Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: [LT] Torresmo, The Great.

Registro
    09-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite gente
    Tudo bem com vocês? haha

Hoje venho por meio deste, trazendo algumas coisas que fiz nesses dias, ou dia o.O, que não postei haha... coisas legais

A começar pelos leveis haha...

Spoiler: 151 e 152 and bye layout

Dai, entreguei a task e talz... e fui eu lá ne, vamo que vamo... dropei boa parte de tudo isso, só as verdinhas que não... fora isso, foi 100% hunts haha... quem sabe né...

Spoiler: Demodras and bye layout

Logo fui para carlin, terminar ele... onde entreguei tudo, dormi, e quando acordei, peguei ele haha

Spoiler: Fazendo e finalizando o warrior full...

E bom, como a vida não é fácil... A stamina do knight não está lá tão alta... não curto deixar passar das 38 horas de stamina... mas, como uma dragon claw estava em jogo... eu fui alem, fui muito V1D4 L0K4 e deixei chegar até 34 horas...

Logo, fiz um charzinho druid... e estou brincando em um char que eu fiz para saber dos preços de guardia, antes de sair de pacera MUAHAHAHAH

Aqui vai os 2 ultimos leveis upados no druid e no paladin haha...

Spoiler: Druid e Paladin

Bom, por hoje é isso galera... não são tantas coisas mas, estou feliz com o resultado haha!

E não, não misturo dinheiro do knight com o druid ou o paladin... Apenas a Soft boots com o druid... porque caçar na base de exoris a toda hora, só de life ring, atrasaria fácil a hunt... e o druid paga a recarga da soft com sua própria grana, então esta valendo, a final, todos eles são auto suficientes haha

Boa noite galera!!

Spoiler: Respostas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Veja meu LT, sempre que possivel hehe
    https://forums.tibiabr.com/threads/5...Awesome-menera

"Torresmo, The Great."

Registro
    20-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bacana o char!
    Bom do warrior outfit full é que nunca "sai de moda" por mais que faça outros addons, sempre vai voltar a usar ele, cedo ou tarde.

Um conselho, não cace Sea Serpent de Fireborn, ela reduz sua defesa a gelo e a Sea Serpent tem ataque de gelo. Eu geralmente uso a Prismatic Armor, boa e barata, além de fazer andar mais rápido nesse lugar tão lento. rs Pode usar também uma Crystaline Armor (def contra gelo) dropada, quando eu esqueço a Prismatic eu pego uma Crystaline no bag loot.
    Outra coisa que faço é usar os glacier amulet que também protege contra gelo, uso até chegarem a 10~20 de carga, pois ainda poderão ser vendidos no NPC.

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite .
    Bom galera, nesse tempo que o forum ficou off, eu fiz algumas coisinhas diferentes haha... nada de MUITO especial, mas, foram diferentes

E fiquei triste com algumas mudanças no forum, que não me permitem mais postar a foto inteira, pegando toda a área de trabalho ... Terei de começar a recortar fotos para que elas fiquem visíveis a todos! Bom, segue a baixo as imagens

Spoiler: Up's

Bom galera, como podem ver, não aguento ficar caçando o mesmo monstro por muito tempo... é enjoativo, não aguento, então, cada hora, to em um lugar, uma hunt diferente, não importa se da muita ou pouca exp, se der pra eu caçar, estarei lá haha

E a baixo, uma foto da minha humilde residencia full drop haha

Spoiler: Casinha

E aqui, alguns achievements, rumo a war zone haha

Spoiler: Achievements

Bom gente, por hoje, é só... acredito eu que isso tenha sido BASTANTE coisa haha...

Abração ai galera, até a próxima att

Spoiler: Resposta

"Torresmo, The Great."

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oi
    eu sou o torresmo
    cada frase que eu falo, eu uso
    Porque eu sou o torresmo
    E meu sonho é ter 600 pontos de achievement que nem meu amiguinho de pacera
    Mas eu tenho 200 e olhe lá
    Mas pelo menos eu tenho uma house, meu amigo legal de pacera nao tem dinheiro nem pra comprar bless
    espero que esse lt nao morra na segunda pagina de novo

to mto doido cara amo vc

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Salve galerinha, boa madrugada.
    Desculpem pela demora para atualizar, estive fazendo umas coisas ai na rl, e brincando um pouco em pacera as vezes haha... Sem mais delongas, vamos ao que interessa, que são fotos, boas e belas fotos!!!!!!

Spoiler: level up.

O lootzinho, que fiz em vengoth agora pouco, 1 hr de hunt, 1050 mana pots e 50 ghp compradas, sobrando apenas 8 mp e 8 ghp

Spoiler: loot vengoth.

E como eu disse, dei umas brincadas em pacera, mas, não tirei foto alguma, logo, fui no LT do @necrotar warrior Stalkear HU3HU3BR... segue imagem...

Spoiler: Zugurosh

E algumas quests e uns achiev que lembrei de tirar foto!

Spoiler: Quest and achievements.

Bom galera, por hoje, é só haha. Essa semana que esta por vir, teremos novas atualizações!!

Abraços a todos que acompanham tanto em silencio, quanto aos que acompanham e comentam (y).

Spoiler: Respota

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Torresmo, The Great."

Registro
    24-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa mano, bem legal seu LT, primeira vez que vejo, já tava pensando em reclamar que vc não cortava as fotos antes de postar, mas nas ultimas ATTs você arrumou isso haha. Agora é só não esquecer de atualizar

Registro
    29-01-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dahora seu LT #Acompanhando! ;-)
    .

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa noite.
    Tudo bem com vocês pessoal? Esse inicio de semana não fiz muitas coisas ainda... tenho poucas ss's! Mas, vendi uns loots, comprei 1 premmy scroll e 2 itens novos pro meu set, estou feliz

Sem mais delongas, ss's por favor!!!

Spoiler: Level

E o que estou fazendo nesse exato momento, tentando dar um upgrade nas skills!!!

Spoiler: Treino, set, stats

E aqui, uma das músicas que fazem meu treino ficar menos chato!

Radiohead - Weird Fishes / Arpeggi

Galera, obrigado a quem acompanha, aos que comentam, e também, aos que não comentam haha! Isso anda me animando bem mais, do que só jogar e não poder compartilhar os avanços com outras pessoas.

Spoiler: Respostas

Última edição por Targhangu; 04-02-2014 às 22:49.

"Torresmo, The Great."

Tópicos Similares

1. LT -Torresmo Bloom [ED].
    Por Targhangu no fórum Life Threads
    Respostas: 15
    Último Post: 22-11-2012, 13:07
  2. Great Shied e Great Axe.
    Por Jacober no fórum Tibia Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 24-11-2009, 20:28