Eu fazendo referência a Steins;Gate no tpc de viagem no tempo e o user bolado do forum me levando a sério kkkk
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Eu fazendo referência a Steins;Gate no tpc de viagem no tempo e o user bolado do forum me levando a sério kkkk

Aff, ainda estou com preguiça de comentar com mais detalhes cada anime, então...
Uma garota de dezesseis anos descobre que está noiva de um rapaz nada comunicativo, e passa a viver com ele e sua cunhadinha loli debaixo do mesmo teto, onde já tem a irmã da garota que é uma grande lolicon. Mikakunin de Shinkoukei é bonitinho, mas o primeiro episódio achei beeem chato e normal demais.
...
Uma loli dominando o mundo! Espera, o anime começa mostrando o mundo já dominado e essa loli já não mais loli? Ah tá, isso é o futuro... No presente, um rapaz esbarra com uma garotinha e descobre que ela é líder de uma organização que planeja conquistar todo o mundo, só isso. Achei Sekai Seifuku: Bouryaku no Zvezda mais ou menos, me empolga em continuar principalmente para ver onde isso vai dar.
E, surpresa (ou não), ele é por ora o anime mais bem cotado, dessa temporada, nas previsões de vendas de mídia. Pelo menos isso a loli já dominou...
xupa, lincoln, xupa
...
SHAFT did it again. O mangá de Nisekoi abusa (e mal, geralmente) de muuuuitos clichês em sua historinha de comédia romântica. Promessas de infância, inúmeros mal entendidos, polígono amoroso forçado e inocente, protagonista desligado de memória curta, amiga de infância doce, garota da qual odeia e com quem tem de fingir compromisso mas, claro, as coisas mudam com o tempo... Nossa, às vezes até achava graça no humor, mas a história era tão previsível e preguiçosa que não passei de 3 volumes. E os que leem ainda hoje dizem que só piorou...
MAS, que lindo! No mangá essa cena é ordinária, medíocre, porém no anime, logo nos primeiros segundos, SHAFT e Shinbo estilizam e dão todo um capricho para mostrar a promessa de infância que foi feita. E segue assim todo o episódio. Enquadramentos inusitados, transições de cenas enfeitadas, efeitos de luzes etc... Deixou a história realmente mais interessante, e por enquanto o pessoal gostou.
Só que a história, no fundo, continua a mesma coisa. Quero ver se essa masturbação visual toda sustentará o anime até o fim...
Ei, eu sei de onde tirou isso
...
Z/X: Ignition desapontou, prometia ser um anime baseado em jogo de cartas mais "serious business", mas a história é bem ruinzinha, sem criatividade alguma. E QUANDO UMA DAS PRIMEIRAS COISAS QUE VOCÊ VÊ É UMA LOLI MONTADA EM UM DINOSSAURO, claro que qualquer expectativa some...
...
Robot Girls Z pega robôs de animes de mecha dos anos 70 e os transforma em garotinhas bonitinhas.
Tipo, isso...
Virou isso:
Achei o humor bestinha demais, porém como serão só 9 episódios curtos, verei até o fim.
...
Go! Go! 575 é de longe o anime curto mais bem feitinho da temporada. E talvez por isso que serão apenas 4 episódios de 4 minutos... É adaptação de um jogo onde você cria músicas para fazer duas garotas cantar e dançar, e o anime tem elas como protagonistas tentando participar de um concurso musical, se não me engano.
...
Agora, o melhor dessa leva foi Wizard Barristers: Benmashi Cecil; uma premissa interessante (a protagonista trabalha como advogada em casos de pessoas que usam magia), boas cenas de ação (animação bem decente levando em conta o estúdio, ARMS), e um elenco feminino bastante sensual, agora sim com o character design de Yasuomi Umetsu - ao contrário de Galilei Donna, anime que ele dirigiu mas teve outra pessoa cuidando dos traços.
E, meo deos, Norio Wakamoto dublando um sapo loucão e tarado? Fucking awesome;
Pra quem não conhece, ele foi o Vicious em Cowboy Bebop, o Cell em Dragon Ball e uma espécie de narrador em Baccano! - sendo mais exato ele era um personagem que tinha noção de toda a história e a contava para uma garotinha, mas não participava dela. A voz desse cara é muito potente, e passando-a para um sapo bobão ficou hilário...
Enfim, o anime está a cara das obras de Umetsu nos anos 90, tipo Kite e Mezzo Forte. Galilei Donna tinha muitas restrições, mas acho que aqui ele fará melhor a mistura de mulheres sensuais + ação + explosões...
Dard*![]()
Última edição por Dard Drak; 13-01-2014 às 18:11.
Foi mal Dard, não consegui prestar atenção em mais nada depois dessas 3 primeiras imagens que você postou...
Baixarei isso aí, ctz.
Aquela cena ali de Nisekoi te lembrou o que? Zetsubou Sensei?

Essa porra de fan subber brasileiro são muito vagal, só funciona se for Naruto ou OP e olha lá. Dard, qual site tu baixa teus animes em ingrish, manda por pm, se possível.
venho aqui dizer que estou decepcionado com Pupa.
esperava muuuuuuito mais. q iss, 5min um epi e ainda tem censura hard.
Dos animes da temporada o que eu mais curti foi o Nobunagun *-* Até a trilha sonora dele foi a melhor até agora
I'm not a number, I'm a free man ! HAHAHAHAHAHAHAHA ♪