Página 2643 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 164321432543259326332641264226432644264526532693274331433643 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 26.421 a 26.430 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamino Ver Post
    n sei se vc ta sendo ironico ou sincero
    lol eu que não sei se você tá sendo irônico ou sincero o_o

BTW, o lag tava grande e deu uma travada sinistra que simplesmente meu Ignite e meu Flash travaram. Não deu mais pra usar eles durante o resto do jogo, mesmo mudando o botão de uso:

Spoiler: travado rs

Complicado. Vou ligar pra um técnico da Oi ver se ele pode ajudar em algo.

Dica: não usem oi velox pra jogar lol, é ridicula.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MID MID MID MIDMIDMIMDIMIDMIDMIDMID
    Sir Gunsliker - League of Legends

Registro
    08-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gunsliker Ver Post

MID MID MID MIDMIDMIMDIMIDMIDMIDMID
    MID MID MIMIDMID MIDMIDMIDMDIMDIDMIDMDIDMMDI
    hauhauhahauhau

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Baixei um programa chamado EXITLAG que abaixou meu ping de 150 para 120.

Já dá pra jogar "direito".

Recomendo ele. Uma pena que só vale alguns dias de graça, daí expira x_x

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O jogo de vcs tá caindo td hr tbm?

Publicidade:

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

foda de jogar final de semana é pegar criança no time

fiddle 1/13
    sendo que nego ganka como se tivesse sindrome de down, paralisia facial

logico que morre, feeda pra caralho e de quem é a culpa? MINHA, óbvio.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamino Ver Post
    foda de jogar final de semana é pegar criança no time

fiddle 1/13
    sendo que nego ganka como se tivesse sindrome de down, paralisia facial

logico que morre, feeda pra caralho e de quem é a culpa? MINHA, óbvio.
    Joguei uma de Noc que meu fiddle ficou 3/15. E deu pra ganhar xd
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma teoria que eu tenho que faz parecer que a sua bot lane sempre feeda (quando vc não está jogando lá) é que o pessoal não curte jogar de support. Tudo de ruim nesse jogo acontece porque quase ninguém quer jogar de support. Quer dizer, o cara cai last pick, dai sobra support pra ele (se não tiver um main support, o que é raro mesmo), daí ele joga de má vontade e feeda; e como a bot lane é algo que precisa de coordenação e depende mais de uma pessoa pra ganhar, dá nisso.

"Ah, mas os duos bot lane tb sempre feedam"

Sim, porque geralmente é um imbecil querendo subir o outro de liga, daí nunca que a habilidade de um vai suprir a do outro, e como a bot lane exige habilidade de 2 players, acaba dando merda. Ou então é porque os caras querem jogar "juntinhos" e acham que basta estar no microfone e vai dar tudo certo, sem ter a menor noção de bot lane.

Enfim, só teorias, mas que explicam bastante a mentalidade de grande parte dos players que tem por aí, o que é uma pena... se vc for jogar normal game e não der call em nada, é certeza que você vai cair com support, sempre, quase sempre. As vezes eu penso se esse jogo não seria melhor com uma lane a mais, ou um jogador a menos em cada time ... (main supports não me taquem pedra plz)

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Uma teoria que eu tenho que faz parecer que a sua bot lane sempre feeda (quando vc não está jogando lá) é que o pessoal não curte jogar de support. Tudo de ruim nesse jogo acontece porque quase ninguém quer jogar de support. Quer dizer, o cara cai last pick, dai sobra support pra ele (se não tiver um main support, o que é raro mesmo), daí ele joga de má vontade e feeda; e como a bot lane é algo que precisa de coordenação e depende mais de uma pessoa pra ganhar, dá nisso.

"Ah, mas os duos bot lane tb sempre feedam"

Sim, porque geralmente é um imbecil querendo subir o outro de liga, daí nunca que a habilidade de um vai suprir a do outro, e como a bot lane exige habilidade de 2 players, acaba dando merda. Ou então é porque os caras querem jogar "juntinhos" e acham que basta estar no microfone e vai dar tudo certo, sem ter a menor noção de bot lane.

Enfim, só teorias, mas que explicam bastante a mentalidade de grande parte dos players que tem por aí, o que é uma pena... se vc for jogar normal game e não der call em nada, é certeza que você vai cair com support, sempre, quase sempre. As vezes eu penso se esse jogo não seria melhor com uma lane a mais, ou um jogador a menos em cada time ... (main supports não me taquem pedra plz)
    Eu já acho uma coisa: falta de comunicação. Por exemplo, ainda agora perdi uma batalha que, novamente, o bot complicou:

Chegou nas TF's o Draven tinha 5 itens fechados e a minha adc 2 itens fechados. Obviamente não tinha muito o que fazer:

Spoiler: dat adc

Conectei só aos 5 min de game, ainda venci o Jax no top e peguei double kill em um gank do Jarvan por lá.

Mas então, sobre duo bot, eu acho assim: as vezes o support dá engage e não avisa nada pro adc. Não dá ping nenhum nem nada, só dá engage. Daí o adc que ia farmar o last hit naquele minion serelepe vai se deslocar e só depois de um tempinho que vai estar ali aplicando dano no adversário. Esse é geralmente o caso que mais vejo onde o bot comete erros. O mesmo vale pro ADC. Ontem joguei com uma Tristana que pulava do nada no champ inimigo, se suicidando porque o sup não conseguia acompanhar, o pulo dela tem um range bem grandinha... então a falta de comunicação é um grande problema e afeta muito a bot lane.

Outro problema são os picks. Nesse mesmo jogo da imagem acima o first pick do meu time foi Blitzcrank. Ele pickou Blitz. Daí o adv pickou Leona. O jogo INTEIRO o Blitz ficou reclamando "aff o cara pickou Leona blablabla". Velho, se você é first pick, não picke pra bot lane um champ fácil de counterar, porque você vai comprometer não 1, mas 2 jogadores do time (seu adc tbm). O mesmo pro adc. Já vi nego first pickar Miss Fortune. Tranquilo, picka suave que o jungler/top/sup adversário nem vai ter hard cc.

E outro mais comum são adcs ruins mesmo como eu rs

Registro
    13-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o cara tá duo bot e não comunica quando vai dar o engage é melhor jogar solo mesmo. Não duvido que aconteça, mas qual a vantagem de jogar duo bot se vc não vai ter o minimo de comunicação com ele?

Publicidade:

Última edição por John Smith; 24-05-2014 às 12:31.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem