Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: Great Axe

Registro
    06-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Great Axe

Esse topic n se refere akeles "mais um passo em direçao a blablabla" tentandu imitar o maravilhoso topic do golden fox oq eu qria saber eh q se algum dia ja existiu quest desse items ou se ainda existe me entendam eu n qro saber como faz a quest eu qro sabe se existe ou n, q ele existe ou ja exisistiu issu com certeza s pois se eu me lembro bem uns cara la axaram uma cyc sword bugada com spr de sword com ataq 80 e o gm trokram por um great axe e tb eu vi uma SS do toldo transformado em great axe e o amigo dele em great shield.

Obrigado pela atençao

E n venham postandu q eu qro spoil pq eu n qro soh qro saber s ou n

~~Abraços~~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

COm certeza existe e com certeza tem uma quest, o problema eh descobrir ;p

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Naum sei se posso ajuda muito mais eu acho que os Great axe foi dado por recompensa de bug reportado e etc antigamente assim como alguns outros itens.
    Ow que história e essa da sword bugada e do great axe que viro shield podia me explica melhor?
    Rihuwe

Registro
    24-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, acho que ninguém poderá te dizer COM ABSOLUTA CERTEZA "sim ou não", apenas poderão dizer a opinião de cada um... Então, na minha opinião eu acho que TODOS esses itens raros (Thunder Hammer, Great Axe, Magic Long Sword, Dragon Scale Legs...) estão em quests espalhadas pelo mundo inteiro de Tibia... Tibia é muito grande, acho que até hoje muito pouco foi explorado. Como muitos sabem, Tibia hoje se tornou um jogo em que as pessoas só querem ser o mais forte, ou seja, perdeu a essência do verdadeiro RPG... Temos sorte que ainda existem algumas pessoas que se interessam por essas quests, pessoas que JOGAM o RPG Tibia. Bom... essa é a minha opinião...

Registro
    02-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o great axe antigamente era conseguido num resp no farol de thais.

Publicidade:

Registro
    16-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

=/
    eu axo q ainda tem a Great Axe soment eh dificil d encontrar =P
    http://i13.tinypic.com/4g47no0.jpg

-Palmeiras -
    - FireFox -

MSN: s-lvr@hotmail.com
    ORKUT:
    profile
    __
    Solentrando:
    S - L - I - V - E - R
    Falta de sexo causa cegueira...

Registro
    10-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

veja a entrevista com o god ai no forum que vc vai ver que existe...disse ele que "todos os items que ja foram mencionados existem" agora...uma coisa que eu penso...blz as quests são f*da de descobrir...mas pensa nessa quest...a paradox...como que foi o primeiro grupo a desvendar essa quest??? e a quest da banshee??? vc ja viu o tanto de coisa que vc tem que fazer??? PRATICAMENTE IMPOSSÍVEL...acho que vazou informacao de alguem e eles fizeram as quests...pow...isso nao é quest que se faça......por isso que menos de 30% de quests foram descobertas...pq mtas outras sao mto mais f*das do que essa paradox, ou ate mesmo a banshee
    Não esqueça de me avaliar =D
    Usuário Nº: 6851
    Registro: 10-11-2004

Avatar de **Balhester Revolution**
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por emanuelcosta
    veja a entrevista com o god ai no forum que vc vai ver que existe...disse ele que "todos os items que ja foram mencionados existem" agora...uma coisa que eu penso...blz as quests são f*da de descobrir...mas pensa nessa quest...a paradox...como que foi o primeiro grupo a desvendar essa quest??? e a quest da banshee??? vc ja viu o tanto de coisa que vc tem que fazer??? PRATICAMENTE IMPOSSÍVEL...acho que vazou informacao de alguem e eles fizeram as quests...pow...isso nao é quest que se faça......por isso que menos de 30% de quests foram descobertas...pq mtas outras sao mto mais f*das do que essa paradox, ou ate mesmo a banshee
    Eles foram lendo livros, e livros porque se você reparar existem livros que falam sobre a Paradox , Banshe e etc.
    DIZ a lenda, como eu ja disse e friso novamente DIZ A LENDA ( a lenda que eu digo são informações que circulavam por ai ) que depois de muitas coisas, você encontraria um NPC sem nome e você teria que falar o nome dele em uma tentativa, se acertasse ganhava o tão cobiçado Great Axe.

Cya for All
    Shut Up !

Antes de me criticar , ao menos tente me superar.

Cya for All

[]'s

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rihuwe
    Naum sei se posso ajuda muito mais eu acho que os Great axe foi dado por recompensa de bug reportado e etc antigamente assim como alguns outros itens.
    Ow que história e essa da sword bugada e do great axe que viro shield podia me explica melhor?
    N lembro qm me disse q foi assim

3 carfas q n lembro o nome estavam em poh e eles axaram a cyc sword porem ela estava com um bug ela estava com spr de sword normal e com atk 80
    depois disso um god pegou as espadas bugadas e em recompensa lhes deu um greatr axe eh issu q eu ouvi por ai e depois o cara foi la e pefo a cyc sword denovo efoi banido

e o toldo ele tinha um great axe n sabem se era dele mas um dia estava ele usando a chamaleon rune ele tranformado em great axe e o amigo dele em great shield espero q eu tenha ajudado

Registro
    01-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo para ajudar bastante precisaria de uma hitóia do great axe igual a do th i blablalabla i talz começar sem historia eh meio foda começar sem ser do começo x/ ai fiko meio dificil ñ axam?

Publicidade:

Permissões de Postagem