Postado originalmente por
renanquest
Galera, vim aqui compartilhar com vocês, algo que talvez, já vocês já devam ter percebido....
FIM DA ERA TIBIA
Eu jogo tibia desde a época em que Bubble era o mito, desde a epoca de runas manual, onde wars duravam dias....desde o cliente 7 e alguma coisa
Enfim...hoje estou quase me formando na faculdade, tenho 23 anos, me lembro que com 16 anos eu e meus amigos viramos a noite jogando....
Ontém, resolvi resgatar um pouco da nostalgia, estava conversando com meu tio, e falei sobre jogos que jogava e tudo mais... resolvi dar uma olhadinha no Tibia, para ver como tava
O ultimo char que joguei foi MS lvl 82... Mas esqueci a senha... então busquei através do meu e-mail um kina que eu tinha pra zuar.. lvl 28...
Essa brincadeira de ''olhar ''como tá o tibia, já fez eu de ontém para hoje, colocar P.A e upar até lvl 35 KKKKKKKKk
Mas ví, que os mundos estão muito vazios, tem 20 mil players online em todo o tibia, eu era da epoca que tinha 50 mil online
Eu jogo em julera, e me lembro que era muito lotado.. hoje, tá vazio, 300 players, até em OTSERV tem mais... tem worlds que tem 60 players
Triste, um jogo com uma jogabilidade tão boa, ser esquecido assim...
Eu jogo LoL também... mas nada vai suprir aquela vontade e jogar um game como o Tibia proporciona.. infelizmente, a era tibia acabou... e me deixa triste, porque tenho minha lista de amigos no char, e tudo off.....