Oras, deveras interessante, por assim dizer, meu caro. Se o talento, que nada mais é do que a natureza da criatura em questão conseguir fazer o ato que está sendo realizado com uma taxa maior de sucesso, ou por fins semelhantes, sem dúvidas há de ser uma dádiva divina. Quem disser o contrário, claramente é semelhante de satanás.
E digo mais. Aqueles que nascem com talento intelectual, seriam tão superiores aqueles com talento físico? Não sei, meus caros. Eu conheço inúmeras mulheres inteligentes, porém, jamais trocaria a Hitomi Tanaka (para os pobres de espirito que não conhecem, ela é uma atriz japonesa) por nenhuma dessas mulheres. A diferença aqui já é a vantagem dela, não intelectual, mas física.
Ser ou não ser, eis a questão, meus caros. O Grimmt é, tenho certeza, ainda mais depois que pediu meu número de celular. Depois, havia questionado-me se eu havia de possuir uma webcam, pois dizia ele que "po fica mais fácil a gente se vendo pra eu te ajudar vai por mim, mas aviso logo que onde moro é quente daí não costumo usar camisa tá". Disse que iria me dar dicas de como ser um bom jogador. Nessa eu não vou cair, já cai uma vez (slann :/), não cairei de novo. O que mais tem neste jogo chamado League of Legends são enviados do tinhoso que querem lhe levar para o caminho das trevas, esta sim, meus amigos, é a realidade.
JUST FO THA LOLZ
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação