Página 2611 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 161121112511256126012609261026112612261326212661271131113611 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 26.101 a 26.110 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    14-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zoca Zeph Ver Post
    Sou o único que não acha Kha um champ bom no late cara? Tive jogo onde tinha um 30/3 no meu time e nós perdemos.

Cheguei bêbado essa noite, 5 e pouco da matina, falei: VOU JOGAR UM LIGA DAS LEGENDAS AI CARALHO, BORA DAR UNS PENTAKILL NESSES COTOQUENTOS AI PORRA, sentei na cadeira preparando mentalmente minhas habilidades quando, num piscar de olhos eu acordo com o sol batendo na minha cara e eu no chão, desmaiei de bêbado e fui parar no chão.

Fica ai a dica, se eu sou uma merda sóbrio jogando esse jogo, imagina bêbado.
    Acho que a maioria dos assassinos perde muito poder late game...acho que Ahri ainda se mantem com o mesmo poder pelo Encantar e tal, e o Kassadin, mas Kha'Zix,Zed,LeBlanc... se você não pegar despocionado, complica.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou o único que não acha Kha um champ bom no late cara? Tive jogo onde tinha um 30/3 no meu time e nós perdemos.
    Sim.

Tá explicado teu elo né meu rapaz.

EASHUSAEH brinks

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Sim.

Tá explicado teu elo né meu rapaz.
    Carregado pro Prata I quer falar algo? hue, KSOAPKAPOS

Nah, sem zuera, ele explode qualquer um muito tranquilamente, mas é que ele é um monstro no early, no late chega um nego com um Raid enquanto ela dá o pulo focando o ADC e tchau.
    League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Carregado pro Prata I quer falar algo? hue, KSOAPKAPOS

Nah, sem zuera, ele explode qualquer um muito tranquilamente, mas é que ele é um monstro no early, no late chega um nego com um Raid enquanto ela dá o pulo focando o ADC e tchau.
    É, fui carregado pelo poderoso slann 3/2 de Orianna enquanto eu tava 6/2 SAEUHESHU, maldito slann carregador até quando não faz nada no jogo!

Eu acho o early dele a parte mais "fraca". Até ele pegar lv 6 ele só explode nego MUITO squishy no mid. No top ele não explode ninguém e na jungle só se achar o cara sozinho mesmo.

Pegou lv 6 o burst dele ficou MUITO alto. Pegou lv 11 ele vira um monstro, com certeza o ponto mais forte dele é no lv 11. Porém, ele não cai não, lv 16 ele continua fortissimo, e um Kha'Zix full build é muito, mas MUITO forte.

Ele não tem status de um raid boss porque Kha'Zix não builda tank, simples assim. Kha'Zix é um assassino, e pra mim é o que mais se mantém forte no late game. Só que se você não souber a hora certa de pular e resetar na TF, você pode estar 100/0, você vai morrer em 1 segundo.

Sabendo entrar na tf, esperando geral gastar todos os CCs possíveis no resto do teu time, pular nos squishies e começar o reset, ele se mantém um monstro no late.

Abraços do prata I pro bronze IV feraque ja ganhou lane do scream for me AESHUESAHU

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogar de kha = posicionamento. Ele explode qualquer um depois do level 12~ com uns itens maneiros, mas se tu tomar um CC tu morre igual merda heuahueha
    Eu ando jogando bastante com ele pra aprender a me posicionar melhor, com o tempo to evoluindo bem isso, porque é foda saber que tu podia matar muito mais numa tf e não conseguiu porque se posicionou mal :T

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Baxei dota 2 mas aqui no meu pc não roda...tive que ir na lan house pra jogar
    Ai tive que ficar com league mesmo sabendo que dota 2 é melhor =((

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jinx é o adc mais forte atualmente, sem mais. Foda-se o negão.

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os assasinos caem no late justamente por a maioria ser single target, e no final do jogo geralmente os carrys do outro time já vão estar full build com um item defensivo(GA,Zhonyas,QSS) que vai anular esse burst do assasino, deixando ele inútil após usar todo seu dano em uma pessoa que não morreu.

Já o Kha continua forte por ter os damage "multi target" com os resets.
    Blue Belt
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic289333_8.gif

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shooter Tuca Ver Post
    Baxei dota 2 mas aqui no meu pc não roda...tive que ir na lan house pra jogar
    Ai tive que ficar com league mesmo sabendo que dota 2 é melhor =((
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Jinx é o adc mais forte atualmente, sem mais. Foda-se o negão.
    Quero ver vc falar isso contra uma comp full engaje, rç rç rç.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem