Página 2591 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 159120912491254125812589259025912592259326012641269130913591 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25.901 a 25.910 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Mesmo se você jogasse Blind Pick, tu é suporte mesmo auheauhe
    E você acha que eu jogo de sup em normal game? eauheash

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matt28 Ver Post
    Os caras que são pagos pra fazer elojob são expertos, claro.

To falando dos caras que pagam pra subir pro gold(exemplo) uehaeshua

@edit

CARALHO

Fui olhar os preços daquele elo rocket... pqp.

Sério que tem nego que paga tudo isso somente pra aumentar o e-penis?
    http://elojobbrasil.com.br/produto/p.../#comment-5054

só isso já acaba a discussão, UAHUHAUAH

tem amigo meu que pagou elojob pro gold 1 (sim, nego pagou so p dar de orgulhoso e bateu no peito falando que ia pegar plat5 sozinho [sim, ele falava sozinho, msm com nego upando ele do silver2 ao gold1]) e hoje ainda tá gold5~4, detalhe que ele pagou em AGOSTO, ou seja, virou motivo de zoacao do ts inteiro AUHUHA

mas sinceramente, olha essa merda, 180 reais pra upar uma conta virgem pro gold, cara, isso tu faz em UM dia, tem que ser mt retard.

Registro
    30-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acabei com o joguinho

o draven só tá assim pq eu dei 2 double kill pra ele, vlw

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Eu sei que todo mundo faz esse shurelia ai pro Thresh, e eu sei que é um bom jeito de startar mas eu não consigo não fazer relic shield pra ele. É um item muito perfeito, dá pra ficar tankzão, já salvei a vida do adc umas 529732498047839 mil vezes com aquele shield + solari + lanterna, sei lá, me convença de que essa coin ai é melhor que o relic shield, por favor, porque eu ainda não consigo ver assim.

Eu faço coin de thresh também, essa moeda é boa pra engages e desengages, além do gold no late game que fica mais fácil de ser pego com ela (vide que todo mundo fica creepando e teu relic shield nao serve pra nada pois os filho da puta nao deixa tu gastar a passiva dele)

Relic só serve pra salvar, ou seja, depois que a merda ta feita. Aliás o escudo dele eu nao acho assim tão OP, mais vale uma shurelia em 5 pessoas numa hora que precisa fugir e/ou escapar

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por My on easy Ver Post
    Eu faço coin de thresh também, essa moeda é boa pra engages e desengages, além do gold no late game que fica mais fácil de ser pego com ela (vide que todo mundo fica creepando e teu relic shield nao serve pra nada pois os filho da puta nao deixa tu gastar a passiva dele)

Relic só serve pra salvar, ou seja, depois que a merda ta feita. Aliás o escudo dele eu nao acho assim tão OP, mais vale uma shurelia em 5 pessoas numa hora que precisa fugir e/ou escapar
    Problema é que moeda não dá tanta grana quanto o relic shield no early, e hp regen + mana regen são bem piores do que HP no early.

Eu concordo que shurelia é melhor que relic no mid/late, mas não consigo entender como preferem começar de coin...

Publicidade:

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de 949 jogos, primeiro pentakill
    Spoiler: katarina nao tem como

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kha'zix tá robado demais, tomei bugsplat e entrei no game com a orianna level 4 e eu level 1, mesmo assim fui jogando safe até equiparar o level. Catei level 6 upei o Q e fui pra cima = orianna dizimada.
    Vou base, meto um itemzin, volto pra lane, vou pra cima dela com ignite = 2 kills.
    Puxo a lane, vou roaming na botlane = double kill

BIXO DO CAPIROTO DO KRL

Os caras deram surrender nos 20 minutos porque a barata já tava lendária, hue
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entrei em mais uma md3. Vamos ver se nessa md3 vou continuar nos primeiros picks e conseguir top pra ter mais chances ou se vai ser igual na última comigo indo sup/ jungle e o top feedando hue

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O melhor de jogar com a Orianna é que ela é meio parecido com adcarry, você se posiciona pra tacar 1 combo que vai dar mtttttttttt dano.

Quem diria que ela acabaria como meu main champion keoakeaokeaoek
    League of Legends: Slann

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Eu sei que todo mundo faz esse shurelia ai pro Thresh, e eu sei que é um bom jeito de startar mas eu não consigo não fazer relic shield pra ele. É um item muito perfeito, dá pra ficar tankzão, já salvei a vida do adc umas 529732498047839 mil vezes com aquele shield + solari + lanterna, sei lá, me convença de que essa coin ai é melhor que o relic shield, por favor, porque eu ainda não consigo ver assim.

E é por isso que eu só jogo draft pick e não blind pick.
    Fiz 5000 contas (até programei repeat aki lek brisei mt), fiz mt conta errada sepa mas o escudin da mais gold early de acordo com meu cérebro cocozento em matemática.

Se você não pegar as catapulta acho que o gold é o mesmo.

(tudo isso somando o seu gold + os 5g do ad)

@islao

fi orianna eh mt loko, é tipo técnico de futebol, joga bola pro cara e manda ele corre, joga a bola pro otro e manda o fdp voltar pra defesa, joga bola nos enemy meteno carrinho e talz mt loko fia

brizei 1h no newreply vsf praq fazer conta de item de sup vsf mlk

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem