Página 2642 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 164221422542259226322640264126422643264426522692274231423642 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 26.411 a 26.420 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Shadow: eu dei tanto roaming (fui no bot umas 6 vezes antes dos 20 min) nesse game que achei meu farm alto demais até lol

Citação Postado originalmente por GrimmT Ver Post
    do darius feedado vc n fala neh rsrsrsrsrs
    Meu Deus nem me fale do Darius. O Nasus tomou um stomp insano pra ele mesmo com Nocturne direto lá.

Uma hora fui no top, matei o Darius só que o Darius focou o Nasus.

NISSO, O NASUS TAVA VIVO MAS TAVA COM 5 STACKS DA PASSIVA DO DARIUS NELE. DAÍ AO INVÉS DE DAR HIT NO MINION PRA SE CURAR COM O LIFESTEAL DA PASSIVA ELE FOI PRA BRUSH DO TOP E MORREU PELAS STACKS. O CARA FOI O SECOND PICK DO GAME.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dá pra aprender mt coisa vendo meu irmão jogar. Tipo o q n fazer.

Ele pega jungle, aos 10m de jogo tava com 20 farms. Pergunto pra ele pq ele n farma e ele responde: só jungle bronze fica farmando, jungle só presta pra dar gank.

Meu irmão tava de lee sin, erra todas as skillshots e ainda fica 3 minutos na brush do top esperando pra gankar.

LOL

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadoow Annython Ver Post
    ASAPOSPKOASOPKAOSKP vc não buildou errado, mais uma vez dá pra ver nos picks o pau que sua botlane iria tomar (não deveria ser desse tamanho, sim, eles são nubs).

E antes do quadra vc tava 3/3 com 100 de farm aos 20 minutos, então ainda assim todo mundo aqui vai te falar que vc ta no elo que merece e que não usou tudo o que deveria pra carregar o game.

A build desse Nasus cara, conseguiu ser pior que aqueles diamond que o GrimmTI (ou GrimmTE) posta.
    Não era pra bot lane dele tomar um pau, lol
    quando a leona pulasse em alguem era só focar a caitlyn, ele morreria muito rápido por conta de ser um draven + annie

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrimmT Ver Post
    Não era pra bot lane dele tomar um pau, lol
    quando a leona pulasse em alguem era só focar a caitlyn, ele morreria muito rápido por conta de ser um draven + annie
    Bom a caitlyn só morreu 3 vezes no jogo, as 3 vezes pra mim (480 ad ult 360 no escope), sendo que sempre ela tava com flash disponível uma vez que no jogo ninguém conseguia driblar a Leona pra ir nela aparentemente. O problema era que se eu fosse pra matar a Caitlyn meu time tomava ace pro Darius/Vi/Leona, então tava bem complicado chegar na Cait :V

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom,resolvi criar coragem de tentar subir pro prata já que vai resetar o elo logo logo,então o maximo que iria acontecer era meu MMR ir pro saco se algo desse errado joguei por 2 madrugadas e o resultado foi ótimo pra quem só queria tentar melhorar o MMR pra se dar bem na md10.

Spoiler:

Queri ter tirado o print na hora em que subi mas por algum motivo faz uns 3 dias que to com um bug que na tela final fica "esperando estatisticas" por um tempao e nao carrega a tela de jeito nenhum ¬¬

E tipo,eu tava no Prata V md3 pra IV,e quando ganhei a série fui direto pro Prata III,é normal acontecer isso?

Publicidade:

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Darkonis
    Como o Nasus roubou o penta se ele tava morto?aehuaheua Brinks
    Kd um ta no elo que merece né leks, se tu não consegue carregar é pq ai é onde vc tem que estar.
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    08-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Redo Ver Post
    Bom,resolvi criar coragem de tentar subir pro prata já que vai resetar o elo logo logo,então o maximo que iria acontecer era meu MMR ir pro saco se algo desse errado joguei por 2 madrugadas e o resultado foi ótimo pra quem só queria tentar melhorar o MMR pra se dar bem na md10.

Spoiler:

Queri ter tirado o print na hora em que subi mas por algum motivo faz uns 3 dias que to com um bug que na tela final fica "esperando estatisticas" por um tempao e nao carrega a tela de jeito nenhum ¬¬

E tipo,eu tava no Prata V md3 pra IV,e quando ganhei a série fui direto pro Prata III,é normal acontecer isso?
    Leia ali ó, "how to rank up"
    Se você subir você vai ir pra divisão 1, eu também to pulando, todos estão eu acho o.o

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kirigawa Ver Post
    Leia ali ó, "how to rank up"
    Se você subir você vai ir pra divisão 1, eu também to pulando, todos estão eu acho o.o
    você só pula divisão se seu mmr for bom o suficiente pra isso

quando eu tava gold v dizia ali no "how to rank up" que eu iria pra gold iii, mas eu fui pra iv

vou voltar a jogar ranked hj acho

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah caramba... oi velox ri-di-cu-la. O jogo está em 130 MS, de repente passa pra 200 MS e eu jogo lagado por 20 minutos até voltar ao normal. 2 vezes que ocorre essa bosta: jogo normal de repente pá super lag.

Impossível.

Foda que a net só fica LISA de madrugada, e porra, jogar de madrugada pra acordar cedo... acho que vou ficar sem jogar até mudar de internet, tem uma nova aqui na cidade vou testar ela.

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    @Darkonis
    Como o Nasus roubou o penta se ele tava morto?aehuaheua Brinks
    Kd um ta no elo que merece né leks, se tu não consegue carregar é pq ai é onde vc tem que estar.
    Porque eu tava matando o Veigar daí ele veio deu um Q nele e deu o last hit pegando a kill, daí em seguida que eu fui matando os caras e peguei quadra. Veigar ia morrer pro meu próximo Q, não precisava o Nasus atacar ele. :C

Sim, provavelmente é onde mereço estar visto que não consigo carregar. So sad ;C

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Sim, provavelmente é onde mereço estar visto que não consigo carregar. So sad ;C
    n sei se vc ta sendo ironico ou sincero

mas e isso ai msm

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem