Postado originalmente por
Shadoow Annython
Essa comp só tem 1 boneco OP na TF (Annie) e vocês querem guardar isso pra stunar 1 Kha, fuq it, dane-se que vai morrer quando der flash+ult, o start vai ser 1000x melhor que o de um Shen (que não é starter nem a pau, é no máximo um follow-up) e quando o Kha pular no Ezreal ele pode blinkar pra guentar tempo suficiente pro Shen dar o taunt.
Ou seja, o start se torna melhor e a proteção a mesma (Kha morrendo) lol.
Eu não queria guardar o combo pro Kha'zix de maneira alguma, isso se quer passou pela minha cabeça, o fato do Shen dar o Start e eu viu atraz com o meu combo, deixa o meu combo bem mas safe.
Pense que você está no time adversário, sabendo do poder dela na Team Fight, você deixaria ela chegar na Lux+Tristana+Kha'zix e dar tudo neles?
Seria tipo pedir demais.
Além disso, Tristana no level 18 tem mas range que a Caitlyn se me lembro bem, ela sempre ficava muito de longe, ela tinha que tar muito desposicionada, coisa que não ficou.
Além do mais, se desse merda, não ia ter como eu me reposicionar, 1.25 segundo de stun é muito pouco, e eu já teria gasto meu flash, o Shen por outro lado teria.

Postado originalmente por
Leirbag
E toda a nossa discussão é jogada fora por essa frase. Não importa o que fizessemos, a comp dos caras era muito melhor, e se eles não errassem a gente não tinha o que fazer easuhsaeh
Bora pros próximos jogos =)
Bom, concordo, mas como a gente estava muito bem no jogo, podiamos ter ganho, o Ezreal chegou ficar 7/1..
E espero que tenha entendido o meu objetivo nessa discussão, não era brigar com você, e sim pra analisar o que erramos, e aprendermos juntos man.
Minha opinião de random prata é: shen faz split push até que alguem tem que ir parar ele, enquanto isso nida+ez ficam dando poke, no momento que fica 4x3 simplesmente entram com a minion wave e tomam a torre e se eles tentarem defender é só a annie usar o tibbers/flash+tibbers(já que com o ult do shen vira um 5x3 em segundos) e com nasus late game batendo na torre ela nao dura muito.
Foi erro do Nasus não ter buildado tank, o único hard engage de vocês era o flash+tibbers ou um flash+taunt(muito mais dificil de fazer também).
Posso ta falando merda, mas eu jogaria assim usando uma comp com poke forte igual o da nidalee.
Perfeito,