como vocês tão dizendo que não vai emplacar? jogos indie retrô tão em moda há anos e não parece que isso vai parar
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
como vocês tão dizendo que não vai emplacar? jogos indie retrô tão em moda há anos e não parece que isso vai parar
Agora que eu decobri como alterar as partes do seu navio...
Spoiler: imagens grandes
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Gostei da ideia do jogo. Lembrem que está em pré-alpha. Parece ser mesmo um conjunto de minigames. Além dos que o Gryllo citou, na taverna dá pra jogar um no estilo BreakOut que tem ranking. Eu estava em quarto no mundo enquanto estava online :p
Só achei chato mesmo o jogo de memória, que é eterno... Mas pra ter chance de dar certo, a CipSoft vai ter que colocar muitos outros minigames.
Última edição por panabufa; 15-01-2014 às 22:27.
[userbar]129/0099FF/00FFFF/0/Panza%20Ghor.png[/userbar]
Seguindo pelo video do carinha, desgostei de uma coisa:
Achei extremamente desnecessário colocarem essa musica 8-bits, ta certo que a cip ta com essa frescura de jogo retrô, mas musica em 8 bits é o cumulo, antes fosse uma bonitinha, mas nem isso.

Não consigo baixar! Quando baixo e abro o winrar ele da um erro... Já baixei 7 vezes e o erro persiste! Vou postar foto.
AQUI A FOTO:
http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/6/j5r8.png
Não curto muito esses jogos que apelam pra pixel art dessa maneira.
Tá, os gráficos do Super Nintendo eram feitos de pixels também, mas e daí? A gente não enxergava uma imagem cristalina na TV, tinha chuvisco, scanline, distorção do cabo RF e tudo mais. Alias, os próprios artistas faziam uso de dithering nos computadores antigos para dar a impressão de que tinham mais do que 8 cores na tela. Tibia é feito de pixels e muita gente estranhou quando o AA foi desmarcado por padrão
O mesmo vale pro som, o som do baixo das músicas no Mega Drive era foda porque tinha uma distorção por trás, se você ripar a música direto de um emulador não é a mesma coisa. Se você usa o Kega Fusion, jogue nas configurações de áudio o overdrive e a taxa de amostragem em 22 KHz e veja como é muito mais familiar.
O chip de som do Gameboy era patético (junto com os falantes de um portátil dos anos 90, né), apesar das melodias serem excelentes em jogos como Kirby, Pokémon e Final Fantasy Adventure.
Um exemplo direto do que que eu tô falando:
Spoiler: Imagem grande
Não sou contra jogos com temática retrô, mas pelas imagens esse não me atraiu nem um pouco
[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
definitivamente tibia 2 seria uma grande aposta, teria chance de ter de volta os caras "das old" e renovar a história , eu ficaria esperando esse jogo com muitas esperanças kk