Página 2609 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 160921092509255925992607260826092610261126192659270931093609 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 26.081 a 26.090 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    21-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aparentemente a novela continua, e com novos personagens!

Só queria saber quando o Scream for Me vai falar o nome da pessoa do avatar dele...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    30-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro pentakill válido (pvp) em quase 2 meses de jogo.

Spoiler: Pic

Tava de support, jogando normal e tudo. O outro time tava com 1 inibidor destruído e 1 aberto, mesmo assim foram baron. Eu tinha deixado minha detectora lá, ai fui por cima (era do time de cima), dei flash e combei sufocamento + tibbers + w + q. O draven do outro time tentou correr mas não foi dessa vez. Terminei com uns 40 de hp.

Btw, eu tirei print na hora mas quando fui colar ficou tudo preto. Alguém sabe como fazer pra dar certo?
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

"As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eternal Chronus Ver Post

Tava de support, jogando normal e tudo. O outro time tava com 1 inibidor destruído e 1 aberto, mesmo assim foram baron. Eu tinha deixado minha detectora lá, ai fui por cima (era do time de cima), dei flash e combei sufocamento + tibbers + w + q. O draven do outro time tentou correr mas não foi dessa vez. Terminei com uns 40 de hp.

Btw, eu tirei print na hora mas quando fui colar ficou tudo preto. Alguém sabe como fazer pra dar certo?
    F12 pra tirar print in-game, a imagem vai automaticamente para a pasta do LoL.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eternal Chronus Ver Post

Pasta do lol > Screenshots.
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    wall of text.
    First place, era normal game, eu buidei uma 3f de start item opois queria testar ela e tal, nao tinha como eu startar, estava meio papel.

Não deu fera, eu falei pra gente baitar no baron umas 3x, ninguem estava afim, quando eles fizeram isso levaram o jogo, e fizeram isso 2x, os dois times estavam em pé de igualdade, a gente nao tava mais forte assim nem a pau, por isso é merda fazer tf, pois a menor cagada que seja já fode e eles levam tudo, ou seja, o negócio é baitar, quem fez isso levou, pronto

Publicidade:

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, vou aguardar o reset mesmo, porque não tem como subir assim na pressa. Tem muito cara elojob no Gold. Hoje mesmo perdi muitos jogos que estavam na mão praticamente, tipo por aquelas besteiras de nego focar errado, não proteger os carrys e até não dar gg de uma vez... Que tenso o_o

Quando resetar, vou jogar com calma e com cabeça, como eu sempre fiz pra melhorar.
    Última edição por slann; 05-01-2014 às 22:24.
    League of Legends: Slann

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por My on easy Ver Post
    First place, era normal game, eu buidei uma 3f de start item opois queria testar ela e tal, nao tinha como eu startar, estava meio papel.

Não deu fera, eu falei pra gente baitar no baron umas 3x, ninguem estava afim, quando eles fizeram isso levaram o jogo, e fizeram isso 2x, os dois times estavam em pé de igualdade, a gente nao tava mais forte assim nem a pau, por isso é merda fazer tf, pois a menor cagada que seja já fode e eles levam tudo, ou seja, o negócio é baitar, quem fez isso levou, pronto
    Ainda digo mais, esse papo de "FOCA O ADC" é puro mito de bronze/prata. Você foca o adc se 1. ele se posicionar mal e 2. for o teu papel na tf focar o adc.

Não to falando que ninguém disse isso, só to falando que tem muitos mitos sobre teamfight que nego propaga como verdade no bronze/prata e nego fica achando que é sempre assim que tem que ser. Tem vezes(como esse jogo) que teamfight NÃO era uma opção. Ou vocês seguravam um 4x5 comigo dando split(que não ia dar certo porque a comp dos caras tinha muito dive e alguém ia ser pego fora de posição) ou a gente baitava como o marcelo disse.

É que no meio do jogo cada um faz a leitura diferente do que tá rolando e do que deveria ser feito. O slann, por exemplo, ficou na torre sozinho contra 4 nego enquanto eu tava puxando top, quando eu dei o último hit na torre no top ele morreu e falou "pq n ultou blablabla" sendo que quem estava errado era ele por estar ali sozinho contra 4. Sim, eu poderia ter ultado antes, e 2 coisas poderiam acontecer, a torre não cair e ele morrer de qualquer jeito, e eu correr o risco de morrer, ou eu salvar ele e a torre cair. Eu não quis arriscar e preferi o gold da torre pro time pela morte dele, porque nossa torre ia cair de qualquer jeito.

Mas ai já sabe né, nego dá aquela ragezinha básica de "VOCÊ ERROU EU NÃO" típica de soloQ e é bola pra frente.

De qualquer forma, o blue matando o slann e o kite da Jinx ganharam o dia pra mim ESAHASEUHSHU

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Aparentemente a novela continua, e com novos personagens!
    Eu via essas discussões a bastante tempo, porém nunca joguei junto com o pessoal daqui, então não tinha como eu discutir junto.
    Pra mim as melhores maneiras de evoluir no game é você ver seus erros e discutir sobre eles, vejo isso como algo natural, porém sempre tem alguém que leva toda a culpa.

Ao meu ver nossa composição que era de - Nidalee,Ezreal,Annie,Nasus e Shen era uma composição bem fraca, vendo que Nidalee e Ezreal tem poder de poke, só que não era efetivo por eles terem uma front line forte com o Dr. Mundo.
    E o Nasus, na prática é o Champion estúpido, que farma o jogo inteiro, dai uma hora ele fala, vou caminha até o Nexus, observem, e carrega o jogo, porém se me lembro bem, ele não estava tão tanker.
    E o Shen que na realidade era pra ficar dando split push parando só no Nexus, ele até levou bastante torres.
    E eu de Annie, se você ver bem, no nosso time os únicos que poderiam falar vim pra te matar, e simplesmente matar, era Annie e Nasus, e a Nidalee conforme fosse acertando os pokes.

A probabilidade do Shen dar start e sair vivo é tipo 10 vezes maior do que eu dar Flash+Ult e sair vivo, porque se eu desse a cara pro combo, provalmente em seguida ou viriam em mim ou tentariam uma brecha pra ir no Ezreal.
    Por outro lado se o Shen da start, supondo que o Kha'Zix tentasse burstar o Ezreal, ele simplesmente desapareceria (como ocorreu umas 2 ou 3 vezes no jogo), e depois era só ir pra cima do resto já que ninguém ofereceria risco ao Ezreal nem da Nidalee.

Fora que se enquanto eu tentasse uma brecha pra dar meu combo em alguém mal posicionado, eu levasse algum stun da Lux e ult, eu simplesmente morreria (assim como morri 1k de vezes dessa mesma forma), enquanto o Shen ainda teria Flash pra fugir e Corrida das Sombras.

Era só isso que eu queria explicar pra ele durante o jogo e depois do jogo, é claro que eu poderia ter feito o que ele pediu, mas não seria algo inteligente.

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de uns 300 jogos no ouro, onde eu pensava que ia ficar preso pra sempre, finalmente platina :´)

Blue Belt
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic289333_8.gif

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Ao meu ver nossa composição que era de - Nidalee,Ezreal,Annie,Nasus e Shen era uma composição bem fraca
    E toda a nossa discussão é jogada fora por essa frase. Não importa o que fizessemos, a comp dos caras era muito melhor, e se eles não errassem a gente não tinha o que fazer easuhsaeh

Bora pros próximos jogos =)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem