Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 52

Tópico: Fim do tibia?

Registro
    21-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia ja mais vai falir inquanto tiver pessoas iludidas com o fim dos bots, renovando cada dia suas premium para passar raiva com bots nos locais por onde passar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu só queria os GM's de volta, ai eu queria ver Bot e Dicer de bobeira.

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caara, mta gente volta a jogar, quem paro antes por causa dos bots ja estao é voltando, a cip vai ganhar mt mais com um jogo livre de bots do que com um cheio de bots, mesmo exemplo do cs 1.6, mesmo jogo ultrapassado seem atualizaçoes, a galera paro de jogar porque tinha mt macro, fizeram um anti cheat quase perfeito e a galera volto a jogar.
    vai perder players com isso, mais mta gente que usa bot, ainda vai jogar sem, ja vi varios tops que foram deleted que voltaram e outra conta e ta jogando "fairplay"
    nao pense que o tibia vai acabar porque diminuiu os bots, antigamente era 60k de players online, hoje em dia nao tá nem na metade
    Última edição por Warriorx; 05-01-2014 às 07:09.
    ____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igoor Arantes Ver Post
    ta mesmo?

Tem que olhar os gastos também.

Analisando a relação entre receita e número de funcionários, a CipSoft teve seus melhores anos de 2004 a 2008.

Eu quero ver é como ela fechou as contas em 2013.

Sinceramente eu acho que 2013 foi terrível para a empresa. Investiu pesado no Flash Client que convenhamos não é um sucesso unanime. Levou pesados ataques DDoS (os mais pesados até hoje), que resultaram em diminuição na venda de Premiums por um tempo, além de ter gasto uma grana preta com a Prolexic.

Eu acredito que 2013 foi o ano em que Tibia começou a bambear as pernas e a partir de agora é ladeira abaixo.

Citação Postado originalmente por tibianim Ver Post
    Tibia ja mais vai falir inquanto tiver pessoas iludidas com o fim dos bots, renovando cada dia suas premium para passar raiva com bots nos locais por onde passar
    Isso.

Esses mini-deletes de bots que a Cip faz a anos, é só pra continuar iludindo o povo.

A quantos anos escuto esse papo de: "Agora vai, estão deletando pra valer" ou então "O sistema anti-bot está sendo aperfeiçoado".

Pessoal não entende que isso é política da empresa pra agradar a todos.

- Se deletassem todos bots, agradariam todos players honestos e desagradariam os botters.
    - Se não deletar ninguém, agrada os botters e desagrada os players honestos.
    - Se deletar em conta-gotas, algumas contas por mês, sai todo mundo com um sorrisinho na cara e a Cip cheia de grana no bolso.

A receita nunca foi tão alta, principalmente por causa de premium scrolls e transfers.

O jogo não vai morrer tão cedo no sentido financeiro, mas vai chegar um ponto (e está quase lá) em que o jogo vai ter dois tipos de players: os botters e os casuais.

O pessoal já ta ficando de saco cheio. Minha guild tinha pelo menos uns 20 players ativos online ao mesmo tempo, entre 12 a 18 meses atrás. Hoje deve ter uns 2 ou 3. O resto largou mão e parou.

Sabe por que o número de players não caiu muito? Por que nego começa com 1 bot, empolga e faz outro, ai uma semana depois tem 5~6 chars botiando ao mesmo tempo.
    Última edição por Jurandir; 05-01-2014 às 09:13.

Registro
    31-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O retorno do Tibia é improvável
    E não afirmo isso apenas por conta dos bots... o fato é que Tibia é um jogo velho, com mecânicas ultrapassadas.

Como já falaram não há possibilidade de banir todos os bots sem causar um dano muito pesado no jogo.
    Entretanto caso não o façam alguma hora vai ocorrer uma merda federal. Vender dinheiro no Tibia por dinheiro na vida real, alguma hora, vai deixar de ser um negócio lucrativo pela constante diminuição na playerbase.... nesse momento que houver uma minguação expressiva no número dos farms, de todos os makers, quando não houver mais razão para server como Ocera, vai acontecer uma crise louca que não faço ideia do que resultará.
    Talvez Tibia continue como um jogo pequeno e com a necessária fusão dos servidores e tals.
    Talvez simplesmente acabe...

Tibia é um jogo muito pouco amigável.
    Um jogador dificilmente começa com Tibia.. ainda mais com os concorrentes que existem hoje...
    Mas enfim, veremos.

Publicidade:

Última edição por Daniel Passy; 05-01-2014 às 09:06. Razão: gramática
    usuário random nº 1

Registro
    20-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia só vai acabar se a Cip quiser, como já disse, tem muito jogo que está beeeem pior mas que ainda está rodando aparentemente bem...

Esse é um dos casos de Bot em outro mmorpg, a coisa lá é tão feia que o Bot roda em cmd, ou seja, não pesa praticamente nada!! fora que lá não tem sistema de stamina nem nada, qualquer mlk com meio cérebro cria 8 bots no mínimo e vai ser feliz...

Então relaxa povo, vocês ainda não viram nada.

Registro
    17-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Verdade, se vocês olharem para outros jogos, verão que o Tibia ainda é "jovem" em relação aos players e bots.

Eu queria citar o nome de alguns jogos, mas não sei se isso será possível. Então apenas citarei alguns casos.

- Você da respawn, PEI, morreu.
    - Vamos ali matar um boss? Bora. Pei! Mas já? Sim, eu sou forte mesmo.
    - Oi galera, hoje vou ensinar a vocês a como bugar a XP. Bom primeiro você vai aqui, depois sai, ta vendo? Você vai ganhar XP infinita. É isso galera, até mais.
    - Como assim veei?! O cara me matou atrás da parede?!

Registro
    20-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sharkhead7 Ver Post
    - Vamos ali matar um boss? Bora. Pei! Mas já? Sim, eu sou forte mesmo!
    BEM ASSIM!

"ban gattz" Avatar de Gattz
    Registro
    26-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sprk1ng Ver Post
    Você é só mais um falho level 20 se embasando no meu mage moneymaker lvl 190?

Vai chorar lá nas screenshots, fracassado.
    Só vim deixar isso aqui, é seu char né?
    Spoiler: imagem grande

@topic
    Não adianta mais discutir sobre bots, é um câncer.
    O pior de tudo é que com o passar do tempo isso vem afastando os bons jogadores e a interação entre os mesmos. :/

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Froydkina Ver Post
    Caro amigo, conheço pessoas que aluga Hoster abre 10 a 20 tibia, e poe char para upar e fazer dinheiro, como você acha que existe sites que vende conta, char do level que você quer.

Quem faz as regras são os próprios player, um jogo com regras não dominável nunca terá regras.

Muitos ganha a vida jogando tibia, vendendo char, dinheiro, intes raro, a cada intes novo, raros, bichos que dropam algo novo raro, é dinheiro para estas pessoas, a própria cipsoft faz a vida deles.

Vai chegar uma hora que a Cipsoft vai jogar a toalha e liberar alguns programas, que acho que devia ser liberado, ao menos caçar automático, vi programa que dá pra você correr no tibia sem parar famoso MB, construído para a war, não sei o por que de pessoas serem punido por um programa que ajudaria pessoas com lags, e se torna divertido, mais no caso no famoso CavBot deveria ser banido, único jeito é a volta de GameMaster, já vai fazer 10 anos que a CipSoft luta contra os botters unica coisa até agora que prestou foi o REPORT, em servidor de war, é uma guild reportando a outra, agora fico na dúvida será mesmo que merecia ser deletado por usar famoso Dash para ajudar correr? até quando vai ter essa guerra que pode ser resolvido num simples esquema.

Pra mim 85% são botters, a maioria de quem não usa bot estão em servidores no-pvp.
    O problema é que o Dash faz o char correr numa speed humanamente impossível. Se vc tem lag, pode usar proxy, buscar outras conexões, etc. Se todo mundo usar o Dash, vai ser uma palhaçada só, pois a speed é MUITO superior a do jogo, e reajustar o jogo para o Dash torna aqueles que não querem pagar um bot extremamente lentos e defasados.

@topic~

A Cip mudou bastante no último ano e vai continuar no caminho que começou. Com certeza eles pensaram na questão econômica da empresa quando resolveram pegar mais pesado com os bots.

Porém, o Craban já anunciou que estão em negociação com uma empresa anti-cheat, o que mostra que eles planejam derrubar isso. Logo, chegamos a conclusão que a Cip tem sim como sobreviver sem os bots, pois se eles fossem quebrar, seriam os primeiros a tomar outra decisão.

Publicidade:

OI

Tópicos Similares

1. Ubuntu
    Por Tavinlol no fórum Tibia no Linux
    Respostas: 5
    Último Post: 27-01-2013, 04:20
  2. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  3. Admin TibiaBR entrevista GM Ralgar
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 31
    Último Post: 03-10-2005, 13:20
  4. PORQUE TIBIA É MELHOR Q RAGNAROK (MATÉRIA COMPLETA)
    Por Dreamkeeper no fórum Tibia Geral
    Respostas: 97
    Último Post: 17-12-2004, 07:55

Permissões de Postagem