Não tenho certeza, mas acho que o motivo deve ser algo relacionado a dependencia de Buffs, early/mid/late game fraco, ganks mais fracos, os itens viáveis serem poucos, etc.
A Elise, por exemplo, não precisa buildar Ap pra dar uma quantidade absurda de Dano(já que o dano depende do Hp target)
Pelo que li a algum tempo, esses são alguns pontos

Primeiramente, eu também acho a Elise a melhor jungler, ela é fuckin completa.
Mas enquanto aos outros campeões cada um tem o seu motivo e se falar tudo vai ser muito chato e estou com preguiça, mas um pequeno resumo: Udyr (early game fraco, previsível), Sejuani (não tem skill nem passiva que melhora a capacidade tank dela, precisa de itens de defesa pra crescer), Skarner (previsível, gank fraco antes do 6), Zac (nerf pesado).
Última edição por Bryantt; 13-01-2014 às 19:49.
Gostei do Yasuo, achei bem divertido e forte. Depois do 6 tem um potencial alto de kill..
Joguei 2, uma deu pra carregar o time, e a outra não.
A que perdi tinha uma Lissandra e um Trynda, a Lissandra me ulava, e não tinha qss que aguentasse, eles pulavam em mim.. =(
MAD perdendo pra Action:
http://pt-br.twitch.tv/x5tv2/
rç
@EDIT
"Invocadores,
no dia 15/01/2014 iniciando as 03:30 as filas ranqueadas será desabilitadas em preparação para o Patch 4.1. E as 5:00 os servidores serão desligados e todo o jogo em progresso não terá seus dados salvos. Nós estimamos que os campos da justiça fiquem desabilitados por 6 horas."
AEHOOOO
(Horários do NA)
Última edição por Zado; 13-01-2014 às 21:24.

De boas jogar uma ranked daí minha botlane fica 0/3, a suporte quita, o draven segue jogando e fica 0/8.
COMOFAS pra se divertir jogando ranked cara? eu ainda não descobri.
Por isso que não jogo ranked quase, não vejo graça nenhuma em ficar se estressando com essa porra.
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.