Página 2681 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 168121812581263126712679268026812682268326912731278131813681 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 26.801 a 26.810 de 44625

Tópico: League of Legends

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por foxzord Ver Post
    Pra meta sheeps talvez, você deve ser daqueles que falam gg em champion select.
    Eu falo pelo mid/high elo, metade dos campeões não são viáveis se você almejar subir/vencer os jogos. Mas no Bronze realmente qualquer coisa é viável.
    Você deve ser daqueles que jogam de Anivia, ganha um jogo e acha viável. Você fala de meta sheep e tenho certeza que se olhar no se histórico só tem jogos de campeões do meta, e ainda considerados top tier, hipocrisia.

Só pra completar, campeões que são EXTREMAMENTE inviáveis no solo queue no patch atual:

UrgoT, aqueles suportes nada a ver (Malphite, Elise, Maokai, Yorick, Lissandra, etc), jungle crítico (trynd, master yi, gp), Mordekaiser, Sion, Galio, Cho'Gat, Jayce, entre outros.
    No seu "qualquer coisa" encaixaria esses campeões...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bryantt; 21-01-2014 às 11:58.

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Authentic Ver Post
    Quais solos top ap estão viáveis atualmente? E outra, Shen continua bom como era na season passada?
    Pra buildar AP ofensivo mesmo só o que vejo AP na top lane hoje em dia é Kayle.

Tem Malphite e Singed que as vezes vejo com algum item ou até 2 itens AP, mas não dá pra considerar isso acho.

E voce pode pickar Kennen dependendo do que o adversário pickar.

Shen viável sim, dat ult.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@GrimmT
    Por melhor que eu mate o jungler dos caras level 2, ganke mais, pegue bastante assist, objetivo global, essas coisas, eu não consigo carregar de lee assim como consigo de Vi/J4, se o jogo chegar no late game então, só chora.
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    @GrimmT
    Por melhor que eu mate o jungler dos caras level 2, ganke mais, pegue bastante assist, objetivo global, essas coisas, eu não consigo carregar de lee assim como consigo de Vi/J4, se o jogo chegar no late game então, só chora.
    Mas isso é normal, Lee Sin cai muito late game, a ideia dele é dominar e dar uma boa vantagem no early e mid game e se possível nem deixar chegar late game. Vale ressaltar que a tendência atual são jogos mais rápidos (antes dos 30m).

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Se você está jogando com bronzes... é porque seu mmr está no mesmo nível.

O mmr não mente."

Publicidade:

Registro
    08-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    @GrimmT
    lee sin é um champion mt incostante,vc pode ter sido bem no early mid, mas se vc nao for deus ou insec no late game vc perde, infelizmente isso é fato :/ gosto tanto do cegueta :/
    Sir Gunsliker - League of Legends

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pq qnd eu vou de supp aparece um nunu que começa de dorans shield e n faz nada na lane além de me dar buff?

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gunsliker Ver Post
    lee sin é um champion mt incostante,vc pode ter sido bem no early mid, mas se vc nao for deus ou insec no late game vc perde, infelizmente isso é fato :/ gosto tanto do cegueta :/

Única coisa que eu faço com Lee Sin no late é dar peel pro meu adc, e torcer pra ter alguem pra iniciar (ou eles iniciarem errado). Última partida que lembro de jogar com ele tava tentando pular no Ez inimigo e nunca matava, juntava uns 3 em mim, eu morria, a gente perdia tf. Chegou late game meu time tinha uma Vayne, dava peel pra ela, chutava a Riven/Shyvana inimiga pra longe, plantava bananeira, paranauê e daí ganhamos tf e vencemos.

Mas é a única coisa que sei fazer com ele no late, pelo visto, peel. Recomendo quem não for tão bom fazer o mesmo, a menos que tenha uma vantagem muito grande e/ou tenha buildado algum dano ao ponto de conseguir matar o adc inimigo fácil.

Registro
    25-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Eu falo pelo mid/high elo, metade dos campeões não são viáveis se você almejar subir/vencer os jogos. Mas no Bronze realmente qualquer coisa é viável.
    Você deve ser daqueles que jogam de Anivia, ganha um jogo e acha viável. Você fala de meta sheep e tenho certeza que se olhar no se histórico só tem jogos de campeões do meta, e ainda considerados top tier, hipocrisia.

Só pra completar, campeões que são EXTREMAMENTE inviáveis no solo queue no patch atual:

UrgoT, aqueles suportes nada a ver (Malphite, Elise, Maokai, Yorick, Lissandra, etc), jungle crítico (trynd, master yi, gp), Mordekaiser, Sion, Galio, Cho'Gat, Jayce, entre outros.
    No seu "qualquer coisa" encaixaria esses campeões...
    Você citou menos de 10% do jogo, isso dificilmente se enquadra em "quase nada ser viável".
    A própria Anivia (do seu exemplo) é extremamente viável, tudo é uma questão de match up.
    Dos champions que você citou só vejo o urgot como realmente fraco, o resto basicamente você escrotizou e citou uma role não convencional para cada um.
    Última edição por foxzord; 21-01-2014 às 13:19.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu to banido da stream do stvicious desde janeiro do ano passado, por aí UAHEUAHEAU

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem