Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Só eu não acho o Tobirama fodão?
Pra mim Minato > Hashirama > Hiruzen > Tobirama >>>>>>>>>> Tsunade (essa, aliás, podia ter morrido com o mokuton do Madara)
Até concordo com isso aí, mas eu me referia só aos Hokages xD
Pensando agora sobre o que eu disse quanto à Tsunade, acho que o mesmo vale pra todos os 5 Kages atuais... Podiam ter morrido todos que não iam fazer falta. Ainda mais a Mizukage, Kage mais inútil e sem presença que já vi '-'. No máximo o Gaara que iria fazer um pouco de falta... mas pode morrer também.
É meio estranho refletir que tudo isso, esse tempo todo, desde quando a merda da Akatsuki apareceu naquele rio em Konoha, era planinho do Madara, o maior defunto de todo o mangá.
Btw... essa série tá criando um vilão legal até. Como eu tinha dito, Naruto é um mangá difícil de ter vilões maus de verdade. Praticamente todos eles se convertem para o bem.
Agora se ganharem do Madara no melodrama do Talk no Jutsu...
Aí sim o baulho fica mil grau.
![]()
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."
Não sou muito de postar aqui , mas achei o episódio de hoje do anime , extremamente FODA!
Sério , ver o Obito se convertendo pro lado do mal , muito bom episódio..
Agora me expliquem por que raios o Kakashi mata a Rin?
(Na primeira vez que assisti o episódio , pensei que o Madara tinha feito uma ilusão foda para o Obito vir pro lado dele , mas acho que não né)
Última edição por Nordcus Knight; 16-01-2014 às 22:43.
Alguém ai sabe como o Madara sobreviveu na luta no Vale do Fim? Até hoje eu não entendo.
Tem gente que especula que ele usou um Genjutsu no Hashirama antes da cena final e conseguiu escapar através disso, e consigo levou o Mokuton Bunshin do Hashirama e com isso absorveu o seu chakra, e como sabemos, o Mokuton Bunshin é praticamente uma parte do corpo do utilizador, então ele também com isso obteve as células do Hashirama, mas será que é isso mesmo?