Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Great Axe !!

Banido
    Registro
    18-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Great Axe !!

Bom eu sei que 1 time completo a quest do Great Axe em 1 server q nao posso falar... bom depois q completaram a quest ela foi meio q deram spoil dela e a Cip resolveu mudala de lugar a cada alguns meses...

Como a Thunder Hammer, antigamente a quest era feita com 2000 iron pices, voce juntava 2000 iron pices e trocava com o npc em ab isso foi compravado e muito spoilzada a Cip mudou-a de lugar a quest agora na parte final tem q ter lvl 120 ainda nao se sabe aonde é alguns player sabem mais nao podem falar eu conheço 1 desses player...

Antigamente tambem a Demon Legs era adiquirida no mesmo local de DH quest... bom vlw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Provavelmente tudo que disse é mentira, e esse negocio de trocar 2 mil iron pices pelo thunder hammer nunca existiu por que seria um absurdo, isso sao apenas boatos NUNCA comprovados, ou seja ate alguem mostrar uma prova é mentira.
    mais me dia uma coisa esse topico tem alguma utilidade ou é para ser inutil mesmo?

Permissões de Postagem