Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: Chubby Floating Islands

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da ideia do jogo. Lembrem que está em pré-alpha. Parece ser mesmo um conjunto de minigames. Além dos que o Gryllo citou, na taverna dá pra jogar um no estilo BreakOut que tem ranking. Eu estava em quarto no mundo enquanto estava online :p
    Só achei chato mesmo o jogo de memória, que é eterno... Mas pra ter chance de dar certo, a CipSoft vai ter que colocar muitos outros minigames.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa não estou conseguindo baixar

Registro
    01-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fiz um vídeo sobre o jogo : http://youtu.be/2rVYpCNKWCs

Me Digam o que acharam
    Última edição por panabufa; 15-01-2014 às 22:27.
    [userbar]129/0099FF/00FFFF/0/Panza%20Ghor.png[/userbar]

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seguindo pelo video do carinha, desgostei de uma coisa:

Achei extremamente desnecessário colocarem essa musica 8-bits, ta certo que a cip ta com essa frescura de jogo retrô, mas musica em 8 bits é o cumulo, antes fosse uma bonitinha, mas nem isso.

Registro
    18-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy AJUDA!

Não consigo baixar! Quando baixo e abro o winrar ele da um erro... Já baixei 7 vezes e o erro persiste! Vou postar foto.

AQUI A FOTO:
    http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/6/j5r8.png

Publicidade:

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não curto muito esses jogos que apelam pra pixel art dessa maneira.

Tá, os gráficos do Super Nintendo eram feitos de pixels também, mas e daí? A gente não enxergava uma imagem cristalina na TV, tinha chuvisco, scanline, distorção do cabo RF e tudo mais. Alias, os próprios artistas faziam uso de dithering nos computadores antigos para dar a impressão de que tinham mais do que 8 cores na tela. Tibia é feito de pixels e muita gente estranhou quando o AA foi desmarcado por padrão

O mesmo vale pro som, o som do baixo das músicas no Mega Drive era foda porque tinha uma distorção por trás, se você ripar a música direto de um emulador não é a mesma coisa. Se você usa o Kega Fusion, jogue nas configurações de áudio o overdrive e a taxa de amostragem em 22 KHz e veja como é muito mais familiar.
    O chip de som do Gameboy era patético (junto com os falantes de um portátil dos anos 90, né), apesar das melodias serem excelentes em jogos como Kirby, Pokémon e Final Fantasy Adventure.

Um exemplo direto do que que eu tô falando:
    Spoiler: Imagem grande

Não sou contra jogos com temática retrô, mas pelas imagens esse não me atraiu nem um pouco

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por icarodantas123 Ver Post
    Não consigo baixar! Quando baixo e abro o winrar ele da um erro... Já baixei 7 vezes e o erro persiste! Vou postar foto.

AQUI A FOTO:
    http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/6/j5r8.png
    Comigo tava dando esse erro. Usei um gerenciador de downloads no Firefox e foi...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se é pra lançar jogo assim, não seria melhor lançar pra android?

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Se é pra lançar jogo assim, não seria melhor lançar pra android?
    Dá forma como está feito, dá impressão de ser um jogo multiplataforma - lembrem-se de que isso daí é apenas um protótipo!

Em tempo:
    https://forum.cipsoft.com/viewforum.php?f=6
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    08-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

definitivamente tibia 2 seria uma grande aposta, teria chance de ter de volta os caras "das old" e renovar a história , eu ficaria esperando esse jogo com muitas esperanças kk

Publicidade:

Sir Gunsliker - League of Legends

Tópicos Similares

1. Erro meu ou seria um bug? Ice Islands Quest
    Por Vitorarifa no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 23-02-2013, 00:34
  2. Astera The Ice Islands Quest/Spoiler
    Por Cawboyms no fórum Optional PvP
    Respostas: 0
    Último Post: 07-10-2012, 21:59
  3. [Artigo] Test Server Ice Islands 2007