Página 2628 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 162821282528257826182626262726282629263026382678272831283628 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 26.271 a 26.280 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô mas que eu mereço estar Prata I e não conseguir emplacar uma sequência de vitórias tudo bem.

Mas sempre a minha bot lane ficar com 0 kills (tá nem sempre só as vezes) enquanto nunca vi uma bot lane assim do lado adversário (tá não é nunca é só ultimamente) é chateado.

Plus um cara que caiu 2x seguidas no meu time e conseguiu fuder meu time nas 2 partidas. E ele é ouro, ficava dizendo "sou ouro já, vcs que tem que jogar bem pra virar ouro" tomar no cu n quer ne

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dracule Ver Post
    Spoiler: Amumu bugadão OP

Amumu tá com um bug que, se ele ativar o escudo da mastery Escudo Rúnico, e tiver com armor o suficiente pra não tomar hits dos minions, a passiva do W dele vai fazer os minions darem dano negativo, aumentando o valor de proteção do escudo rúnico a cada ataque básico, infinitamente.

Depois falam que banir Amumu é coisa de bronze huebr.
    http://www.legendsbr.com/2014/01/07/...cudo-infinito/

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    Mas galera, vocês não sabem dos bugs que estão tendo não?
    O pessoal ta ficando afk porque não consegue entrar na partida, porque o lol ta cheio de bugs ultimamente.. É só ir lá no fórum e ver na área de suporte ou dúvidas (não sei qual o nome, mas é +/- assim) que vai ta cheio de nego reclamando, e inclusive ontem eu tive uns 3 bugs que me impediram de me conectar em um game ;/.
    Ta foda jogar
    Isso é verdade. Me parece um problema de conectividade generalizado, por isso tanta gente está caindo durante os jogos.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    http://www.legendsbr.com/2014/01/07/...cudo-infinito/

Isso é verdade. Me parece um problema de conectividade generalizado, por isso tanta gente está caindo durante os jogos.
    Tentei fazer aqui e não deu certo..
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, ultimamente tenho jogado numa smurfzinha de vez em quando e tal, se quiserem adicionar pra jogar junto é nois: Hextk

hugs
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

S2

Publicidade:

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post

S2
    Carai achei que ia ser uma bosta mas tá mt foda wtf

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vei, jogar com os rls é muito legal, mas quando tu cai do lado azul, eles jogam com a camera travada e são adc e sup..T.T

@EDIT
    Se eu for jogar com um rl e cair do time roxo vou dar insta-dodge, todos jogam com a camera travada velho, acabei de perder um jogo de Kha'Zix que eu dei 2 quadra kills, terminei 20/10, e nem vem falar que tinha que ter carregado, pq não deixei kill e etc, pq se eu deixasse qualquer um do outro time pro meu ADC (que terminou 1/9), ele simplesmente morria, não importa se eu deixasse o cara com 10 de hp, ele ia conseguir morrer.
    Isso tudo pq perderam a bot lane por causa de camera travada.
    Última edição por Zado; 09-01-2014 às 18:38.
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Vei, jogar com os rls é muito legal, mas quando tu cai do lado azul, eles jogam com a camera travada e são adc e sup..T.T

@EDIT
    Se eu for jogar com um rl e cair do time roxo vou dar insta-dodge, todos jogam com a camera travada velho, acabei de perder um jogo de Kha'Zix que eu dei 2 quadra kills, terminei 20/10, e nem vem falar que tinha que ter carregado, pq não deixei kill e etc, pq se eu deixasse qualquer um do outro time pro meu ADC (que terminou 1/9), ele simplesmente morria, não importa se eu deixasse o cara com 10 de hp, ele ia conseguir morrer.
    Isso tudo pq perderam a bot lane por causa de camera travada.
    eles não sao ruims pq jogam com camera travada, eles jogam com camera travada pq são ruims

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Porra alguém aí com problemas de lag?

Hoje tá dando um lag de tipo a cada minuto o LoL dá uma travada...
    Perdi uma ranked assim ontem (novidade?), eu só ficava naquele "Tentando reconectar".

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hj eu joguei contra um malzahar que acho que nem de bronze eu poderia xingar, o mlk jogava igual level 5

um dos jogos mais faceis da minha vida

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem