5ª ATUALIZAÇÃO
Senhores, semana passada aconteceu de tudo. De tudo! Ok, quase tudo.
Começo o post de hoje falando sobre meu dia a dia, pelo menos o começo dele, que é caçar. Geralmente upo level em Sea Serpent, vou de manhã, pois é mais fácil de conseguir respawn, com o bônus de exp faço por volta de 1kk/h. Mas é puxando tudo que tem por perto o que deixa o lucro mais baixo.
Aproveitando para falar do objetivo de pegar level 300, vou postar as SS's de 5 em 5 leveis, afinal de contas só muda o level. Ai vai a primeira desde a criação do LT.
Saindo do level up ainda deu para conseguir um achievement na mini world change de ank:
E o que me deixou de cara, ainda no mesmo dia. Quem está acompanhando lembra que não faz muito tempo que peguei uma invasão de orc em Femor Hills e em seguida o Zevelon Duskbringer. Pois bem, novamente peguei as duas invasões seguidas! E desta vez reparem que os orcs aparecem por tudo que é canto, o que me faz perguntar: Como que da ultima vez ninguém limpou toda a invasão?? (só estava ao redor da torre)
Vampire Lord
Loot
Também foi semana de upar Skill:
Também tentaram me passar a perna essa semana. E sim meu inglês é uma bos**. Um "that" antes do who ficaria bem melhor.
A semana parecia ter começado bem até que a GVT resolveu dar as caras me deixando 24h se net.

O problema é que esse Boss poderia ser meu:
Também foi uma semana com bugs!! Vejam o primeiro, Cyclops invisíveis!!!!
Fui checar boss quando reparei que nos dois últimos andares de cyclops, quase todos os monstros estavam invisíveis! E mesmo acertando magia neles eles não apareciam!
Deixei imagem grande:
Agora uma das coisas que me animou muito!
Uma invasão um tanto clássica, mas sem silver raid token. Ao menos para mim.
Parece que apareceram apenas 3!
Zanakeph
Acho que já sabem o resultado. 2 boss points gastos e nada de loot.
Anida fiquei trapado na saída
E não satisfeito fui terminar a task de Hydra para pegar mais 1 Boss point. Vejam o que caiu exatamente na última Hydra
Gastei o boss point, não caiu nada que preste e acabei salvando a SS da saída em cima da do loot
Ainda dei sequencia na minha Task de Demon. Já passei de 1k!
Também morri caçando Demon. Dando kick adoidado durante a hunt e eu e o druid sentando o pé! rs Até que em um dos "Server not responding" eu voltei no templo. Só que o sistema de defesa da Cip funcionou! Não perdi exp, bless, skill, nada!
Esse foi o melhor loot da última hunt
Para finalizar, não sei se é só comigo, mas mesmo dropando diversos loots melhores, a BOH é sempre legal!