Página 2683 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 168321832583263326732681268226832684268526932733278331833683 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 26.821 a 26.830 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrimmT Ver Post
    pq nego tem q trolar em todos os games cara
    primeiro foi nunu supp
    dps morgana supp
    agr heimer mid
    VAI
    TOMAR
    NO
    CU
    RESET DESGRAÇADO
    TRAZENDO ESSAS PORRA PRO PLAT/D
    Morgana sup agora é troll pick? Até onde eu sei é um counterplay absurdo de leona, um dos suportes mais populares no momento.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pq nego tem q trolar em todos os games cara
    primeiro foi nunu supp
    dps morgana supp
    agr heimer mid
    VAI
    TOMAR
    NO
    CU
    RESET DESGRAÇADO
    TRAZENDO ESSAS PORRA PRO PLAT/D
    É meu amigo, não tá difícil só pra você não, rs

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Eu falo pelo mid/high elo, metade dos campeões não são viáveis se você almejar subir/vencer os jogos. Mas no Bronze realmente qualquer coisa é viável.
    Você deve ser daqueles que jogam de Anivia, ganha um jogo e acha viável. Você fala de meta sheep e tenho certeza que se olhar no se histórico só tem jogos de campeões do meta, e ainda considerados top tier, hipocrisia.

Só pra completar, campeões que são EXTREMAMENTE inviáveis no solo queue no patch atual:

UrgoT, aqueles suportes nada a ver (Malphite, Elise, Maokai, Yorick, Lissandra, etc), jungle crítico (trynd, master yi, gp), Mordekaiser, Sion, Galio, Cho'Gat, Jayce, entre outros.
    No seu "qualquer coisa" encaixaria esses campeões...
    Citação Postado originalmente por foxzord Ver Post
    Você citou menos de 10% do jogo, isso dificilmente se enquadra em "quase nada ser viável".
    A própria Anivia (do seu exemplo) é extremamente viável, tudo é uma questão de match up.
    Dos champions que você citou só vejo o urgot como realmente fraco, o resto basicamente você escrotizou e citou uma role não convencional para cada um.
    Anivia não é nem um pouco viável, qualquer mid laner que consiga agressivar, ganha a lane fácil, sem contar o gasto de mana absurdo dela
    Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Eu também sou um dos que acham a Anivia extremamente inviável - mesmo depois do buff. A maioria dos mids mais usados conseguem dominá-la na lane com facilidade, é quase um FB garantido no level 3.
    Ela é forte late game, tem bastante controle e dano, porém não vale a pena sacrificar a lane phase e o roaming por isso, na minha opinião.
    Nessa discussão eu vou ficar do lado do fox~... Viabilidade =/= campeão fraco. A questão principal é o match up. Todo campeão só é viável dependendo das circunstâncias. Se não fosse assim, não existiriam os counter picks e composições de times...

Da lista citada, todos nós só vamos concordar sobre o Urgot, por que o kit dele é realmente fraco (ou ninguém ainda descobriu uma combinação forte pra usar com ele, vai saber...)

btw, Anivia está uma delícia de jogar agora. Óbvio que não se trata de um pick or ban - ela é situacional. Vai lá falar pro Froggen ou pra essa galera que Anivia é inviável no soloQ...

Atualmente ela é meu safe pick contra Ryze, por exemplo. Há opções mais fortes? Sem dúvidas, mas isso não significa que ela é inviável

Morgana sup agora é troll pick? Até onde eu sei é um counterplay absurdo de leona, um dos suportes mais populares no momento.
    Né? Eu heim...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tinha algum counter pick pra Riven antes do nerf? Acho que no máximo um teemo...

Ela era muito boa no Top, mas no mid, era sacanagem de tão OP.

Registro
    25-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matt28 Ver Post
    Tinha algum counter pick pra Riven antes do nerf? Acho que no máximo um teemo...

Renekton estuprava ela e um lee sin bem jogado com max W conseguia jogar de igual pra igual.
    No mid nunca tive problemas não, só pegar um champion com cc e burst.

Publicidade:

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matt28 Ver Post

Não sei se chega a ser um counter pick pra ela,mas antes do nerf eu costumava bater em riven com Garen ou Renekton,cheguei uma vez a stompar um riven com shen no top,mas nesse caso o cara era tipo,MUITO ruim,tentou me dar all in no lvl 3 com muitos minions meus em volta,tomou taunt ignite e alguns basics e os minions fizeram o resto,depois disso foi tranquila a lane.

Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Renekton estuprava ela e um lee sin bem jogado com max W conseguia jogar de igual pra igual.
    No mid nunca tive problemas não, só pegar um champion com cc e burst.
    No mid, achava ela roubada principalmente por que o shield dela tornava relativamente facil desviar de skillshots, e o gap closer de um E+Q já era o suficiente pra colar no outro cara.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Redo Ver Post
    Não sei se chega a ser um counter pick pra ela,mas antes do nerf eu costumava bater em riven com Garen ou Renekton,cheguei uma vez a stompar um riven com shen no top,mas nesse caso o cara era tipo,MUITO ruim,tentou me dar all in no lvl 3 com muitos minions meus em volta,tomou taunt ignite e alguns basics e os minions fizeram o resto,depois disso foi tranquila a lane.
    Uma riven boa destroi um garen bom

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei a md10 5/5 e cai na mesmo divisão que eu estava antes.

Platina 5
    Blue Belt
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic289333_8.gif

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que uma boa Morgana faz counterando a Leona (porque tem Morgana que "morga" na hora de usar o shield, rçrç) um bom Thresh tb faz, e muito melhor porque o kit dele é MUITO MAIS útil e eficiente. Just saying.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem