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Tópico: Test Server Ice Islands 2007

  1. #1
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    Padrão Test Server Ice Islands 2007

    ESPECIAL - Test Server Ice Islands
    Confira aqui tudo o que rolou no Test Server privado!

    Elaborado pela EQUIPE TIBIABR


    Antes de qualquer update que traz grandes mudanças ao Tibia, um servidor especial para testes é preparado para que todas as novidades sejam - de fato - testadas. Tudo é posto a prova: desde novas áreas e criaturas, até a estabilidade do servidor. Os chamados test servers podem ser privados (somente para convidados, tutores e posições superiores) ou públicos, abertos para todos. O que está rolando no momento é privado. O TibiaBR esteve lá e conta as novidades que viu, separado por tópicos para que você possa conferir as informações da maneira que quiser.

    • Novas áreas
      - Hrodmir
      - Nibelor
      - Grimlund
      - Helheim
      - Tyrsung
      - Okolnir
    • Novas criaturas
      - baby seal
      - husky
      - silver rabbit
      - penguin
      - chakoya windcaller
      - chakoya toolshaper
      - chakoya tribewarden
      - barbarian skullhunter
      - barbarian headsplitter
      - barbarian brutetamer
      - barbarian bloodwalker
      - frost giant
      - frost giantess
      - mammoth
      - ice golem
      - ice witch
      - crystal spider
      - braindeath
      - frost dragon
    • Novos itens
      - Armas melee
      - Armas de distância e munições
      - Equipamentos
      - Outros
    • Challenge Arena
      - Visão geral
      - Nível Greenhorn
      - Nível Scrapper
      - Nível Warlord
    • Mudanças nas vocações
      - Visão geral
      - Knights
      - Paladins
    • Outras novidades (em breve)
      - Novas quests
      - Novo outfit


    Obs.: A maioria das informações foi retirada de tópicos existentes no nosso forum TibiaBR, vídeos de TibiCAM, fotologs e similares espalhados pela internet. É impossível dar crédito individualmente a cada um que direta ou indiretamente colaboraram para essa compilação, mas de forma geral o site TibiaBR.com agradece imensamente a todos que de alguma forma contribuiram para que esta matéria fosse publicada.

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    Última edição por Rocko; 30-08-2012 às 21:23. Razão: Atualização do título

  2. #2
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    Novas áreas

    Ao todo você poderá viajar por 6 ilhas de gelo, somente para jogadores Premium Account. A principal ilha chama-se Hrodmir, e é nela que fica a cidade de Svargrond. Como você é um estrangeiro, não será bem recebido na cidade e a maioria das opções estará indisponível. De cara você pode acessar a cidade, a geleira Formorgar (habitada por criaturas de gelo) e alguns outros lugares de navio e carpete. Svargrond é regida por um jarl (uma espécie de prefeito), que fica no comando da cidade enquanto os clãs vigentes acharem que ele deve. O jarl atual chama-se Sven. Conversando com esse camarada, você descobre que pode se submeter a uma espécie de teste para se tornar um bárbaro honorário. O teste consiste em missões bem divertidas, como virar 10 copos de hidromel (uma bebida alcoólica bastante difundida entre os vikings) sem passar mal, ou ainda abraçar um urso depois de ingerir a cachaça mencionada. Tarefas cumpridas, você já tem mais algumas opções destravadas, podendo conversar melhor com os habitantes da cidade. Batendo papo por aí, você descobre que existem outras localidades. Os personagens da cidade são hilários, como um capitão bêbado que sempre erra o caminho. No final das contas, você vai parar em algum lugar que não deveria! Ao todo são 6 ilhas, que vamos conhecer a seguir:
    » Hrodmir
    É a maior de todas as ilhas, o centro do arquipélago, e nela foi construido o principal reduto do mundo civilizado neste arquipélago: Svargrond. Além dessa cidade de bárbaros e comerciantes existem as tribos bárbaras, antes nomades, que foram acuadas para cantos da ilha pelos novos habitantes. Ainda hoje, os bárbaros de Ragnir, Bittermor e Krimhorn tentam recuperar o seu antigo prestígio.


    » Nibelor
    Uma pequena ilha na orla do arquipélago, Nibelor serve de moradia para penguins e silver rabbits, além de servir de passagem para a ilha de Inukaya. Dois velhos shamans bárbaros, Hjaern e Silfind, fazem desse lugar o seu refúgio.


    » Grimlund
    Essa ilha abriga um grande acampamento bárbaro, onde moram aqueles que não aceitam o domínio de Svarground sobre a região. Sendo um lugar bom para jogadores leveis medianos caçarem, é outra ilha que dá acesso a Inukaya, a morada dos fofolets chakoyas.


    » Helheim
    Uma ilha "assombrada" por undeads. A ilha é dominada por um poderosíssimo monstro morto-vivo, uma variação mais forte do beholder chamada braindeath. Muito bom para caçar. Além do braindeath vc poderá enfrentar ghouls, beholders (de todos os tipos), mummies, crypt shamblers, demon skeletons, bonebeasts. Traduzindo: novatos, mantenham distância. Uma das missões dadas pelos shamãs Hjaern e Silfind é investigar o que acontece nessa ilha.

    » Tyrsung
    Lar dos enormes frost giants. Apesar de não serem tão fortes quanto parecem, eles podem representar algum perigo para jogadores incautos. Além deles, você pode encontrar um acampamento de pessoas que trabalham com peles de animais.


    » Okolnir
    Lar absoluto dos frost dragons. Muito cuidado nessa ilha: eles estão em toda a parte e seu poder se rivaliza com o dos seus primos, os dragon lords. Por ser uma ilha com forte atividade vulcanica, possui diversos gêisers espalhados pelo terreno.

  3. #3
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    Novas criaturas

    As aparências das novas criaturas todo mundo viu através dos teasers. Mas quanto à força? Confira a seguir o quão poderosos serão os novos inimigos gelados que você poderá enfrentar.
    » baby seal

    São pequenas criaturinhas inofensivas.


    » husky

    O husky é um tipo de cachorro da neve. Ele não o ataca, e não dá exp. Mas eu não recomendaria matar um cãozinho inocente desses que esteja perambulando pela cidade de Svargrond. Depois não vai dizer que não avisei.


    » silver rabbit

    São bem fracos. Assim como os rabbits parentes de terras mais quentes, nem atacam. Nem mesmo dão exp!


    » penguin

    Assim como os silver rabbit, os pinguins normais são extremamente fracos. Atacam, vc mata, e só. Exp? 1 ponto. Só servem pra te encherem o saco! ^^
    Tem outra variação chamada dire penguin, essa sim ataca pra valer e dá 120 pontos de exp.


    » chakoya windcaller, chakoya toolshaper e chakoya tribewarden

    Essas 3 variações do 2º bichinho mais fofo do game (só perdem pros pandas) é (adivinha) bem fraca também. Dá até dó de matar os bichos, o windcaller (mais fortes) dão 48 míseros pontos de exp. Pode ser bastante divertido de caçar nos levels mais baixos.


    » barbarian skullhunter, barbarian headsplitter, barbarian brutetamer e barbarian bloodwalker

    Os barbarians vêm aos montes, se você entrar no acampamento deles. Mais ou menos comparado a Chor (cidade dos lagartos em Tiquanda), os barbarians variam em sua força. Não são recomendados pros novatos, mas jogadores com level mais ou menos já podem encarar a parada. Os dois primeiros dão 85 de exp, enquanto os outros já são mais fortinhos: 110 e 195, respectivamente. Boa pedida pra jogadores de mid-high level.


    » frost giant e frost giantess

    Olha que bonitinho, marido e mulher gigantes! Com força equivalente aos cyclops, podem ser encontrados na montanha Jotunar. Assim como os parentes de um olho só, dão 150 pontos de exp.


    » mammoth

    Nada mais do que um elefante fortinho. Aos bandos, podem ser perigosos se você estiver distraído. Dá pra caçar eles em grandes quantidades, e a exp que eles dão não é ruim: 160 pontos.


    » ice golem

    São razoavelmente fortes, com hits que variam de 100 a 200 em média, com combo. Apesar da cavalice, são lentos demais e à distância não são problema. Por causa da brutalidade, você obtém 295 pontos de exp quando mata essas coisas azuis.


    » ice witch

    Tá aí uma criatura que não foi anunciada nos teasers. A bruxinha de gelo é nervosa se comparada à sua prima esquentada. Pode dar um pouco de trabalho, sua força assemelha-se a um necromancer mais ou menos. São encontradas em grande escala em uma área própria pra elas, que inclui uma torre de gelo. Também estão presentes na última sala das minas de Formorgar, um lugar bem dificil de alcançar. Pontos de exp? 580 são bem justos.


    » crystal spider

    É basicamente uma Giant Spider (éé!! num falei no podcast 01?!) de gelo, com alguns ataques diferentes. Mais ou menos a mesma força, exatamente a mesma exp. 900 pontos.


    » braindeath

    O braindeath é brutal! Com esse ae vocês têm que tomar cuidado. Pra piorar a situação, sumonam vampires e quase sempre vêm acompanhados com mais um mooonte de criaturas. Dão 985 exp.


    » frost dragon

    Bastaaaante parecidos com os dragon lords, tanto em força quanto no loot. Habitam a ilha de Okolnir, que é praticamente uma versão gelada de Dragon's Lair. São semelhantes aos parentes vermelhos até na exp: 2100.

  4. #4
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    Novos itens

    » Armas melee
    A maior mudanças em relação às armas é que a maioria delas tem um level mínimo pra você poder usá-la com 100% de eficiência. Explicando melhor, mesmo que você não tenha o level suficiente pra usar determinada arma, ainda pode tentar. Porém, o dano vai ser reduzido. Nem todas as armas possuem um level mínimo pra usar, como a spike sword ou a broadsword por exemplo, que podem ser usadas livremente. Porém, outras armas bem comuns só podem ser usadas nos respectivos levels. Veja alguns exemplos:

    Two handed sword: level 20
    Double axe: level 25
    Dragon hammer: level 25
    Halberd: level 25
    Fire sword: level 30
    Fire axe: level 35
    Crystal mace: level 35
    War hammer: level 50
    Giant sword: level 55
    Dragon lance: level 60
    Avenger: level 75
    Sword of Valor: level 80
    Stonecutter's Axe: level 90
    Warlord sword: level 110

    Outra grande mudança é que agora apenas knights podem usar armas de duas mãos.


    Várias novas armas também foram vistas. Está especificado também se a arma é de 2 mãos (2 handed):

    Furry club: level 20 (club)
    Mammoth whopper: level 20 (club)
    Crimson sword: level 20 (sword)
    Diamond sceptre: level 25 (club)
    Brutetamer's staff: level 25 (club 2h)
    Crystal sword: level 25 (sword 2h)
    Beastslayer axe: level 30 (axe)
    Sapphire hammer: level 30 (club)
    Dragonbone staff: level 30 (club)
    Spiked squelcher: level 30 (club 2h)
    Lunar Staff: level 30 (club 2h)
    Haunted blade: level 30 (sword 2h)
    Dreaded cleaver: level 40 (axe)
    Amber staff: level 40 (club 2h)
    Chaos mace: level 45 (club 2h)
    Dragon slayer: level 45 (sword 2h)
    Heroic axe: level 60 (axe)
    Cranial basher: level 60 (club)
    Mystic blade: level 60 (sword)
    Royal axe: level 75 (axe)
    Blessed sceptre: level 75 (club)
    Justice seeker: level 75 (sword)


    Abaixo estão todas as imagens novas das armas melee (tanto redesign de armas existentes quanto armas novas). Umas são bem feias, outras bastante interessantes. São 63 imagens no total:



    » Armas de distância e munições
    Abaixo estão todas as imagens novas das armas de distância e munições (tanto redesign de armas existentes quanto armas novas). São 10 imagens no total:


    » Equipamentos
    Abaixo estão todas as imagens novas dos equipamentos (tanto redesign de equips existentes quanto novos). São 11 imagens no total:



    » Outros itens
    Abaixo estão todas as imagens novas de outros itens (tanto redesign de itens existentes quanto novos). São 33 imagens no total:


  5. #5
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    Challenge Arena

    A arena de desafios é uma grande inovação neste update 8.0. Se você for um bárbaro honorário, o NPC Halvar vai recebê-lo e dar as instruções do desafio, que consiste em entrar na arena e derrotar 10 monstros na sequência, um em cada sala, com o objetivo de chegar vivo ao final. Você vai entrando nas salas e, ao vencer a criatura, um novo portal é aberto na parede oeste para que você possa continuar. Nenhuma criatura dá loot (recompensa), elas se transformam em cinzas assim que você as derrota. A disposição das salas é a seguinte:


    Os monstros que você encontra nas salas são definidos de acordo com o nível de dificuldade. Pra cada nível, você paga uma taxa. São três:


    » Greenhorn
    É o modo moleza. Muito fácil, os bichinhos são bem fracos. Jogadores a partir do level 20 já podem se divertir na arena, com certa estratégia. Você paga 1k e enfrenta os seguintes bosses:

    1. Frostfur: Um inofensivo lobinho branco. Chega a ser bonitinho. Dá 35 de exp.
    2. Bloodpaw: Um urso polar, bem fácil também. 50 exp.
    3. Bovinus: Esse é um bom nome pra alguém que tem cara de vaca né? 60 de exp.
    4. Achad: Um nômade do deserto, meia boca também. 70 exp.
    5. Colerian The Barbarian: Como o nome diz, é um bárbaro. Meio mal treinado pra combate, mas ainda assim um bárbaro. 90 exp.
    6. The Hairy One: Semelhante a um kongra, o cabeludo dá 115 exp.
    7. Axeitus Headbanger: O anãozinho é envocado, mas não o suficiente pra assustar. A não ser que você entre na arena mal preparado hehe. Ele dá 140 exp.
    8. Rocky: Essa aqui é uma versão um pouco mais turbinada do gargoyle comum. Dá 190 exp.
    9. Cursed Gladiator: Um crypt shambler fracote. 215 de exp.
    10. Orcus The Cruel: Um orc, mais ou menos equivalente ao orc leader. 280 exp.
    Total de exp obtida: 965


    » Scrapper
    Aqui já é um pouco mais difícil, mas jogadores com level 60~70 podem entrar sossegados. Alguns monstros são meio chatinhos, mas em sua maioria morrem rápido. Você paga 5k e enfrenta os seguintes bosses:

    1. Avalanche: Esse ice golem é só pra aquecer, quem tá preparado não vai encontrar dificuldades pra vencê-lo e conseguir 305 exp.
    2. Kreebosh the Exile: Esse efreet aqui já assusta um pouco mais. Dá fortes hits e pra complicar, sumona green djinns. Ou seja, use um dwarven ring pra não fica bêbado! Ele dá 350 exp.
    3. The Dark Dancer: Versão "gladiator" da priestess. Sumona ghouls, mas não é grande coisa. 435 de exp.
    4. The Hag: The Hag é uma espécie de mago bárbaro que usa um cajado pra lutar. Ele é chato porque além de ficar invisível, ataca sempre correndo e sumona ghosts que atrapalham o caminho. 510 de exp.
    5. Slim: Tá aí um nome criativo. O "magrinho" é sem muito segredo. Assim como a versão normal do bonebeast, ele dá 580 pontos de exp.
    6. Grimgor Guteater: Um guerreiro orc bem resistente, dá hits razoáveis. Mas se você chegou até aqui, vai passar "fácil" por este também. 670 pontinhos de exp.
    7. Drasilla: É, na verdade, um dragon normal, dos verdes. Não chega a dar trabalho. 700 de exp.
    8. Spirit of Earth: O espírito representando a terra é um stone golem. Ele tem ataques de área que podem lhe acertar à distância. Dá 800 exp.
    9. Spirit of Water: O espírito da água é um pouco mais bruto, por causa dos combos. Também tem ataque de área, só que é venenoso (?!?). No total, são 850 exp.
    10. Spirit of Fire: Na última sala desse modo de dificuldade, o monstro enfrentado é mais um espírito elemental: do fogo. Os hits são consideravelmente mais altos do que a média de todos os monstros anteriores. A variedade dos ataques também é grande. São 950 pontos de exp.
    Total de exp obtida: 6150


    » Warlord
    Onde o bicho pega. Dificuldade insana, recomendado pra jogadores acima do level 100. Você paga 10k e enfrenta os seguintes bosses:

    1. Webster: Extremamente ágil e danos que quase nunca vão abaixo de 100, essa crystal spider é apenas o começo do nível mais difícil da arena. 1200 de exp.
    2. Darakan The Executioner: Esse bárbaro da arena não é tão rápido quanto Webster, mas é mais resistente e mais forte. Se você não for ágil esse cara pode te pegar de jeito, e acredite, uma machadada dele não é pra qualquer um. 1600 de exp.
    3. Norgle Glacierbeard: Pouco mais que uma versão super crescida do anterior, esse frost giant é lento e solta uns ataques à distancia não tão poderosos pra um guerreiro bem preparado. Mas cuidado: os ataques melee dele doem um bocado, e ele tem bastante vida e é capaz de se curar. 2100 de exp.
    4. The Pit Lord: Quando a vez desse behemoth chega é que o desafio realmente começa. Ele é bem mais forte e resistente que os anteriores, com hits que podem atingir picos de 400 de dano, é muito rápido, possui um ataque poderoso tanto melee quanto à distância, e ainda é capaz de se curar, além do fato de ter uma quantidade enorme de vida. E esteja preparado: daí pra frente, a coisa só piora. 2500 de exp.
    5. Svoren the Mad: O que esse barbarian headspliter não tem de velocidade ele compensa com os ataques paralisantes à distancia contínuos, um ataque à distancia venoso avassalador, um ataque de proximidade poderoso, e uma quantidade de vida ainda maior que a do Pit Lord. 3000 de exp.
    6. The Masked Marauder: O sexto monstro do desafio é um dark torturer da pesada, uma vez que combos de 600 de dano não são dificuldade para ele. Ele é bem ágil, ataca tanto próximo quanto à distancia, possui um ataque sônico bem forte. 3500 de exp.
    7. Gnorre Chyllson: Como um habitante das ilhas geladas, Gnorre Chyllson é extremamente poderoso. Possuindo uma imensa gama de ataques mágicos, sendo até capaz de soltar SDs, ele possui menos vida que os outros mas é extremamente ágil. 4000 de exp.
    8. Fallen Mooh'Tha Master Ghar: É um guerreiro minotauro dos mais poderosos. Possui um ataque à distância que logo de cara se mostra avassalador, uma quantidade boa de magias, e uma agilidade que impressiona. 4400 de exp.
    9. Deathbringer: Sendo capaz de atacar de várias maneiras e com várias magias, deathbringer é um undead dragon que o prepara para o encontro final. 5100 de exp.
    10. The Obliverator: Seu objetivo final na arena, apesar de simples, é com certeza o mais difícil de todos: como seu desafio final, você deve solar um demon. E só após derrotá-lo você poderá ter o privilégio de ser conhecido como o warlord da arena! 6000 de exp.
    Total de exp obtida: 33400
    Sobre os prêmios, ainda não temos informações. Ao concluir o desafio, uma placa dizia "The reward room is disabled for the testserver". Traduzindo, a sala de recompensas estava desabilitada no test server.




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  6. #6
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    Mudanças nas vocações

    As mudanças nas vocações foram amplamente comentadas durante a semana. Resumindo a história toda (que eu sei que vocês já conhecem), os guerreiros (knights e pallys) teriam seu poder de ataque aumentado, enquanto os magos (druids e sorcerers) encarariam a situação oposta. É, uma diminuição nos danos.

    Antes de conferir na prática, tudo o que se via era um monte de guerreiros comemorando e magos (druids e sorcerers) esbravejando, chutando tudo. Depois de conferir na prática, esse cenário não mudou muito. Só que eu acho que a CipSoft se tocou que o balanceamento não estava muito... "balanceado". Então resolveram mexer novamente nas fórmulas, durante o test server. O objetivo continuou o mesmo, guerreiros mais fortes e magos com poder reduzido. Mas não com diferenças tããão gritantes. Com a nova fórmula o dano dos guerreiros diminuiu em 15%, enquanto os magos tiveram o dano da sua runa sudden death (SD) mais variado, podendo assim alcançar picos maiores de estrago.

    No fim das contas, o que temos é uma maneira praticamente nova de se jogar com guerreiros, principalmente por causa das novas habilidades. Todas elas, entretanto, são acessíveis apenas para jogadores com uma Premium Account. Confira a seguir detalhes das habilidades/magias para knight e paladin:

    » Knight
    O knight recebeu 3 novas habilidades, muito úteis em combate:

    - Whirlwind Throw (Exori hur)
    O famoso "bumerangue" que a galera tanto falou aí. Pra você usar, tem que estar com algum oponente na mira (travado o ataque nele). Custa apenas 40 pontos de mana e já pode ser usado a partir do level 15. Ótima habilidade pra finalizar monstros que fogem com baixo HP.

    - Groundshaker (Exori mas)
    Uma habilidade de área em que o knight faz todo o chão a sua volta tremer, atingindo todos os inimigos dentro de um determinado espaço. Veio pra "substituir" a GFB. Qualquer knight com level 33 ou mais pode usá-la, ao custo de 160 pontos de mana.

    - Fierce Berserk (Exori gran)
    É uma versão mais forte do "exori". Pra usá-la, você deve estar pelo menos no level 70 e gastar 340 pontos de mana.
    Além dessas três novas habilidades, o "exori" foi reformulado. Agora ele custa 120 pontos de mana e pode ser usado no level 35 ou maior.


    » Paladin
    Agora sim podemos dizer que o paladin é um verdadeiro lutador com armas de distância. Se por um lado perdeu sua versatilidade ao lidar com magias, por outro ganhou muitas outras coisas. Novas armas, novas munições e novas magias. Tudo pra manter os inimigos longe e vencê-los antes que eles encostem. Dá uma olhada nas magias novas dos pallys:

    - Ethereal Spear (Exori con)
    No level 23, um paladino pode criar um spear mágico e atirar no oponente. Se mostrou bastante eficiente no test server, pois dá a possibilidade de desenvolver ótimos combos. Gasto de mana? 35 pontos.

    - Conjure Sniper Arrow (Exevo con hur)
    No level mais constrangedor de todos (24), agora pelo menos o paladino tem um motivo pra ficar contente. Com esse level ele já pode usar essa magia e conjurar 5 sniper arrows, ao custo de 160 pontos de mana e 3 soul points.

    - Conjure Piercing Bolt (Exevo con grav)
    Assim que chegar ao level 33, o paladin consegue conjurar piercing bolts. Basta falar as palavrinhas mágicas e desembolsar 180 pontos de mana + 3 soul points. Na hora aparecem 5 desses novos bolts prontinhos pra vc usar.

    - Enchant Spear (Exeta con)
    Mais ou menos similar ao "enchant staff" dos magos, um paladin agora pode encantar seu spear e fazer com que ele fique mais forte. Para isso, é necessário level 45, 350 de mana, 3 soul points.

    - Conjure Power Bolt (Exevo con vis)
    Os power bolts já estavam implementados no jogo, mas eram raríssimos. Depois do update eles devem se tornar uma munição mais comum, prometida como sucessora da SD. O dano que o power bolt causa é bem satisfatório. Com 700 pontos de mana (e mais 3 soul points), um paladin level 59 pode conjurar 10 desses bolts.

  7. #7
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    Muuuuuito bom essa Matéria

    Deu uma resumida em todo o Test Server, mostrando basicamente tudo do que nos aguarda no Test Server Público, hehe. Esse tópico me lembrou bastante as outras matérias feitas, como a do Port Hope. A gente fica sempre ancioso pelo Update!

    o/
    I'm back, baby!

  8. #8
    Avatar de Maver1ck
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    Ainda tem bastante coisa a ser descoberta, eu te garanto isso

  9. #9
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    D+

    esse update vai ser o melhor que ja houve \o/

    e se não me engano tem mais 1 TEASER, mais coisa vem ae ainda :rolleyes:

  10. #10
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    Fizemos com carinho, na realidade todos membros da equipe, o fizeram. Esperamos que apreciem o resultado final que é a presente matéria.


    Abraço

    []'s

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