Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 52

Tópico: Fim do tibia?

Registro
    28-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se desse pra criar server privado, pagando mensalidade para Cip. Você sendo admin e podendo setar exp e drop rate, convidar apenas amigos, banir intrometidos (o server é privado, não público)
    Acham que ainda existiria bots?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Alfonzo; 05-01-2014 às 04:15.
    Se você nunca matou um troll com um machado,
    você não pode interpretar a si mesmo em um RPG.

"The true value of the Sword of Fury is the adventure you live trying to solve its mystery."

• GAME OVER •

Registro
    27-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Froydkina Ver Post
    Caro amigo, conheço pessoas que aluga Hoster abre 10 a 20 tibia, e poe char para upar e fazer dinheiro, como você acha que existe sites que vende conta, char do level que você quer.

Quem faz as regras são os próprios player, um jogo com regras não dominável nunca terá regras.

Muitos ganha a vida jogando tibia, vendendo char, dinheiro, intes raro, a cada intes novo, raros, bichos que dropam algo novo raro, é dinheiro para estas pessoas, a própria cipsoft faz a vida deles.

Vai chegar uma hora que a Cipsoft vai jogar a toalha e liberar alguns programas, que acho que devia ser liberado, ao menos caçar automático, vi programa que dá pra você correr no tibia sem parar famoso MB, construído para a war, não sei o por que de pessoas serem punido por um programa que ajudaria pessoas com lags, e se torna divertido, mais no caso no famoso CavBot deveria ser banido, único jeito é a volta de GameMaster, já vai fazer 10 anos que a CipSoft luta contra os botters unica coisa até agora que prestou foi o REPORT, em servidor de war, é uma guild reportando a outra, agora fico na dúvida será mesmo que merecia ser deletado por usar famoso Dash para ajudar correr? até quando vai ter essa guerra que pode ser resolvido num simples esquema.

Pra mim 85% são botters, a maioria de quem não usa bot estão em servidores no-pvp.
    não entendi... caçar automático deveria ser liberado e cave bot não??

what

a cip já liberou o macro no jogo, vide hotkeys.

Registro
    05-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sprk1ng Ver Post
    não entendi... caçar automático deveria ser liberado e cave bot não??

what

a cip já liberou o macro no jogo, vide hotkeys.
    ao menos !! eu disse, não deve ser permitido.

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sprk1ng Ver Post
    Você é só mais um falho level 20 se embasando no meu mage moneymaker lvl 190?

Vai chorar lá nas screenshots, fracassado.
    Level 20?

Ta Serto! kkkkkkkkkk

Cotocão, deve saber nem que que faz quando tenta caçar na mão.

Sua moral no fórum é menor que de nego cadastrado a 5 minutos.

Você faz parte da escória mór do fórum, parabéns!

Registro
    20-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Calma pessoal,vocês estão certos sobre isso, mas, precisam ter em mente que isso não é uma exclusividade do Tibia!

Muitos outros MMORPGS que já fizeram história, hoje estão exatamente nesse mesmo estado que o Tibia se encontra.

Inclusive, esse foi o motivo que me fez abandonar o game que eu jogava para vir ao Tibia, mas a unica coisa que ainda me segura aqui é o fato de que o sistema em que eles usam para lucrar é um sistema MENSAL, diferente de outros MMORPGs onde além de você ter que aturar a festança dos Bots, ainda ter que aturar aquele pessoal que coloca toneladas de dinheiro e compra tudo do bom e do melhor por CASH apenas para sair pisando em todo mundo.

Mas uma coisa é certa, em todo esse tempo que fui migrando de game, nunca vi empresa alguma tomar atitude contra Bots, mesmo tendo conhecimento do mesmo, e todos esses hoje em dia estão praticamente bichados e com a economia saturada.

Prova disso são os sites que vendem golds, se forem reparar geralmente eles tem uma lista enorme de jogos, cada um deles com uma quantidade astronomica de golds e até mesmo itens raros, e se forem pesquisar pelo histórico de cada um desses jogos, irão encontrar muita gente fazendo a mesma reclamação que fazemos aqui sobre os bots.

Só tenho conhecimento de um desses MMO que está prestes a falir por conta do mercado de golds ter tomado uma enorme parte dos lucros da empresa, só não citarei mais detalhes para evitar encrenca (ban).

O que resta é esperar e ver o que a Cip irá fazer (se fazer), mas falir dificilmente vai falir, tem muito jogo 100000x pior que ainda está de pé firme e forte.

Publicidade:

Última edição por TetraVortex; 05-01-2014 às 00:12.

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jurandir Ver Post
    Level 20?

Ta Serto! kkkkkkkkkk

Cotocão, deve saber nem que que faz quando tenta caçar na mão.

Sua moral no fórum é menor que de nego cadastrado a 5 minutos.

Você faz parte da escória mór do fórum, parabéns!
    e enquanto isso meu ed tá quase level 200 com mais de 25kk no bank e to rushando na mão no meu ek igual um louco como meta pegar o 500 até o fim do ano

parabéns pela carência a ponto de se importar com e-reputação em um fórum de tibia AUHAUHHUA

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia tá na UTI em fase terminal desde 2009 , nas não morre neeeemmmm....

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kennye Ver Post
    Tibia tá na UTI em fase terminal desde 2009 , nas não morre neeeemmmm....
    ta mesmo?

Registro
    19-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba, sem querer ser chato mas já sendo: Outro tópico falando sobre fim do tibia, bots, economia do jogo e cheio de discussões repetidas?
    As vezes me pergunto pq ainda visito essa área do fórum...

Let freedom ride

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igoor Arantes Ver Post
    ta mesmo?

Não me refiro ao lucro da cip

Me refiro ao povo, que ano apos ano insiste em dizer que o Tibia tá próximo de fechar as portas

Publicidade:

Última edição por Kennye; 05-01-2014 às 04:38.

Tópicos Similares

1. Ubuntu
    Por Tavinlol no fórum Tibia no Linux
    Respostas: 5
    Último Post: 27-01-2013, 04:20
  2. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  3. Admin TibiaBR entrevista GM Ralgar
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 31
    Último Post: 03-10-2005, 13:20
  4. PORQUE TIBIA É MELHOR Q RAGNAROK (MATÉRIA COMPLETA)
    Por Dreamkeeper no fórum Tibia Geral
    Respostas: 97
    Último Post: 17-12-2004, 07:55

Permissões de Postagem