Curtir Curtir:  0
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 52 de 52

Tópico: Fim do tibia?

Registro
    13-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembro que essa queda no tibia se deu principlamente na atualização 8.6.. Foi nessa época que apareceu o sistema anti-bot da cipsoft e muuuuuuuuuuuita gente foi deletada. (Não lembro muito bem quantos foram, mas lembro que todo mês ia bem uns 10k embora facil). Na mesma época o bot usado por todos os tops foi descontinuado (EB [nao sei se pode falar o nome aqui) e outro mto popular tambem foi.. Ate voltarem a ter bots (NB) com cave bot etc. muita gente ja tinha saido do jogo. Antes rolava bot de graca tb (crack) mas dps disso so pago.. Acho que quem jogava de bot naquela epoca ja nao tinha tesao no jogo, jogava mas pela falta doq fazer.. Dificilmente quem usa bot gosta meesmo de tibia.
    Os bans tao bem menos frequentes nao pq a cip ta afrouxando, mas pq os bots tao evoluindo.. A maioria hj simula as teclas de computador, e fica muito dificil de detectar se eh bot ou nao, eh mais pelo report msm. Voltei a jogar no 10.31 mas ja desanimei. Sao poucos os players sem bot.. Eu tb nao curto mais tibia, jogo mas na falta do que fazer. Mas o tibia nao acaba nao.. so nao sei se vai voltar a ser como era antes..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hiraansm Ver Post
    Se a cipsoft tirar os botters não pode ser que chegue ao fim do tibia? pois em muitos fóruns tem gente com print tipo 10 tibias abertos, todas as contas com premium account tipo , será que tibia não está chegando ao fim? e outra coisa é que tudo que é botter que eu vejo tem seus "makers" então esses 20.000 players on pode ser que tenha 5~9mil realmente jogando. (contando botters mais com suas reais accounts, se é que tem '-')
    tibia pode chegar no fim? eis a questão ehauea

Hoje em dia é 20.000 players pq ngm mais joga 8 a 12 horas como antigamente. O público do jogo era adolescente e agora é adulto. Um público com mais responsabilidades: emprego, família etc. Pode até ser que o número de jogadores ativos seja o mesmo de antigamente; entretanto as pessoas, atualmente, jogam apenas as 2 horas de stamina (com algumas exceções)!

Acredito que o Tibia vai acabar sim nessa década... Não vejo uma renovação significativa no público. As crianças e adolescentes preferem jogos de rpg em 3d. E, quando tentam jogar Tibia, percebem o quanto difícil é começar do zero e com pouca experiência. Tanto pelo fato de Tíbia ser um jogo difícil, quanto pelos Power Abuse/guild dominantes/botters não deixarem "noobs" se desenvolverem.

Talvez, TALVEZ, se a CipSoft fizer uma limpeza no jogo combinando com uma política de atração de público jovem, Tibia possa sobreviver.

Tópicos Similares

1. Ubuntu
    Por Tavinlol no fórum Tibia no Linux
    Respostas: 5
    Último Post: 27-01-2013, 04:20
  2. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  3. Admin TibiaBR entrevista GM Ralgar
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 31
    Último Post: 03-10-2005, 13:20
  4. PORQUE TIBIA É MELHOR Q RAGNAROK (MATÉRIA COMPLETA)
    Por Dreamkeeper no fórum Tibia Geral
    Respostas: 97
    Último Post: 17-12-2004, 07:55

Permissões de Postagem