Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Os resets não vão acontecer amanhã? Senão vou voltar pro WoW
Quando essa porra resetar, eu vou voltar pro game mas tão hard, mas tão hard, que o único q vai dar peso no top contra mim é o Mylon.
Última edição por Milky; 14-01-2014 às 11:09.
É por isso que se você quer ser um Shen que ulta bastante, você pega teleport e não ignite. Ignite é uma Summoner Spell pra solar a lane, não pra ficar saindo dela a cada 2 minutos.
O Mylon e o Yon+Poseidon (que na scrim, formaram um jogador só), HUIOAEHUIAEHA. Anyway, boto fé em ti, challenger s4,.
Última edição por Serafan; 14-01-2014 às 11:13.
E outra, pelo que eu já observei de muitos players jogando de shen(scream), na maioria das vezes eles só ultam quando realmente veem algum futuro no "roaming"/ajuda SEI LA. Porque as vezes não vale apena você ir ajudar um cara que já está morto e perder farm, torre e etc. É claro que nem sempre vai ser exatamente assim, mas quero dizer que as vezes nós temos que pensar bem (e rapido)na hora se vale mesmo apena gastar a ult e ir ajudar. =D
League of Legends: Slann
Não acho que um shen perde farm por ultar em outras lanes, boa parte do game ele fica no splitpush só farmando.
Falou tudo, gastar o ult do Shen pra sei lá, salvar 1 cara é perda de tempo, a não ser que valha muito a pena, geralmente se ulta pra dar uma sequencia ao seu ult, não pra salvar alguém como todo mundo pensa.
E outra, só de você ter o ult up já causa uma grande diferença no game.
Se eu soubesse que eu ia precisar ultar tantas vezes porque meu time não sabia se posicionar/não wardava e eu precisava ultar pra não deixar os adversários fortes com as kills, teria pego teleport mesmo.
O problema é que não adiantava eu ultar no meu adc. O cara era ridiculo. E a Sivir já tinha mais de 10 kills, quando ela tivesse em uma situação que ia pegar double kill + levar torre eu tinha que ultar se não o jogo teria acabado bem antes.
Naquele jogo o problema era o adc adversário, que tinha muitos kills e a todo momento pegava kill. Se eu não tivesse ultado muito, naquele jogo, a Sivir ia estar com mais de 30 kills. Infelizmente ultando tanto o Lee acabou com 40 a mais de farm do que eu. :l
Se eu não tivesse que ultar toda hora eu poderia estar com um farm bem melhor. Infelizmente meu time tomava engage a todo momento...
Eu ulto quando acho que a lane que eu for possa pegar kill/ double kill comigo na lane, ou para garantir objetivos, sempre avisando que tô indo ultar para o cara ficar ciente que vai ganhar o shield. Ultar só pra evitar o inimigo de pegar 1 kill não vale tanto a pena, mas ultar pra levar torre, double kill + torre, ou para algo seja mais valioso do que perder sua torre no top/farm, aí sim vale a pena.
Já venci jogo usando a ult na hora certa em seguida de um bom taunt. Shen sem dúvidas é um dos top laners que mais fazem diferença no jogo.E outra, só de você ter o ult up já causa uma grande diferença no game.
Na lane ele ficou 0/1, tendo que farmar debaixo da torre dele pra não morrer.![]()