Página 15 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 200

Tópico: [L.T] Elgarte [EK] - Menera

Registro
    18-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só vou fazer um coment decente quando vc aparecer por magera

Gz por tudo man aiudhAIUOSDHASOIUDHASODIUH pasa la no meu depois :~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ~~Que Buda cuide dos meus amigos, pois dos meus inimigos cuido eu!~~

Dá uma passada no meu L.T:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=481022

Colunista Avatar de Elgarte
    Registro
    31-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Warrior Full e Ano Novo !

Olá gurizada medonha ! Sentiram minha falta nestes meses, sem atualização do LT? Espero que sim, bom, espero, hahaha

Me ausentei do jogo, do LT, final de ano, faculdade, estudar, concursos, vocês devem entender, mas agora com férias da faculdade e tirei uma folga do serviço, coloquei p.a novamente, fiquei uns 10 dias sem p.a, portanto, era para eu ter pego mais skill no sword, não dá nada, eu recupero, sem problemas. Faz tanto tempo que eu não apareço e não atualizo, que tenho algumas coisas sim, umas sem importância que talvez eu traga em outra atualização, não sei. Então, desejar um Feliz 2014 para vocês, com muita saúde e energia positiva, porque o resto a gente corre atrás e vamo que vamo. Às imagens !

Skill

Neste tempo, consegui upar o skill, por não ter renovado a p.a, já era para eu estar no 105, mas não dá nada, eu pego, só que demora que é uma beleza para upar, heinhô Batista?!? hahahaha

Por um acaso vocês lembram o que eu sempre disse que queria muito fazer? Outfit e tal? O warrior, certo? Então.... EU CONSEGUI! HAHAHAHAAH. Fiz o Warrior e reformei o set, aliás, para lembrar a página inicial está reformada, caso queiram conferir, com set, skills, outfits e mounts, agora sim, estou lindo, tchê ! HAHAHAHA. Aproveitei e ganhei o achieve, começando bem o ano, certo? hahaha

Ano Novo, Vida Nova !

Começando o ano, e hoje mesmo, agora a pouco de madrugada fiz uma hunt, ontem a noite, fiz outra, não tirei print, até demais, só de alguns momentos.
    Por um acaso vocês conhecem o Kevka Imortal? Está sempre no LT do Veckina aqui do fórum, então, cacei com ele e outro amigo dele, fomos nos Behe em LB, dois ek e um ms, deu um certo bugiu numa hora, que o Kevka morreu com o MS dele, fui cercado por três behe, fiquei sem saída, o Joseph (José haha) tentou me ajuda a matar um e sair, mas minhas shp não venceram os hits de três behemoths e eu acabei por vir ao óbito. Fazia tempo que meu coração não disparava de uma hora para outra, foi empolgante, apesar de ter morrido ! HAHAHAHA. Perdi um pouco dos skills, mas continuo no 104 de sword e 97 de shielding, vou demorar um pouco mais pra upar, mas fazer o qu, não? Pegamos bless, voltamos lá e pá! Loot não deu nada, só pagou os pot e o José pegou todo o dinheiro, HAHAAHHA, Fiquei usando a Obisidian nos corpos pelo chão. Tirei um print da minha primeira Medusa, não veio nada no loot, mas né, primeira sempre vai ser a primeira e precisava ser registrada!

Não demorou muito e acabamos indo embora. Estava conversando com a Queen Hakira, perguntei se ela não queria ir caçar conosco, ir com a Druida dela, e pronto, foi exatamente o que ela fez, mesmo falando que nunca havia dado sio em alguém e blá blá blá, levei ela sozinho nos behe para ela ir se acostumando com as hk, apesar de uma hora ela ter me deixado no vermelho, tá valendo, foi para dar adrenalina ! hieohieohioe O Kevka chegou depois e começamos e fazer a ronda pelo local, a Queen pegando mais jeito com a ED, eu me acostumando a jogar novamente, e o kevka, bom, sendo ele mesmo, de MS, heoiheohoe.

Como o loot não estava NADA agradável, ela teve a brilhante ideia de irmos nos Hellspawn, concordamos e fomos, uma parada em Yalahar para o reabastecimento, já errei o caminho porque nunca tinha ido nos hell, minha primeira hunt lá e bom, acho que foi legal!

10x Hellspawn Tail - 4,310 gp
    1x Warrior Helmet - 4,617 gp
    1x Spiked Squelcher - 4,720 gp
    1x Knight Legs - 4,600 gp
    3x Assassin Star - 297 gp
    3x Ultimate Health Potion - 897 gp
    1x Soul Orb - 141 gp
    5x Demonic Essence - 4,500 gp
    2x Berserk Potion - 674 gp
    11x Great Health Potion - 1,408 gp
    10x Small Topaz - 1,900 gp

Total - 28,064 + 3,600 = 31,664 Gps

Sinceramente, espero ter mais tempo para jogar, porque estava com saudade! Tenho um concurso dia 19, torçam por mim, tá? Só passar que vou poder jogar MUITO tranquilo! heioheoiheoi Então, é isto! Espero não atrasar mais com as atualizações, caso eu atrase, vocês entendem, certo? HAHAHA. Abraço e se cuidem!

Spoiler: Respostas, maluco!

Registro
    23-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elgarte Ver Post
    Olá gurizada medonha ! Sentiram minha falta nestes meses, sem atualização do LT? Espero que sim, bom, espero, hahaha
    Só de leve, Elgarto! Entendeu o trocadilho? HUE!

E falaria mais dos skills e do addon feito se não fosse aquela historia nos behe, aUAHEUAHEUAEHAUE
    Me fez lembrar a primeira vez que eu fui caçar com um druid em wyrm (Eu era lv 80, 70, não me lembro) ai eu dei exani hur up nos behes sem saber que viria 3 de uma vez, tive que ficar healando toda hora na SHP e não tinha o ~hur "down na Hk, ai sabe né? aquele desespero UAEHUAHEUAEH
    Ainda quando consegui descer falei Easy

E agora que você voltou, vou voltar a acompanhar? Pode ser?
    Haha, té mais cara

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita, mais um de Menera e mais um amigo do Kevka ahahahahaha. Então quer dizer que foi nessa trela aí que ele deitou pros Behes né? Parabéns pelo novo outfit, combina muito com um EK. Depois dá uma passada lá no meu LT. Sou de Menera também

Abraços!

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gagarte!! Pensei que vc não ia voltar, fdp! Voltei de viagem hoje, amanhã coloco a net nova e fechou! Vamos mitar em shivera? rsrsrsrsrsrsrsrsr
    espero que vc já esteja lvl 8. Aliás, seu EK tá ficando forti em? Jájá tá fazendo as hunts maneiras =]
    abraço e boa sorte no concurso cara!

Publicidade:

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei como é dificil conciliar vida rl e jogo =s

Gtz pelos skills e roupinha nova! Tá uma graça ^^

E bem legal as hunts, me deu saudade do tempo em que juntava um grupinho para fazer coisinhas =X Queria achar pessoas para caçar com a minha druida hasudsahdauda (pq é mais facil atualmente achar cia para a sorcer, por causa da faixa de level...)

boa sorte no concurso e um otimo ano novo ^^

=*

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAHHAHA até q enfim uma atualização!
    Gratz pelo addon e pelos avanços, e pela morte tbm HU3.

Nossa zuêra tá marcada, só vc aparecer.

Clique na imagem para visitar meu LT

Colunista Avatar de Elgarte
    Registro
    31-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão " Gonna do what I'm told, though im told and listen up "

Fala meus queridos! Tudo bem com vocês?

Semana chata, quente, mas quente! Tu tá louco, fora isto tá tudo tranquilo! Eu tava pensando em deixar uma música, como se fosse um video aqui também, já que em outros LTS o pessoal faz assim, mas quem sabe em outra atualização, hein? Melhor vocês irem no Kboing, procurarem Wait For Me do Kings of Leon e lerem minha att, aí sim, combina muito bem, Hahahaha

Para começar com a atualização, comentar um pouco sobre a minha vida rl. Não fui tão bem quanto eu esperava no concurso, só tinha uma vaga, mas né, achei que ia, mas não foi, Hahahahaha. Só tenho menos de um mês de férias antes da faculdade começar, e tô precisando que alguém vá pra mim em Cruz Alta/RS pegar uma assinatura no meu Termo Aditivo, alguém se manifesta? Hahahaha. Exatamente hoje está fazendo um ano da tragédia da boate Kiss, não sei se alguém tem algum parente que estava lá naquela noite, caso tenham, meus sentimentos! Eu sei um pouco como é, porque minha chefe estava lá e havia me convidado para ir, afinal, Santa Maria é vizinha daqui, uma hora apenas, mas em todas as vezes que ela me convidou, acabei não indo, já ela foi uma das sobreviventes, passou um bom tempo no hospital, mas agora está bem. Enfim, vamos à atualização? Gostaria de mandar desde já um agradecimento especial ao pessoal que acompanha desde sempre meu LT e aos novos, bem-vindos, sintam-se em casa e caso queiram, venham para Menera! HAHAHAHA

Começando com um up nos skills!

Um upzinho no meu shield, quase 100, vamo que vamo! Training offline <3 Hahahaha

Mas também, um upzinho no meu sword, demorei, mas tá aí, agora o 106 vai demorar mais um pouco, aguardem! Hahaha

Eu já havia começado a New Frontier um bom tempo atrás, e parado na missão 5, de pedir ajuda aos npcs, tomei ânimo e acabei fazendo a seis, sete e oito, um print básico da missão número 6, das outras eu acabei esquecendo o print, mas vocês entendem, né? Acesso ao dp de Farmine! Hahaha

Naquele mesmo dia, estava conversando com o Kevka Imortal e o Veckina, estava planejando fazer um hunt com o Veck nos lizards depois que eles me ajudassem na missão 8 da New Frontier, outra pessoa bem conhecida de vocês que deu as caras em Menera foi o meu Excelentíssimo e Ilustre Lady Daknia, acabamos conversando num chatzinho privado, nós 4, só bobagem, mas era para descontrair mesmo. Mas vou contar a melhor parte pra vocês: Estava esperando o Kev e o Veck se desocuparem para ir me ajudar, Kev estava no boss dos Ghastly, que eu esqueci o nome, Hahaha, Veck tava se preparando com o Isao para ir conosco na quest me ajudar e quem sabe, depois ficar por lá para caçarmos já que tô com saudade de lá, Hahahaha. Kev tava tentando a Can, até que o Dak se apavorou com uma certa visão que alguém do grupo teve sobre o loot do boss do kevka, para melhor resolução das ideias, segue a imagem da conversa abaixo.

Spoiler: Para não ferrar com o layout

E logo depois quando ele chegou em Farmine para esperar o Veck comigo, começou a se exibir com a conquista, bichona! HAHAHAHA

Bom, ainda não acabou, mas tá quase, minhas atualizações estão igual coice de porco, CURTO! HAOISHOAHOSAOIHSA Que piada boa, hein? Hahahaha Acabei resolvendo domar o White Deer, ou pelo menos tentar. Depois de ter passado um bom, mas bom tempo aos arredores de Ab'Dendriel procurando os cujos e tentando domá-los, depois de ter matado em torno de 20+ White Deer, sendo que um ainda comeu minha Golden Fir Cone, depois de vária persistência, e de ter ficado com pena de ter que matar este animal, eu não preciso mais me preocupar, por que? Porque eu domei! RÁ!

E os Ups, Leo? Os Ups? Bom, somente dois, mas acho que dá pro gasto por enquanto, né? HAHAHAHA. Sexta e Sábado de madrugada, porque só caço de madrugada, acabei começando e terminando um task de Killer Caiman e adiatando minha task de Mutated Tiger e Rat, não sei quando eu acabo, mas vou acabar, tá? HAHAHA

Participação do Epic Legendary no último up, já que eram quase 5 da manhã e ele queria pegar a cave de Caiman, que tava SOZINHA, para poder upar, ele ficou me enchendo o saco para dividir o respaw, mas só que aqui em casa não, HAHAHAHAH. Disse que era pra ele ir depois que eu tivesse upado! Nem tirei foto do Loot, porque não peguei minhas bps então fui só catando alguns gp para lotar uma bp e o resto de Small Esmerald em torno de 75, uma crocodile boots e algumas obsidian lance para não wastar tanto.

E é isto minha gente, minha atualização. Daqui uns dias eu volto com mais algumas conquistas e tal, mas por enquanto é só! Muito obrigado mais uma vez e se cuidem!

Spoiler: Respostas e We're Under Control!

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E aí rapaz! Eu tava sem net, por isso não tava entrando ahuahuahu
    agora botei uma nova e é só felicidade... começa a entrar lá em shivera quando tiver mais tempo! =]
    abraço!(vire homi e vá caçar hahahaha)

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gz pelos levels, skills e pela quest.
    Olha, o Kevka ultimamente anda roubando a minha sorte. Quem dropava todos os loots era eu e ele ficava só na inveja. kkkkkkkkk
    O olho gordo dele é tanto q só ele anda dropando as paradas e eu fico chupando dedo.
    Quero só ver qnd for minha vez de pegar o Ethershreck... Mas fiquei mt feliz por ele *-*
    Se não fossem os kicks a gente teria ido huntar :/

Até :*

Publicidade:

Clique na imagem para visitar meu LT

Tópicos Similares

1. [Menera]Menera é um bom servidor para se jogar?
    Por Clown Heart no fórum Optional PvP
    Respostas: 7
    Último Post: 13-12-2010, 11:47
  2. War Menera ~~ Ek 255 down
    Por mindingoboy no fórum Tibia Videos
    Respostas: 29
    Último Post: 04-06-2010, 17:40
  3. menera lv 68
    Por Tog no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 7
    Último Post: 11-12-2007, 13:10
  4. Menera Off