Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Chubby Floating Islands

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Chubby Floating Islands

Finalmente a CipSoft lançou um jogo (que não seja Tibia) que parece ser divertido: Chubby Floating Islands

Depois do fracasso com o Fiction Fighters, a empresa aposta em um jogo de piratas em pixel art, está em alpha ainda, mas parece promissor!

http://cfi.cipsoft.com/

Você baixa um pequeno client - no site diz ser 93MB, mas o arquivo só tem 48MB e dezipado tem 133MB

Algumas imagens do pouco que joguei:

Spoiler: Imagens grandes

O jogo é online e parece realmente ser um bom passatempo!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece legal, mas... acho que vai ser outro "fracasso". Digo, parece divertido, mas pra passar algum tempo jogando, daí enjoa.

Uma pena, pois a Cip pode criar jogos similares a Tibia e obter um sucesso bem maior do que Tibia.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Parece legal, mas... acho que vai ser outro "fracasso". Digo, parece divertido, mas pra passar algum tempo jogando, daí enjoa.

Uma pena, pois a Cip pode criar jogos similares a Tibia e obter um sucesso bem maior do que Tibia.
    Sei lá cara, me prendeu mais do que o Fiction Fighters (que ficou muito tempo no forno e perdeu o "timing")...

Não nego que parece ser realmente um jogo casual - mas ainda não explorei o suficiente para ter clara a imagem sobre o que realmente esse jogo é.

Tibia2 seria a minha aposta segura pra CipSoft, apesar de achar que o genero (MMORPG) esteja um tanto saturado...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Sei lá cara, me prendeu mais do que o Fiction Fighters (que ficou muito tempo no forno e perdeu o "timing")...

Não nego que parece ser realmente um jogo casual - mas ainda não explorei o suficiente para ter clara a imagem sobre o que realmente esse jogo é.

Tibia2 seria a minha aposta segura pra CipSoft, apesar de achar que o genero (MMORPG) esteja um tanto saturado...
    Eu fiquei com mais vontade de me manter no FF do que nesse aí, depois de uns 30 min (sim, é pouco, mas fazer o que?) eu achei repetitivo e não consegui ver a onde que eu ia parar, ou qual era o objetivo.

A Cip fica tentando emplacar esses jogos simples Arcades/Retros para PC (não vamos esquecer do InfecTD), mas não sei se é uma boa ideia... Só porque Tibia é retrô e ainda faz um certo sucesso, não quer dizer que todos jogos simples/antigos irão.

A boa notícia é que o investimento nesse CFI parece bem menor que o no FF: foram apenas 3 funcionários por 7 meses e algumas coisas terceirizadas. A impressão que tenho é que eles mandaram todo mundo lá sair tendo ideias para jogos novos e tentar conquistar um publico com uma versão alpha pra ver se vale a pena manter ou não e evitar outro fracasso como o do FF.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lee Kun Ver Post
    Eu fiquei com mais vontade de me manter no FF do que nesse aí, depois de uns 30 min (sim, é pouco, mas fazer o que?) eu achei repetitivo e não consegui ver a onde que eu ia parar, ou qual era o objetivo.

A Cip fica tentando emplacar esses jogos simples Arcades/Retros para PC (não vamos esquecer do InfecTD), mas não sei se é uma boa ideia... Só porque Tibia é retrô e ainda faz um certo sucesso, não quer dizer que todos jogos simples/antigos irão.

A boa notícia é que o investimento nesse CFI parece bem menor que o no FF: foram apenas 3 funcionários por 7 meses e algumas coisas terceirizadas. A impressão que tenho é que eles mandaram todo mundo lá sair tendo ideias para jogos novos e tentar conquistar um publico com uma versão alpha pra ver se vale a pena manter ou não e evitar outro fracasso como o do FF.
    Sim, eu senti isso também (arriscar menos em um projeto que pode não dar certo)...

Tou jogando até agora. Pelo que entendi, há batalhas entre navios que podem ser PvM e até PvP (tenho certeza de que batalhei contra outro jogador) e há minigames espalhados pelo mapa, sem contar side missions.

Até agora, joguei aquele de tiro ao alvo, jogo da memória e até essa exploração no fundo do mar...

Spoiler: imagem grande

E eu nem sei se há outros minigames. Me parece bastante coisa pra um joguinho que está em alpha... Olha o que eu explorei:

Outra coisa que notei: alguns loots que eu peguei dando a entender que existe um sistema de crafting. Mas, de quê?

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, eu senti isso também (arriscar menos em um projeto que pode não dar certo)...

Tou jogando até agora. Pelo que entendi, há batalhas entre navios que podem ser PvM e até PvP (tenho certeza de que batalhei contra outro jogador) e há minigames espalhados pelo mapa, sem contar side missions.

Até agora, joguei aquele de tiro ao alvo, jogo da memória e até essa exploração no fundo do mar...

E eu nem sei se há outros minigames. Me parece bastante coisa pra um joguinho que está em alpha... Olha o que eu explorei:

Outra coisa que notei: alguns loots que eu peguei dando a entender que existe um sistema de crafting. Mas, de quê?
    Eu explorei um pouco menos e também não entendi qual é a do sistema de crafting. Mas vi no FB do Dens que existem canhões diferentes (que é a única coisa que você não perde quando morre).

Dos minigames eu caí no de exploração, achei legalzinho.

Uma das coisas que me fez fechar o jogo foi que eu me vi uma batalha infinita em que o cara não morria porque sempre recuperava as partes que eu destruía... Aí encheu o saco, porque ele me batia pouco, hahaha.

Depois dou outra chance.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Baixando para conferir, eu gosto desses joguinhos. Vamos ver se é bom.

@Edited.
    Quem gosta de jogo mais estilo browser vai gostar disso ai.

Eu não gostei muito não, haha.
    Última edição por Danger_Crazy; 14-01-2014 às 19:52.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora que eu decobri como alterar as partes do seu navio...

Spoiler: imagens grandes
    Att,
    GrYllO.

Registro
    13-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho difícil a Cipsoft emplacar um joguinho retrô desses. Tibia mesmo só se mantém de pé por ser um jogo já consolidado, com público bem definido. É muito difícil atrair players fieis pra jogos nesse estilo.

Tibia2 poderia ser uma boa aposta desde que a proposta do game fosse bem repensada.

apesar de achar que o genero (MMORPG) esteja um tanto saturado...
    Basta ter uma boa proposta, algo que se destaque dos MMORPGs que temos por aí. O que não é tão difícil, se você pensar bem, até porque a maioria dos MMORPG costuma ser muito clichê. Agora se trouxer mais do mesmo, dificilmente vai incentivar um player a migrar de um game que já está adaptado pra outro desconhecido.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os MMO's são todos um saco. O único MMO que me prendeu recentemente foi WoW, mas não continuei a jogar pq não tenho saco nem dinheiro pra ficar pagando mensal.

E pelas SS's que vocês postaram, não dá nem vontade de experimentar. '-'

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Erro meu ou seria um bug? Ice Islands Quest
    Por Vitorarifa no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 23-02-2013, 00:34
  2. Astera The Ice Islands Quest/Spoiler
    Por Cawboyms no fórum Optional PvP
    Respostas: 0
    Último Post: 07-10-2012, 21:59
  3. [Artigo] Test Server Ice Islands 2007
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR