Boa noite gente
Tudo bem com vocês? haha
Hoje venho por meio deste, trazendo algumas coisas que fiz nesses dias, ou dia o.O, que não postei haha... coisas legais
A começar pelos leveis haha...
Spoiler: 151 e 152 and bye layout
Dai, entreguei a task e talz... e fui eu lá ne, vamo que vamo... dropei boa parte de tudo isso, só as verdinhas que não... fora isso, foi 100% hunts haha... quem sabe né...
Spoiler: Demodras and bye layout
Logo fui para carlin, terminar ele... onde entreguei tudo, dormi, e quando acordei, peguei ele haha
Spoiler: Fazendo e finalizando o warrior full...
E bom, como a vida não é fácil... A stamina do knight não está lá tão alta... não curto deixar passar das 38 horas de stamina... mas, como uma dragon claw estava em jogo... eu fui alem, fui muito V1D4 L0K4 e deixei chegar até 34 horas...
Logo, fiz um charzinho druid... e estou brincando em um char que eu fiz para saber dos preços de guardia, antes de sair de pacera MUAHAHAHAH
Aqui vai os 2 ultimos leveis upados no druid e no paladin haha...
Spoiler: Druid e Paladin
Bom, por hoje é isso galera... não são tantas coisas mas, estou feliz com o resultado haha!
E não, não misturo dinheiro do knight com o druid ou o paladin... Apenas a Soft boots com o druid... porque caçar na base de exoris a toda hora, só de life ring, atrasaria fácil a hunt... e o druid paga a recarga da soft com sua própria grana, então esta valendo, a final, todos eles são auto suficientes haha
Boa noite galera!!
Spoiler: Respostas
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

tentando acompanhar, té +
Responder com Citação

... Terei de começar a recortar fotos para que elas fiquem visíveis a todos! Bom, segue a baixo as imagens