Lembro que essa queda no tibia se deu principlamente na atualização 8.6.. Foi nessa época que apareceu o sistema anti-bot da cipsoft e muuuuuuuuuuuita gente foi deletada. (Não lembro muito bem quantos foram, mas lembro que todo mês ia bem uns 10k embora facil). Na mesma época o bot usado por todos os tops foi descontinuado (EB [nao sei se pode falar o nome aqui) e outro mto popular tambem foi.. Ate voltarem a ter bots (NB) com cave bot etc. muita gente ja tinha saido do jogo. Antes rolava bot de graca tb (crack) mas dps disso so pago.. Acho que quem jogava de bot naquela epoca ja nao tinha tesao no jogo, jogava mas pela falta doq fazer.. Dificilmente quem usa bot gosta meesmo de tibia.
Os bans tao bem menos frequentes nao pq a cip ta afrouxando, mas pq os bots tao evoluindo.. A maioria hj simula as teclas de computador, e fica muito dificil de detectar se eh bot ou nao, eh mais pelo report msm. Voltei a jogar no 10.31 mas ja desanimei. Sao poucos os players sem bot.. Eu tb nao curto mais tibia, jogo mas na falta do que fazer. Mas o tibia nao acaba nao.. so nao sei se vai voltar a ser como era antes..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

(com algumas exceções)!