Caro amigo, conheço pessoas que aluga Hoster abre 10 a 20 tibia, e poe char para upar e fazer dinheiro, como você acha que existe sites que vende conta, char do level que você quer.
Quem faz as regras são os próprios player, um jogo com regras não dominável nunca terá regras.
Muitos ganha a vida jogando tibia, vendendo char, dinheiro, intes raro, a cada intes novo, raros, bichos que dropam algo novo raro, é dinheiro para estas pessoas, a própria cipsoft faz a vida deles.
Vai chegar uma hora que a Cipsoft vai jogar a toalha e liberar alguns programas, que acho que devia ser liberado, ao menos caçar automático, vi programa que dá pra você correr no tibia sem parar famoso MB, construído para a war, não sei o por que de pessoas serem punido por um programa que ajudaria pessoas com lags, e se torna divertido, mais no caso no famoso CavBot deveria ser banido, único jeito é a volta de GameMaster, já vai fazer 10 anos que a CipSoft luta contra os botters unica coisa até agora que prestou foi o REPORT, em servidor de war, é uma guild reportando a outra, agora fico na dúvida será mesmo que merecia ser deletado por usar famoso Dash para ajudar correr? até quando vai ter essa guerra que pode ser resolvido num simples esquema.
Pra mim 85% são botters, a maioria de quem não usa bot estão em servidores no-pvp.