Página 2590 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 159020902490254025802588258925902591259226002640269030903590 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25.891 a 25.900 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oras, deveras interessante, por assim dizer, meu caro. Se o talento, que nada mais é do que a natureza da criatura em questão conseguir fazer o ato que está sendo realizado com uma taxa maior de sucesso, ou por fins semelhantes, sem dúvidas há de ser uma dádiva divina. Quem disser o contrário, claramente é semelhante de satanás.

E digo mais. Aqueles que nascem com talento intelectual, seriam tão superiores aqueles com talento físico? Não sei, meus caros. Eu conheço inúmeras mulheres inteligentes, porém, jamais trocaria a Hitomi Tanaka (para os pobres de espirito que não conhecem, ela é uma atriz japonesa) por nenhuma dessas mulheres. A diferença aqui já é a vantagem dela, não intelectual, mas física.

Ser ou não ser, eis a questão, meus caros. O Grimmt é, tenho certeza, ainda mais depois que pediu meu número de celular. Depois, havia questionado-me se eu havia de possuir uma webcam, pois dizia ele que "po fica mais fácil a gente se vendo pra eu te ajudar vai por mim, mas aviso logo que onde moro é quente daí não costumo usar camisa tá". Disse que iria me dar dicas de como ser um bom jogador. Nessa eu não vou cair, já cai uma vez (slann :/), não cairei de novo. O que mais tem neste jogo chamado League of Legends são enviados do tinhoso que querem lhe levar para o caminho das trevas, esta sim, meus amigos, é a realidade.
    JUST FO THA LOLZ

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zado Ver Post
    Boatos que metade das contas do D1 foi o Leozuxo que pois auhhuahua
    Esse Leozuxo é aquele zuado pelos streamers por ser o "bronze" dos Diamantes, pelo que lembro. Não sei se é só zueira, mas tem jogo que vi ele afundar hard mesmo, inclusive quando a season acabou nego ficou com essa de "Leozuxo é challenger e eu não, pqp", só porque o cara conseguiu se manter no challenger no fim da temporada, enquanto nego que ficou season quase toda lá e depois caiu, não levou a borda kkk

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah, não existe "talento" se não houver esforço, quando você se esforça pra algo você consegue, a dificuldade é apenas para acrescentar adrenalina.
    Messi está aonde está porque ele lutou, sem esforço ele seria apenas um tio gordo de 30 e poucos anos que bate uma bolinha na Argentina com los hermanos.
    Mas como o jovem que falou ai pra cima, tem pessoas que tem mais facilidade pra tais coisas, e acredito quem tem dificuldade pra tais coisas seja abençoado, afinal que merda de graça teria você conseguir fazer tudo desde sempre? modo hard please ##

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra começar essa discussão pelo menos precisa cada um definir o conceito do que vocês acham que é dom pq sinceramente pelo que parece cada um tem uma opinião sobre

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só sei que tenho dom pra carregar ADC pratinha de suporte.

Spoiler: -

2 semanas sem jogar na minha conta principal, fim de temporada é muito chato.

Publicidade:

Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sprk1ng Ver Post
    tu tem a opção de ganhar 200 reais da mão de um otário desses pra tirar uma conta do bronze pro gold (algo que leva não mais que 2~4 dias), tu aceita ou não?

um mlq que é challenger e só joga com os melhores do servidor leva tipo POUQUISSIMO tempo pra colocar uma conta diamond ou whatever, tem streamer que coloca conta no diamond em 5 dias, da pra viver só fazendo essa merda, o problema é que requer muita paciência, eu antes da season acabar coloquei umas 5 contas no gold de amigo silver/bronze pra nego ganhar skin e borda e achava massante as fuck, é chato, é um jogo sem graça que não tem nada demais, parece que tu tá jogando contra bot, e bot com retardo

vai ver com $ envolvido deve mudar isso né mas xd

nego cobra caro e enfia a faca assim pelo simples fato de acharem retardo também. tem amigo meu que trampa na elorocket e eles mesmo dizem que cobram aqueles preços por acharem coisa de babaca e mongol, e de qualquer forma o elojob vai cair o mmr a ponto de jogar tipo com nego de duas liga atrás deles, é indiferente, isso que tu falou de atrapalhar é bem raro de acontecer.

Os caras que são pagos pra fazer elojob são expertos, claro.

To falando dos caras que pagam pra subir pro gold(exemplo) uehaeshua

@edit

CARALHO

Fui olhar os preços daquele elo rocket... pqp.

Sério que tem nego que paga tudo isso somente pra aumentar o e-penis?
    Última edição por Matt28; 03-01-2014 às 19:28.

Registro
    02-12-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que mais me irrita nesse jogo é quando vc fala mid, 4 msg dpois vem outro cara falando mid e um outro do grupo dele fala que ele falou primeiro. Então s outros 3 caras da partida resolvem te ajudar em 3x2 na opinião e mesmo assim o cara não quer saber. Que saco. Não da pra joga isso da maneira democrática.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryantt Ver Post
    Só sei que tenho dom pra carregar ADC pratinha de suporte.

Spoiler: -

2 semanas sem jogar na minha conta principal, fim de temporada é muito chato.
    Eu sei que todo mundo faz esse shurelia ai pro Thresh, e eu sei que é um bom jeito de startar mas eu não consigo não fazer relic shield pra ele. É um item muito perfeito, dá pra ficar tankzão, já salvei a vida do adc umas 529732498047839 mil vezes com aquele shield + solari + lanterna, sei lá, me convença de que essa coin ai é melhor que o relic shield, por favor, porque eu ainda não consigo ver assim.

Citação Postado originalmente por alguem
    O que mais me irrita nesse jogo é quando vc fala mid, 4 msg dpois vem outro cara falando mid e um outro do grupo dele fala que ele falou primeiro. Então s outros 3 caras da partida resolvem te ajudar em 3x2 na opinião e mesmo assim o cara não quer saber. Que saco. Não da pra joga isso da maneira democrática.
    E é por isso que eu só jogo draft pick e não blind pick.

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Eu sei que todo mundo faz esse shurelia ai pro Thresh, e eu sei que é um bom jeito de startar mas eu não consigo não fazer relic shield pra ele. É um item muito perfeito, dá pra ficar tankzão, já salvei a vida do adc umas 529732498047839 mil vezes com aquele shield + solari + lanterna, sei lá, me convença de que essa coin ai é melhor que o relic shield, por favor, porque eu ainda não consigo ver assim.

E é por isso que eu só jogo draft pick e não blind pick.
    Mesmo se você jogasse Blind Pick, tu é suporte mesmo auheauhe
    https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/t1.0-9/1488283_575927135811555_285982059_n.jpg

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    O Talismã é bom de um modo geral, é uma escolha mais segura. A maioria dos suportes querem vida, regeneração de mana e redução de recarga, e sua ativa funciona com qualquer tipo de composição contra qualquer tipo de composição. Você também não precisa se preocupar muito com o modo de receber o ouro sendo que Escudo Relicário requer um bom timming e dar dano sem tomar dano.
    Relicário é o único item de ouro que provê vida, que todo suporte vai precisar em todos os estágios do jogo, dá bastante sustain, é o único item a dar ouro aos carrys e ajudar aqueles que são ruins de dar last hit.

Mas bem, ambos são bons e tem pontos fortes e fracos, mas eu costumo preferir o Talismã por achar a ativa mais "versátil", pode ser usado ofensivamente e defensivamente, pode salvar o time inteiro de receber um engage desastroso.

Publicidade:

Última edição por Bryantt; 03-01-2014 às 19:59.

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem