Página 2684 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 168421842584263426742682268326842685268626942734278431843684 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 26.831 a 26.840 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    28-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Fox
    Na questão do Renek x Riven, depende muito do skillplay, não é aquela coisa de "pickou aquilo acabou a lane". De Riven ja ganhei de Renekton no top, de Kennen, essas coisas e os caras não eram ruins.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    11-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por foxzord Ver Post
    Em solo queue qualquer coisa é viável, meu caro.
    Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    Shen é mt bom ainda.
    Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Shen nunca vai deixar de ser viável, independente dos nerfs o kit dele é excelente.
    Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Pra buildar AP ofensivo mesmo só o que vejo AP na top lane hoje em dia é Kayle.

Tem Malphite e Singed que as vezes vejo com algum item ou até 2 itens AP, mas não dá pra considerar isso acho.

E voce pode pickar Kennen dependendo do que o adversário pickar.

Shen viável sim, dat ult.
    Valeu pelas respostas. Pensando seriamente a comprar o Shen, de AP penso primeiramente em Kennen e Vlad, vou testar eles em uma outra conta e ver como eu me saio.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente como vocês esqueceram do melhor personagem do top AP?

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só sei que stompei uma Riven no top hoje de Rengar.

Citação Postado originalmente por Kamino Ver Post
    Uma riven boa destroi um garen bom
    Qualquer coisa destrói um bom Garen.

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Não sei qual tu pensou, mas Shyvana e Dr. Mundo são extremamente fortes no top e tem dano mágico, eu gosto de Zac e Rumble top também (os dois são ótimos utility).
    Última edição por Bryantt; 21-01-2014 às 17:59.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    @Fox
    Na questão do Renek x Riven, depende muito do skillplay, não é aquela coisa de "pickou aquilo acabou a lane". De Riven ja ganhei de Renekton no top, de Kennen, essas coisas e os caras não eram ruins.
    É, eu tava lendo os comentários, e eu concordo com você.
    Riven x Renekton é bem relativo, já joguei vários jogos em que fui de Renekton e não conseguia solar uma Riven, nem ela me solar, e a disputa pelo farm era bem parelha.
    Na real, qualquer champion bem jogado pode se tornar um problema...se você é MUITO bom de Warwick jungle, acabou, pode ser um Lee sin no outro time, se ele não jogar tão bem quanto você, você ter destaque, e todo champion também tem algum pontinho fraco em algum momento do jogo, se você souber explorar isso, também da pra tomar a liderança na partida. (e também, quanto mais você saber jogar com x champion, mais você vai saber esses "pontinhos fracos")

Publicidade:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Verdade, Rumble super viavel. hue.

Tava pensando em comprar Vlad mesmo, qualquer champ top ranged é uma merda de se jogar contra, especialmente Vlad e sua poça de sangue merda.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Teemo? HDAUHDAU.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O bom de vlad é que dá pra fazer proxy farming de boas, além de conterar muito boneco chato da toplane (deu até vontade de jogar com ele agora uehaueahea)
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Nessa discussão eu vou ficar do lado do fox~... Viabilidade =/= campeão fraco. A questão principal é o match up. Todo campeão só é viável dependendo das circunstâncias. Se não fosse assim, não existiriam os counter picks e composições de times...

Da lista citada, todos nós só vamos concordar sobre o Urgot, por que o kit dele é realmente fraco (ou ninguém ainda descobriu uma combinação forte pra usar com ele, vai saber...)

btw, Anivia está uma delícia de jogar agora. Óbvio que não se trata de um pick or ban - ela é situacional. Vai lá falar pro Froggen ou pra essa galera que Anivia é inviável no soloQ...

Atualmente ela é meu safe pick contra Ryze, por exemplo. Há opções mais fortes? Sem dúvidas, mas isso não significa que ela é inviável

Né? Eu heim...
    Ninguém picka ryze atualmente, e a anivia depende de um skill shot no early game que tem a animação relativamente lenta, a barreira (w) dela no early game é inútil e falta um escape

A morgana de fato não é troll pick, exagerei, mas ela não me proporcionava o peel de um thresh/alistar/annie

@riven: faz muito tempo que não jogo com ela, mas renekton/jax/olaf são ótimos picks contra ela, agora depois do nerf deve ser quase impossível ganhar de um renekton
    Última edição por GrimmT; 21-01-2014 às 18:41.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui jogar de Vlad agora e peguei uma lane contra Garen.
    Cinco minutos se passaram, olho o placar: 0-10 pro time adversário. Minha botlane 0/3 cada um e o resto das mortes com o midlaner do meu time...
    Logo após, Evelynn fedada vem gankar e garante a kill em mim. Compro meu item, volto pra lane e tals, depois de dois minutos chega CINCO NEGO, eu disse CINCO na toplane HAUHAUHAUHUAHA
    Game terminou nos 20 cravados com surrender, porque o time dos caras tava mais do que fedado (morgana midlaner 0/7/0 op)

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem