Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Nessa discussão eu vou ficar do lado do fox~... Viabilidade =/= campeão fraco. A questão principal é o match up. Todo campeão só é viável dependendo das circunstâncias. Se não fosse assim, não existiriam os counter picks e composições de times...
Da lista citada, todos nós só vamos concordar sobre o Urgot, por que o kit dele é realmente fraco (ou ninguém ainda descobriu uma combinação forte pra usar com ele, vai saber...)
btw, Anivia está uma delícia de jogar agora. Óbvio que não se trata de um pick or ban - ela é situacional. Vai lá falar pro Froggen ou pra essa galera que Anivia é inviável no soloQ...
Atualmente ela é meu safe pick contra Ryze, por exemplo. Há opções mais fortes? Sem dúvidas, mas isso não significa que ela é inviável
Né? Eu heim...
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Tinha algum counter pick pra Riven antes do nerf? Acho que no máximo um teemo...
Ela era muito boa no Top, mas no mid, era sacanagem de tão OP.
Não sei se chega a ser um counter pick pra ela,mas antes do nerf eu costumava bater em riven com Garen ou Renekton,cheguei uma vez a stompar um riven com shen no top,mas nesse caso o cara era tipo,MUITO ruim,tentou me dar all in no lvl 3 com muitos minions meus em volta,tomou taunt ignite e alguns basics e os minions fizeram o resto,depois disso foi tranquila a lane.
Terminei a md10 5/5 e cai na mesmo divisão que eu estava antes.
Platina 5
Blue Belt
O que uma boa Morgana faz counterando a Leona (porque tem Morgana que "morga" na hora de usar o shield, rçrç) um bom Thresh tb faz, e muito melhor porque o kit dele é MUITO MAIS útil e eficiente. Just saying.