Queria perguntar a opnião de vocês sobre essas guilds dominantes, mas não to falando das guilds que são de paz, claro, toda guild forte de algum servidor não quer perder uma war por exemplo, mas essas guilds que impõe regra até pra peidar?
Vou citar a Brothers of Peace (BOP de Ocera)
INFELIZMENTE foi meu primeiro servidor no Tibia, e olha que arrependimento, porque eu era ED, e players neutros 40+ mais tomam hunted sem preço, ou você para de jogar ou vai morrer até ser rookado, procurem as guilds de ocera, tem 3, a bop e as outras 2 de maker deles, não tem mais nada, é só BoP, sem contar as regras RIDÍCULAS que tem por lá, oque a cipsoft vai fazer sobre isso cara? Ja acontece faz anos.
Olha essa regra da BoP, qualquer player que não seja da guild não pode caçar em tais lugares:
*(Restante de Ocera)
Não Podem
-Dlair Venore
-Dlair Edron
-Dlair Fibula
-Dlair Ankrahmun
-Lizard
-Tortoise(todas ilhas)
-Goroma(todas ilhas)
-Pits DLs
-Demona
-Frost Dragon
-Tyrsung
-Barbarian Camp
-Ice Witch
-Hydra
-Tumbas
-Banuta
Vai caçar aonde então? Rotworm?
E aqui vai o comentário do GM Camlost sobre a BoP:
Ola queridos jogadores de Ocera.
Muitos de VOCÊS sabem que existe uma guild abusando de seu poder, especialmente depois da vitória na última guerra de Ocera. Eles ignoram todos os tipos de avisos e meus "conselhos" para que eles comecem a se comportar e jogar seguindo as regras e o post de aviso geral do GM Tauron Camlost também.
No momento eles passaram da linha, com as regras feitas pelo BoP postadas em seu site. Eue stou envergonhado... como que vocês deixam que uma guid atue assim no servidor, e vocês os temem por causa de seu level 100+ ou alguma coisa. Outros escolheram a opção de se manterem quietos.
Se você esta sendo forçado a seguir as regras do BoP pelo servidor de Tibia chamado "Ocera" então por favor psote seu personagem principal aqui, eu penso que é hora de colocar os livros sobre a mesa sobre uma situação irregular que já foi muito longe.
Opção A: Clamar para comunidade seguir as regras do Tibia ao invés das da BoP e deixar que somente os GMs as façam serem cumpridas.
Ou
Opção B: Se oprimido e regido pela BoP com suas regras RIDÍCULAS.
Se eu notar uma grande quantidade de pessoas reclamando sobre isso aqui, eu vou encaminhar este tópico para o board dos GMs ou para a CipSoft
@BoP, mais uma vez, revejam suas atitudes, pensem sobre isso
Yours,
Etien
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação