Página 2652 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 165221522552260226422650265126522653265426622702275231523652 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 26.511 a 26.520 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadoow Annython Ver Post
    2 itens 30 minutos de jogo. Parece que voce tava tão mal quanto seu amiguinho duo bot okaspoekaspoe
    A ultimate do Shen teleporta ele para longe do top lane (onde ele farma, para obter gold e assim obter itens) para salvar um aliado, nisso um Shen que ultar bastante vai perder bastante farm. Normal. o/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os resets não vão acontecer amanhã? Senão vou voltar pro WoW

Quando essa porra resetar, eu vou voltar pro game mas tão hard, mas tão hard, que o único q vai dar peso no top contra mim é o Mylon.
    Última edição por Milky; 14-01-2014 às 11:09.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    A ultimate do Shen teleporta ele para longe do top lane (onde ele farma, para obter gold e assim obter itens) para salvar um aliado, nisso um Shen que ultar bastante vai perder bastante farm. Normal. o/
    É por isso que se você quer ser um Shen que ulta bastante, você pega teleport e não ignite. Ignite é uma Summoner Spell pra solar a lane, não pra ficar saindo dela a cada 2 minutos.

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Os resets não vão acontecer amanhã? Senão vou voltar pro WoW

Quando essa porra resetar, eu vou voltar pro game mas tão hard, mas tão hard, que o único q vai dar peso no top contra mim é o Mylon.
    O Mylon e o Yon+Poseidon (que na scrim, formaram um jogador só), HUIOAEHUIAEHA. Anyway, boto fé em ti, challenger s4, .
    Última edição por Serafan; 14-01-2014 às 11:13.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    O Mylon e o Yon+Poseidon (que na scrim, formaram um jogador só), HUIOAEHUIAEHA. Anyway, boto fé em ti, challenger s4, .
    Exato.

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É por isso que se você quer ser um Shen que ulta bastante, você pega teleport e não ignite. Ignite é uma Summoner Spell pra solar a lane, não pra ficar saindo dela a cada 2 minutos.
    E outra, pelo que eu já observei de muitos players jogando de shen(scream), na maioria das vezes eles só ultam quando realmente veem algum futuro no "roaming"/ajuda SEI LA. Porque as vezes não vale apena você ir ajudar um cara que já está morto e perder farm, torre e etc. É claro que nem sempre vai ser exatamente assim, mas quero dizer que as vezes nós temos que pensar bem (e rapido)na hora se vale mesmo apena gastar a ult e ir ajudar. =D

Publicidade:

League of Legends: Slann

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho que um shen perde farm por ultar em outras lanes, boa parte do game ele fica no splitpush só farmando.
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por slann Ver Post
    E outra, pelo que eu já observei de muitos players jogando de shen(scream), na maioria das vezes eles só ultam quando realmente veem algum futuro no "roaming"/ajuda SEI LA. Porque as vezes não vale apena você ir ajudar um cara que já está morto e perder farm, torre e etc. É claro que nem sempre vai ser exatamente assim, mas quero dizer que as vezes nós temos que pensar bem (e rapido)na hora se vale mesmo apena gastar a ult e ir ajudar. =D
    Falou tudo, gastar o ult do Shen pra sei lá, salvar 1 cara é perda de tempo, a não ser que valha muito a pena, geralmente se ulta pra dar uma sequencia ao seu ult, não pra salvar alguém como todo mundo pensa.

E outra, só de você ter o ult up já causa uma grande diferença no game.

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Não acho que um shen perde farm por ultar em outras lanes, boa parte do game ele fica no splitpush só farmando.
    Perder ele perde né... mas como tu mesmo disse, um bom shen que sabe fazer split com ele(o que tb não é difícil .-.) recupera de boas
    League of Legends: Slann

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perder ele perde né... mas como tu mesmo disse, um bom shen que sabe fazer split com ele(o que tb não é difícil .-.) recupera de boas
    Além do Lee Sin adversário ter ficado 6/1 esahueashu

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu soubesse que eu ia precisar ultar tantas vezes porque meu time não sabia se posicionar/não wardava e eu precisava ultar pra não deixar os adversários fortes com as kills, teria pego teleport mesmo.

O problema é que não adiantava eu ultar no meu adc. O cara era ridiculo. E a Sivir já tinha mais de 10 kills, quando ela tivesse em uma situação que ia pegar double kill + levar torre eu tinha que ultar se não o jogo teria acabado bem antes.

Naquele jogo o problema era o adc adversário, que tinha muitos kills e a todo momento pegava kill. Se eu não tivesse ultado muito, naquele jogo, a Sivir ia estar com mais de 30 kills. Infelizmente ultando tanto o Lee acabou com 40 a mais de farm do que eu. :l

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Se eu não tivesse que ultar toda hora eu poderia estar com um farm bem melhor. Infelizmente meu time tomava engage a todo momento...

Citação Postado originalmente por Milky Ver Post
    Falou tudo, gastar o ult do Shen pra sei lá, salvar 1 cara é perda de tempo, a não ser que valha muito a pena, geralmente se ulta pra dar uma sequencia ao seu ult, não pra salvar alguém como todo mundo pensa.
    Eu ulto quando acho que a lane que eu for possa pegar kill/ double kill comigo na lane, ou para garantir objetivos, sempre avisando que tô indo ultar para o cara ficar ciente que vai ganhar o shield. Ultar só pra evitar o inimigo de pegar 1 kill não vale tanto a pena, mas ultar pra levar torre, double kill + torre, ou para algo seja mais valioso do que perder sua torre no top/farm, aí sim vale a pena.

E outra, só de você ter o ult up já causa uma grande diferença no game.
    Já venci jogo usando a ult na hora certa em seguida de um bom taunt. Shen sem dúvidas é um dos top laners que mais fazem diferença no jogo.

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Além do Lee Sin adversário ter ficado 6/1 esahueashu
    Na lane ele ficou 0/1, tendo que farmar debaixo da torre dele pra não morrer.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem