Página 976 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 47687692696697497597697797898610261076 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.751 a 9.760 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fazendo referência a Steins;Gate no tpc de viagem no tempo e o user bolado do forum me levando a sério kkkk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Eu fazendo referência a Steins;Gate no tpc de viagem no tempo e o user bolado do forum me levando a sério kkkk
    Fiz minha contribuição lá. Provavelmente serei ignorado. Os caras tão em rage com você. HUAHUAHUAHUAHUA

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Fiz minha contribuição lá. Provavelmente serei ignorado. Os caras tão em rage com você. HUAHUAHUAHUAHUA
    Não te ignoraram

Citação Postado originalmente por FLIPFLAP Ver Post
    Sobre o CERN pelo que sei os Et's impediram da coisa desandar pq tinha fatos que acabaria acontecendo em futuro que poderia detonar com uma boa parte do planeta.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff, ainda estou com preguiça de comentar com mais detalhes cada anime, então...

Uma garota de dezesseis anos descobre que está noiva de um rapaz nada comunicativo, e passa a viver com ele e sua cunhadinha loli debaixo do mesmo teto, onde já tem a irmã da garota que é uma grande lolicon. Mikakunin de Shinkoukei é bonitinho, mas o primeiro episódio achei beeem chato e normal demais.

...

Uma loli dominando o mundo! Espera, o anime começa mostrando o mundo já dominado e essa loli já não mais loli? Ah tá, isso é o futuro... No presente, um rapaz esbarra com uma garotinha e descobre que ela é líder de uma organização que planeja conquistar todo o mundo, só isso. Achei Sekai Seifuku: Bouryaku no Zvezda mais ou menos, me empolga em continuar principalmente para ver onde isso vai dar.

E, surpresa (ou não), ele é por ora o anime mais bem cotado, dessa temporada, nas previsões de vendas de mídia. Pelo menos isso a loli já dominou...

xupa, lincoln, xupa

...

SHAFT did it again. O mangá de Nisekoi abusa (e mal, geralmente) de muuuuitos clichês em sua historinha de comédia romântica. Promessas de infância, inúmeros mal entendidos, polígono amoroso forçado e inocente, protagonista desligado de memória curta, amiga de infância doce, garota da qual odeia e com quem tem de fingir compromisso mas, claro, as coisas mudam com o tempo... Nossa, às vezes até achava graça no humor, mas a história era tão previsível e preguiçosa que não passei de 3 volumes. E os que leem ainda hoje dizem que só piorou...

MAS, que lindo! No mangá essa cena é ordinária, medíocre, porém no anime, logo nos primeiros segundos, SHAFT e Shinbo estilizam e dão todo um capricho para mostrar a promessa de infância que foi feita. E segue assim todo o episódio. Enquadramentos inusitados, transições de cenas enfeitadas, efeitos de luzes etc... Deixou a história realmente mais interessante, e por enquanto o pessoal gostou.

Só que a história, no fundo, continua a mesma coisa. Quero ver se essa masturbação visual toda sustentará o anime até o fim...

Ei, eu sei de onde tirou isso

...

Z/X: Ignition desapontou, prometia ser um anime baseado em jogo de cartas mais "serious business", mas a história é bem ruinzinha, sem criatividade alguma. E QUANDO UMA DAS PRIMEIRAS COISAS QUE VOCÊ VÊ É UMA LOLI MONTADA EM UM DINOSSAURO, claro que qualquer expectativa some...

...

Robot Girls Z pega robôs de animes de mecha dos anos 70 e os transforma em garotinhas bonitinhas.

Tipo, isso...

Virou isso:

Achei o humor bestinha demais, porém como serão só 9 episódios curtos, verei até o fim.

...

Go! Go! 575 é de longe o anime curto mais bem feitinho da temporada. E talvez por isso que serão apenas 4 episódios de 4 minutos... É adaptação de um jogo onde você cria músicas para fazer duas garotas cantar e dançar, e o anime tem elas como protagonistas tentando participar de um concurso musical, se não me engano.

...

Agora, o melhor dessa leva foi Wizard Barristers: Benmashi Cecil; uma premissa interessante (a protagonista trabalha como advogada em casos de pessoas que usam magia), boas cenas de ação (animação bem decente levando em conta o estúdio, ARMS), e um elenco feminino bastante sensual, agora sim com o character design de Yasuomi Umetsu - ao contrário de Galilei Donna, anime que ele dirigiu mas teve outra pessoa cuidando dos traços.

E, meo deos, Norio Wakamoto dublando um sapo loucão e tarado? Fucking awesome;

Pra quem não conhece, ele foi o Vicious em Cowboy Bebop, o Cell em Dragon Ball e uma espécie de narrador em Baccano! - sendo mais exato ele era um personagem que tinha noção de toda a história e a contava para uma garotinha, mas não participava dela. A voz desse cara é muito potente, e passando-a para um sapo bobão ficou hilário...

Enfim, o anime está a cara das obras de Umetsu nos anos 90, tipo Kite e Mezzo Forte. Galilei Donna tinha muitas restrições, mas acho que aqui ele fará melhor a mistura de mulheres sensuais + ação + explosões...

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 13-01-2014 às 18:11.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi mal Dard, não consegui prestar atenção em mais nada depois dessas 3 primeiras imagens que você postou...

Baixarei isso aí, ctz.

Aquela cena ali de Nisekoi te lembrou o que? Zetsubou Sensei?

Publicidade:

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Foi mal Dard, não consegui prestar atenção em mais nada depois dessas 3 primeiras imagens que você postou...

Baixarei isso aí, ctz.

Aquela cena ali de Nisekoi te lembrou o que? Zetsubou Sensei?
    Sim, são 3 ou quatro quadros, igualzinho.

O original é de SZS, mas ele já repetiu isso em outros animes além de Nisekoi...

Dard*

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa porra de fan subber brasileiro são muito vagal, só funciona se for Naruto ou OP e olha lá. Dard, qual site tu baixa teus animes em ingrish, manda por pm, se possível .
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    24-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

venho aqui dizer que estou decepcionado com Pupa.

esperava muuuuuuito mais. q iss, 5min um epi e ainda tem censura hard.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Watashi Ver Post
    venho aqui dizer que estou decepcionado com Pupa.

esperava muuuuuuito mais. q iss, 5min um epi e ainda tem censura hard.

Quando falaram que ia sair anime disso não fui informado que seriam eps de 5 min. Com censura então, juntou tudo que podia pra ser ruim.

Registro
    18-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dos animes da temporada o que eu mais curti foi o Nobunagun *-* Até a trilha sonora dele foi a melhor até agora

Publicidade:

I'm not a number, I'm a free man ! HAHAHAHAHAHAHAHA ♪

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem