Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Não dá, tá complicado.
Mais um jogo que, aos 30 min de jogo, a botlane do meu time fica com 0 kills, pra completar 1 do time fica afk por 10 minutos, não tem condição essas parada mlk
Ontem fui jogar com uns rls e 2 amigos deles (que ficaram de duo na botlane). Perdi as contas de quantas vezes ouvi a mensagem de morte de aliado, todas vindas de lá. Eu de Gragas tentando salvar de algum jeito, até vir uma Caitlyn e me dar 2-3 hits e eu morrer. Isso porque foi com conhecido, imagina com randoms.
League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo
"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"
Pois é.
Eu também me revolto com isso. Outra coisa que os caras fazem que é MUITO idiota é avançar com champ sem escape, ser campado e nao wardar. Que raiva.
Eu juro que não entendo como tem nego que carrega tão hard, tipo, aquele top 3 Challanger NA(nightblue) disse que ficava com um DC no time a cada 3 jogos +-, mas mesmo assim, o FDP CARREGAVA TODO JOGO e chegou no plat em 2-3 dias.
Mas galera, vocês não sabem dos bugs que estão tendo não?
O pessoal ta ficando afk porque não consegue entrar na partida, porque o lol ta cheio de bugs ultimamente.. É só ir lá no fórum e ver na área de suporte ou dúvidas (não sei qual o nome, mas é +/- assim) que vai ta cheio de nego reclamando, e inclusive ontem eu tive uns 3 bugs que me impediram de me conectar em um game ;/.
Ta foda jogar