEM DISSE?)
    16º Strange+ - 6
    17º Wooser no Sono Higurashi: Kakusei-hen - 6
    18º Sakura Trick - 5 \/ 7 (LÉSBICAS SEM CÉREBRO, MAS YURI-LOVERS VÃO ENDOIDAR COM O PRÓXIMO EPISÓDIO, TERÁ MAIS DO QUE SÓ BEIJOS NA BOCA)
    19º Go! Go! 575 - 5 \/ 1
    20º Robot Girls Z - 5 \/ 1
    21º Minna Atsumare! Falcom Gakuen - 5 \/ 1
    22º Pupipo - 5
    23º Double Circle - 4
    24º Pupa - 4

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 27-01-2014 às 03:21.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, acho que descobri o segredo de animes de esporte, o negócio é tão viciante que você não consegue parar de ver. -.-'
    Tenho que acordar 5 da manhã e não consigo parar de ver Kuroko no Basket, vsf, aquilo é muito viciante. E olha que nem sou tão fã de esporte, mas dá muita vontade de aprender a jogar basquete. -.-'

@edit

Então né, vou dormir 2 horinhas agora. -.-' Inferno!
    Última edição por BlackHeartH; 29-01-2014 às 01:52.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com Mushishi, Sword art Online e Fate/Stay Night (apesar de não ser fã da franquia reconheço o potencial), se 2014 não sair pelo menos uma coisa épica é pq o negócio tá feio.

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post

- - - Atualizado - - -

Ai Jsuis

Seguida por...

Imagem bem conveniente para esse tópico

Dard*
    Como já peguei Nisekoi não queria pegar outra obra promissora dessa temporada para ver e acabar ficando sem nd pra qnd tiver folga

mas esse ae to achando que vou

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VTNC, se eu soubesse que a atual temporada de Kuroko estivesse indo ao ar ainda, eu nunca teria assistido essa merda.

Publicidade:

Registro
    02-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava tentando ver Sword Art Online, mas não é o tipo que eu gosto, quer dizer, até é, mas os romances estragam, na minha opinião haha. O personagem principal do sao é muito foda, porém as batalhas constituem apenas de espadadas e brilhos loucos do nada. Pensando melhor, não gostei não hue

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kill La Kill 16 foi muito crack pra mim. Além da mãr da Satsuki fazendo carícias na perseguida da filha.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A irmã do cara no Servant x Service gosta dele no estilo incesto? Vi 2 episódios, achei bem mais ou menos.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zoca Zeph Ver Post
    A irmã do cara no Servant x Service gosta dele no estilo incesto? Vi 2 episódios, achei bem mais ou menos.
    Ela só é idiota. Continue assistindo que talvez você passe a gostar.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caso curioso...

Em um comercial da final do Super Bowl colocaram uma cena do famigerado Sekai de Ichiban. Japão importando seus melhores produtos...

Aos 1:00 minuto.

...

Quero me desculpar a quem me mandou MP, vou responder até o fim de semana, prometo.

Dard*

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem