Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Darkon quando eu usava Oi Velox o ping aqui era 150~200 em média, é problema da velox mesmo, tenta mudar o provedor. Depois que eu troquei de internet meu ping baixou pra 60.
Blue Belt
Eu não moro onde vocês moram, mas tive que mudar ano passado aki, foi tipo, mudei uns 3 quarteirões de onde morava, mas foi o suficiente pra precisar trocar o número do telefone ...
Meu ping na antiga casa era 70~80, agora é 40. Mesmo provedor nas duas casas, Oi Velox também.
Minha teoria é que isso aí do ping com a Velox é random, parece até loteria.
Ah sei la, acho que o problema tem algo a ver com a Velox nordeste e o servidor em São Paulo. Quando o server era nos EUA o meu ping era "amarelo" igual ao da maioria do server, mas depois que transfiriram pro Brasil eu nunca peguei o "ping verde" e via MUITAAA gente daqui do nordeste que usava velox reclamando do mesmo problema.
Pelo que eu li na época tinha algo a ver com as rotas, não entendo nada do assunto, mas pelo o que eu entendi a Velox tipo mandava o sinal primeiro pros EUA, pra de lá mandar pro BR, gerando o ping alto.
Blue Belt
Acabei de trollar um normal game aqui.
Que raiva mano, pedi mid primeiro e o premade 3 deu instalock e nem pediram as roles. Apenas pegaram oque queriam e foram onde queriam e fodase.
Eu sei que deveria ter trocado, que não deveria ter entrado na onda dos idiotas e tal. Foi por isso que quando começou a partida, EU fui jungle com a syndra de boas, comprei meus itens e pedi leash. Ai OS 3 SIMPLESMENTE SE NEGARAM A DAR LEASH MANO WTFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF FIQUEI MUITO PUTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTO E MORRI NA PORRA DA LANE DE CADA UM ATÉ ELES PERDEREM MESMO HUAHAUHAUHUAHUA
bando de cuzao sem mãe vsf
MAE
CUZAO
SEM
vou a igreja agr pedir perdão pelos meus pecados flw
Última edição por slann; 13-01-2014 às 18:53.
League of Legends: Slann
Esses dias eu tava vendo uma stream do bit, caras, ele foi de elise e ficou no mimimi que ela é umas das melhores jungler e tals, ele tomou um cacete pra um amumu, mas um cacete que só. Eu acho os ganks dela ótimo, mas sei lá, não fui muito com a cara dela/dele.
Tem jungler que eu dificilmente vejo no cenario competitivo, por exemplo:
Udyr, Sejuani, Hecarim, Skarner e Zac, alguem sabe o motivo?
Última edição por Zeph; 13-01-2014 às 19:14.