Postado originalmente por
DaniloXP
Aparentemente a novela continua, e com novos personagens!
Eu via essas discussões a bastante tempo, porém nunca joguei junto com o pessoal daqui, então não tinha como eu discutir junto.
Pra mim as melhores maneiras de evoluir no game é você ver seus erros e discutir sobre eles, vejo isso como algo natural, porém sempre tem alguém que leva toda a culpa.
Ao meu ver nossa composição que era de - Nidalee,Ezreal,Annie,Nasus e Shen era uma composição bem fraca, vendo que Nidalee e Ezreal tem poder de poke, só que não era efetivo por eles terem uma front line forte com o Dr. Mundo.
E o Nasus, na prática é o Champion estúpido, que farma o jogo inteiro, dai uma hora ele fala, vou caminha até o Nexus, observem, e carrega o jogo, porém se me lembro bem, ele não estava tão tanker.
E o Shen que na realidade era pra ficar dando split push parando só no Nexus, ele até levou bastante torres.
E eu de Annie, se você ver bem, no nosso time os únicos que poderiam falar vim pra te matar, e simplesmente matar, era Annie e Nasus, e a Nidalee conforme fosse acertando os pokes.
A probabilidade do Shen dar start e sair vivo é tipo 10 vezes maior do que eu dar Flash+Ult e sair vivo, porque se eu desse a cara pro combo, provalmente em seguida ou viriam em mim ou tentariam uma brecha pra ir no Ezreal.
Por outro lado se o Shen da start, supondo que o Kha'Zix tentasse burstar o Ezreal, ele simplesmente desapareceria (como ocorreu umas 2 ou 3 vezes no jogo), e depois era só ir pra cima do resto já que ninguém ofereceria risco ao Ezreal nem da Nidalee.
Fora que se enquanto eu tentasse uma brecha pra dar meu combo em alguém mal posicionado, eu levasse algum stun da Lux e ult, eu simplesmente morreria (assim como morri 1k de vezes dessa mesma forma), enquanto o Shen ainda teria Flash pra fugir e Corrida das Sombras.
Era só isso que eu queria explicar pra ele durante o jogo e depois do jogo, é claro que eu poderia ter feito o que ele pediu, mas não seria algo inteligente.