Eu fiquei sabendo que o Luck foi pra Luminera depois de mil anos vendo SS dele com o Dark. Fiquei tipo o.O
Eu lembro da morte lvl 120... é estranho ver vc quase 300
O TEMPO NÃO PARAAAAA huahuauhahuuahuhau
abraço!
70° Atualização: A anihi da Bendita e Club 100 da Khalye
Olá pessoas! Acabei de chegar de viagem, to cansadona ainda e com a gripe do demônio (dormir é meu maior desejo) =( Enfim, vamos para mais uma atualização??? Hoje eu separei o post para a minha druida Bendita e minha kina Khalye. E.... talvez hoje eu tenha uma SS novinha para mostrar para vocês de algo muito legal que recebi hoje ^^
1. Bendita, a druida maldita
Um belo domingo, a Laisz resolveu que já havia passado da hora dela fazer a anihi... Ela já tinha passado do level 200. Então, juntou a força, a coragem e amigos (eu, ela e mais dois paladinos) e marcamos. No mesmo dia, eu resolvi que ia upar um pouco a Bendita para ver se ajudava a sobreviver na anihi. O fofo do Raven (também conhecido como Mendanha por estas terras) foi me ajudar nessa missão. Peguei quase dois leveis com ele nos deeplings. Leveis do dia:
Além disso, peguei o primeiro achivement de matar deeplings da Bendita:
No fim do dia, como combinado, nos arrumamos para ir matar uns demonzinhos... E eu me armei com um set especial para a ocasião.
Dentro da sala... As coisas aconteceram rapido demais. Felizmente para o bem...
Matamos muito rapidamente os dois demons. Imaginem o estrago que um team de shooters não faz =D
Foi a anihi mais rápida e fácil possivel.
Eu peguei a sword pq eu tinha a demon armor (comprei para a Khalye) e o ursinho eu peguei quando fiz essa quest na Morte.
Agora dos fatos mais antigos... Finalmente a Bendita fez todas as quests importantes...
Como a In Service of Yalahar. Eu e o Dark fizemos as missões (ele no kina dele), e o pessoal da guild ajudou nas últimas missões:
Peguei a mask, e a Bendita teve seu set melhorado ^^
Em falar em set melhorado, eu e o Dark fomos terminar as missões da Wote, e pessoal da guild também ajudou os amigos que precisavam da quest no final.
E a Bendita ganhou um robe lindão para o set:
Também com o Dark, começamos a Inqui (dessa vez ele foi na sorcerer)...
E o pessoal da guild também fez as últimas missões para os membros que precisavam da quest ^^
Dessa vez, escolhi um item que eu acho lindão, um item que quando eu era noobzinha eu me perguntei "será que um dia eu terei um desse?". Peguei um Robe of the underworld. Acho ele lindo com aquelas caveiras *.*
Terminando a atualização destinada a minha druida, este ano ela pela primeira vez ajudou a manter todos os basins do Lighbearer acessos e ganhou um novo achievement:
E, um dia, os meninos da guild acharam draptor na Wote e me chamaram para domar *.*
2. Khalye, a rainha guerreira
A única coisa que eu queria pegar na minha kina durante a double eram os três digitos em club... e não é que eu consegui???? =D
Além disso, deu cavalos outro dia em Luminera e meu amigo Vinny me ajudou a domá-lo ^^
Já fatos que são meio antigos... O primeiro é que ela pegou shieldind 94.
Além disso, como a Bendita, ela acenceu todos os basins esse ano e conseguiu um achivement novo...
Aproveitei o evento para pegar uns leveis ^^
E, finalizando, fiz uma quest com o Dark, a The Isle of Evil Quest.
Próxima atualização termino com as ss's antigos que queria compartilhar com vocês ^^ Té mais!
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por Leon Sorcerer
Hello :>
Coisas viadinhas foi ótimo uhahuauhahua
Tenho um trauma eterno desses lizards ^^
(já perdi a conta de quantas vezes já capotei neles)
Ótimas ss xD
=*
oi menino ^^
tem que destraumatizar, lizards é algo quase eterno no tibia oO
obg!
=*
Postado originalmente por Elgarte
Parabéns, Karina! Não sei porque acho lindo caçadas embaixo da água, sahisoahoishoias
Tá ígual eu, vou ter que postar algumas fotos antigas em uma outra data, mas acontece! hsoiahisohaois
Obrigada ^^
hasudshaudashuda isso que dá ficar mto tempo sem postar né?
Postado originalmente por Wace
Eu fiquei sabendo que o Luck foi pra Luminera depois de mil anos vendo SS dele com o Dark. Fiquei tipo o.O
Eu lembro da morte lvl 120... é estranho ver vc quase 300
O TEMPO NÃO PARAAAAA huahuauhahuuahuhau
abraço!
Acho que outubro de 2012 eu estava 120 né? Nossa, quero ver quando minha druida tiver passado dos 200, vai ser lindo =X Alias, fica sussa que talvez eu dê uma pausa de hunts, principalmente na Morte... To pensando em pegar uns leveis na druida ^^
Nooossa! Eu acompanho há bastante tempo o LT e as transmissões no twitch e tals, e nunca soube que o Raven é o Mendanha! IEHOIAWHIEOHAWIOAE
Desatenção talvez, ou vc não comentou. Agora não sei! Mas que legal. \o/
Você assim como eu, a suriah, o dark, o luck etc (talvez outras pessoas, mas não acompanho), tem milhares de chars e joga um pouquinho com cada, sem deixar que os outros te coloquem pra baixo por estar "perdendo tempo"... o que importa na verdade é a diversão né?! Eu também adoro jogar um pouquinho com cada vocação, por mais que eu seja noob em vocações diferentes da minha principal. É bom pra ganhar experiência de jogo, (sem contar no lucrinho extra fazendo quests).
Enfim! Parabéns pelos ótimos avanços e aguardo a próxima att de coisas antigas hehe xD
beijos!
71° Atualização: Um golden newspaper de presente de ntal
Olá! Essa atualização é rapidinha apenas para compartilhar algo com vocês... Recebi hoje um parcel da Rejana...
Sabe o que tinha dentro dele?
Siiim, um golden newspaper *.* Recebi do concurso de natal do Tibia News. Foram 12 dias com diferentes tarefas/missões, nesse caso o vencedor foi escolhido por meio de sorteio. E eu que nunca fui sortuda ganhei. Estou muito feliz mesmo. Em dezembro fui premiada no concurso do Portal Tibia e agora no Tibia News. ^^
Enfim, próxima atualização acabo com as ss's antigas (que agora só falta mostrar uns achievements) e conto algumas novidades.
Spoiler: Respostas =D
Postado originalmente por Leon Sorcerer
Menina :>
Gratz principalmente pela Anihi '0' Sério, algum dia ainda irei fazê-la, mesmo que eu morra u-u
Blockar é uma sensação tão boa ne? huahuahauhaua
=*
Ty ^^ Eu fui pensando na possibilidade de morte, acontece. Mas tem que tentar ^^
Agora... blockar... bem, eu caço quase nunca na kina =X
Postado originalmente por jheizonofchimera
Nooossa! Eu acompanho há bastante tempo o LT e as transmissões no twitch e tals, e nunca soube que o Raven é o Mendanha! IEHOIAWHIEOHAWIOAE
Desatenção talvez, ou vc não comentou. Agora não sei! Mas que legal. \o/
Você assim como eu, a suriah, o dark, o luck etc (talvez outras pessoas, mas não acompanho), tem milhares de chars e joga um pouquinho com cada, sem deixar que os outros te coloquem pra baixo por estar "perdendo tempo"... o que importa na verdade é a diversão né?! Eu também adoro jogar um pouquinho com cada vocação, por mais que eu seja noob em vocações diferentes da minha principal. É bom pra ganhar experiência de jogo, (sem contar no lucrinho extra fazendo quests).
Enfim! Parabéns pelos ótimos avanços e aguardo a próxima att de coisas antigas hehe xD
beijos!
ahsduashdudhausdahuduha
então, quase sempre eu comento que raven=mendanha. nem sempre pq né, já ta repetitivo =X
ty! eu caço mais nas mages, mas é bom variar.... e sim, se divertir é importante mais do que level afinal ^^
e fica sussa que tá terminando as att de coisa antiga =D