Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 41

Tópico: Eternal Sworder - EK

Registro
    16-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caçar demon solo para kina não é uma coisa muito alegre... Todos os meus amigos reclamam de como é ruim para kina, que gasta muito e coisa e tal... Problema que provavelmente druida é algo em falta em todo lugar né?

Que triste sua história com o reins =s eu ganhei um de natal do maridão, e quebrei o item =x Acho que sou meio azarada... Já quebrei o item do scorpion também...

E gtz pela orc raid e pelo boss ^^ (maridão iria ficar com inveja ashdusadhasud ele é um boss hunter =X )

Boa sorte com o LT ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caçar demon de EK é foda viu... muito gasto pra pouca bosta.
    Po, azar da semana foi foda em hahahah se te faz sentir melhor, eu já quebrei 2 reins no meu EK e 1 no meu MS, além de ter domado a sheep(de primeira) no meu RP. Se somar tudo, acho que sai pra lá dos 500k hahaha(reins em Shivera era 100k no max, agora já tá 200).
    Abraço!

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lt de EK high level é outro nivel uahuahauh

Belas mounts, set e tudo mais.

Acompanhando aqui bro!

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 3ª Atualização

3ª Atualização
    Depois de uma semana azarada tive uma semana bem equilibrada e para começar vamos falar sobre as invasões da semana. Participei de 6 invasões, em Thais foram as de wasp e orc (norte, não vem amazon set); em Drefia foram as de Lich e Priestess; em Carlin a de Orc e por fim a de Witch onde consegui o meu primeiro Silver Raid Token!

A propósito, tá osso de upar as imagens. Haha Sai lag!

Continuando, vamos falar sobre os check boss/raid que eu faço. Vou 2 vezes por dia em cada lugar, vou em quase todos os locais onde podem aparecer os Vampire Lords; vou em POH fazer a task para o hunting horn e procurar por Demodras e The Old Widow; e vou procurar o Necropharus em Drefia e Lich Hell, que foi o agito da semana!
    um destes dias, durante a noite fui forçado a caçar Lich contra minha vontade:

Como paciência tem limites, fechei o dia com azar.

Não! Ninguém que estava on tinha o item ou dinheiro para o tal, 1,75kk em Zanera.

Na manhã seguinte retorno ao Lich Hell pensando: O que eu vim fazer aqui? e Quando chego no local, percebo que tem um Necromancer a mais, pera ai...

Como não tinha o addon

E como sempre final de semana é dia de gastar Boss Points. Essa semana juntei 2 pontos em Sea Serpent, mas para variar o Zanakeph não quer colaborar com a minha montaria.

Com o tempo vou arrumando o layout e postando mais SS's.

Respostas
    Spoiler: respostas

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz, muito bom seu LT, vou acompanhar a partir de hoje haha...

E gogo lvl 300!

Muita sorte achar o necropharus na hunt ai em haha, nada melhor!!!

Abração, ve meu lt depois

Publicidade:

Veja meu LT, sempre que possivel hehe
    https://forums.tibiabr.com/threads/5...Awesome-menera

"Torresmo, The Great."

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 4ª Atualização

4ª ATUALIZAÇÃO

Começando a semana com um aviso do meu novo colega Towncryer:

Claro que fui correndo para lá dar uma olhada, mas infelizmente sem uma music box. Está 500k em Zanera.
    Só que não ter a music box não quer dizer que eu não vá ganhar nada:

E no dia seguinte mais um aviso de meu amigo! rs. Por que só fui descobrir isso agora??

E Achievement:

Fica a dica para que está de saco cheio da rotina, participar de algumas world changes pode ser interessante e também lucrativo, como verão mais a frente.

Agora uma dica de utilidade pública. Quando verem a mensagem de invasão de Orc em Thais, prestem atenção se ela não diz North!!!! Não façam igual aos mexicanos de Zanera. É a segunda vez que vou nessa invasão esse mês e a segunda vez que passo por um monte de gente esperando os Orcs na saída norte da cidade.
    A invasão é aqui e não na cidade:

Ps: vou nas invasões mais inúteis atras de Silver Raid Tokens.

Mais uma invasão de Pirates, mas desta vez peguei 2 Bosses. Infelizmente mataram o Bloodbeard antes que eu, então acabei pegando um repetido seguindo na busca com apenas 2 itens. (Vendi o último sabre e este por 200k cada)

Para não variar, mais um Zanakeph:

E para fechar, depois de descobrir um método mais fácil de checar as mini world changes, indo até a adventurers guild usando a Adventurer's Stone em qualquer templo, eu achei a Mamma Longlegs e consegui 3 spider silks. Lembrando que pode cair o Spool of Yarn.

Semana passada foi meio corrida, mas até que deu para fazer alguma coisa.

Resposta:
    Spoiler: resposta

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu até gosto de participar dessas WC, mas meu char é muito lento pra esses troço auhuahuahuahuahuau
    mas po, você já matou 300 boss pirate e até agora nada? hahahah
    abraço!
    P.S.: já matei Mamma Longlegs 9x e até agora nada, só silks e k set mesmo ahuahuhau

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 5ª ATUALIZAÇÃO

5ª ATUALIZAÇÃO

Senhores, semana passada aconteceu de tudo. De tudo! Ok, quase tudo.

Começo o post de hoje falando sobre meu dia a dia, pelo menos o começo dele, que é caçar. Geralmente upo level em Sea Serpent, vou de manhã, pois é mais fácil de conseguir respawn, com o bônus de exp faço por volta de 1kk/h. Mas é puxando tudo que tem por perto o que deixa o lucro mais baixo.

Aproveitando para falar do objetivo de pegar level 300, vou postar as SS's de 5 em 5 leveis, afinal de contas só muda o level. Ai vai a primeira desde a criação do LT.

Saindo do level up ainda deu para conseguir um achievement na mini world change de ank:

E o que me deixou de cara, ainda no mesmo dia. Quem está acompanhando lembra que não faz muito tempo que peguei uma invasão de orc em Femor Hills e em seguida o Zevelon Duskbringer. Pois bem, novamente peguei as duas invasões seguidas! E desta vez reparem que os orcs aparecem por tudo que é canto, o que me faz perguntar: Como que da ultima vez ninguém limpou toda a invasão?? (só estava ao redor da torre)

Vampire Lord

Loot

Também foi semana de upar Skill:

Também tentaram me passar a perna essa semana. E sim meu inglês é uma bos**. Um "that" antes do who ficaria bem melhor.

A semana parecia ter começado bem até que a GVT resolveu dar as caras me deixando 24h se net.
    O problema é que esse Boss poderia ser meu:

Também foi uma semana com bugs!! Vejam o primeiro, Cyclops invisíveis!!!!
    Fui checar boss quando reparei que nos dois últimos andares de cyclops, quase todos os monstros estavam invisíveis! E mesmo acertando magia neles eles não apareciam!
    Deixei imagem grande:
    Spoiler: bug

Spoiler: acertei o bicho, mas ele não apareceu

Spoiler: Bug bônus: Priestess na parede

Agora uma das coisas que me animou muito!

Uma invasão um tanto clássica, mas sem silver raid token. Ao menos para mim.

Parece que apareceram apenas 3!

Zanakeph
    Acho que já sabem o resultado. 2 boss points gastos e nada de loot.

Anida fiquei trapado na saída

E não satisfeito fui terminar a task de Hydra para pegar mais 1 Boss point. Vejam o que caiu exatamente na última Hydra

Gastei o boss point, não caiu nada que preste e acabei salvando a SS da saída em cima da do loot

Ainda dei sequencia na minha Task de Demon. Já passei de 1k!
    Também morri caçando Demon. Dando kick adoidado durante a hunt e eu e o druid sentando o pé! rs Até que em um dos "Server not responding" eu voltei no templo. Só que o sistema de defesa da Cip funcionou! Não perdi exp, bless, skill, nada!
    Esse foi o melhor loot da última hunt

Para finalizar, não sei se é só comigo, mas mesmo dropando diversos loots melhores, a BOH é sempre legal!

Spoiler: Resposta
    Última edição por lord arhtorius; 27-01-2014 às 15:36.

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Certa inveja dos seus skills eahuehauheau
    Muita sorte no horn e no sistema da Cip, que não é sempre que funciona haha
    atualização show... deu até vontade de caçar demon vendo essa golden legs u.u
    cara, você acha que consigo começar a caçar nas Draken Walls que level?
    Abração!

Registro
    20-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 6º Atualização

6ª ATUALIZAÇÃO

Começando o post como comecei a semana, com Boss!
    Finalmente encontrei pela primeira vez o Diblis the Fair. É apenas o segundo dos 4 Vampire Lords que eu encontro, mas já é a quarta vez que mato um.

Meu! O bicho fica invisível e corre com a metade da vida. ¬¬

E o loot

O acontecimento seguinte foi mais uma "hunted". Pois é, não basta estar hunted para os mexicanos por seu neutro, agora um BR amigo dos mexicanos resolveu me dar hunted porque não cai na trap de Carlin.

Pensei que não ia dar em nada quando esse matador das galáxias aparece me atacando em goroma, na minha hunt Demon. Bom, o que dizer disso? Em 3, pelo menos 1 de bot (magic wall voava antes de sumir a outra, velocidade e healing) não conseguiram me matar, isso que conseguiram trapar o corredor.

Bom, deixando-os de lado, vamos seguir com as conquistas da semana, as melhores!!

Mal tomei a segunda hunted, fui matar mais um Zanakeph, e finalmente veio o tão desejado loot!

Como estava enjoado desse Boss gastei os 2 pontos restantes tentando a sorte no Ethershreck. O primeiro pagou a investida já o segundo...

Também encontrei o Noodles

E quando menos esperava... ah, mentira, fui lá 6x no mesmo dia. Hahahahahaha

Ok, deu um frio na barriga, mas foi de primeira!

Aproveitei para redecorar a casa.
    Acho que vou ter que mudar, o que acham?

Por hoje é isso!

Até!

Spoiler: Resposta

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 23
    Último Post: 18-04-2007, 23:34

Permissões de Postagem