Página 181 de 197 PrimeiroPrimeiro ... 81131171179180181182183191 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.801 a 1.810 de 1968

Tópico: Qual livro você está lendo atualmente?

Registro
    29-12-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arctic Wolf Ver Post
    Quais obras de Tolkien vocês me recomendam? Estou lendo "O Hobbit" pela segunda vez, embora nunca tenha me proposto a ler "O Senhor dos Anéis". Já assisti aos filmes inúmeras vezes, mas nunca parei para ler a trilogia. Estava pensando em comprar "O Silmarillion". É bom?
    Primeiramente, o método de escrita e narração do hobbit é muito diferente dos outros livros, bem mais fácil de ser lida, quando li o hobbit e depois o senhor dos anéis eu jurava que eram autores diferentes.

O Silmarillion é bem anterior ao senhor dos aneis e o hobbit, de todos os livros do Tolkien que envolvem a terra média foi o que eu menos gostei.
    Eu recomendaria o livro "Os Filhos de Húrin", meu favorito do Tolkien, ele é um capítulo do Silmarillion, porém com mais informações e detalhes, e a história é muito boa apesar de ser triste pra caramba. Recomendo fortemente, meu livro de fantasia favorito.

Outro que gostei muito foi Os Contos Inacabados, é quase na mesma base do Silmarillion, só que os contos estão realmente inacabados, o que deixa o leitor frustrado.

Eu te recomendo ler a saga do senhor dos aneis antes de encarar o silmarillion, apesar de já ter visto o filme, no livro tem muita coisa que não aparece.

@
    Começando a ler A Revolta de Atlas, volume 1, espero que seja tão bom quanto o público diz ser

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Canibal Vegetariano; 02-01-2014 às 21:32.
    Dêem uma olhada, comentem, xinguem, ou nem entrem, vocês que sabem...

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei a ler:

Harry Potter e a Pedra Filosofal - J. K. Rowling

Voltei a ler:

As Crônicas de Gelo e Fogo: A Fúria dos Reis - George R. R. Martin

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quais obras de Tolkien vocês me recomendam? Estou lendo "O Hobbit" pela segunda vez, embora nunca tenha me proposto a ler "O Senhor dos Anéis". Já assisti aos filmes inúmeras vezes, mas nunca parei para ler a trilogia. Estava pensando em comprar "O Silmarillion". É bom?
    O estilo dos livros é bem diferente... Mas se vc gostou d'O Hobbit, leia SdA... Se gostar bastante de SdA, leia o Silmarillion... Eu fui inventar de ler O Silmarillion sem nunca ter lido nenhum livro dele... Quase peguei trauma e demorei 6 meses para ler um livro de 300 e poucas paginas...

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agradeço a vocês pelas sugestões! Com base nelas, comprarei a trilogia de O Senhor dos Anéis primeiro. Alguém sabe de uma boa promoção para levar os três livros juntos?
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agradeço a vocês pelas sugestões! Com base nelas, comprarei a trilogia de O Senhor dos Anéis primeiro. Alguém sabe de uma boa promoção para levar os três livros juntos?
    Fica de olho no Submarino/Buscapé que você consegue pegar umas promoções bem legais. Agora com os filmes fica mais difícil, mas entre 2010~2012 era quase a semana inteira custando 10 reais.

Peguei 5 do Tolkien por 50 pila.

Comprei muitos livros ultimamente, preciso ler todos. Próximo que vou pegar vai ser um que vi você falando: Caninos Brancos.

Publicidade:

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em 2011 eu consegui pegar O Hobbit, O Silmarillion e a Trilogia por 50 reais no submarino... Acho que é o melhor preço que vc achar... É muito mais fácil achar promoção dos 5 juntos do que só da trilogia...

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Reversor Invertido Ver Post
    Em 2011 eu consegui pegar O Hobbit, O Silmarillion e a Trilogia por 50 reais no submarino... Acho que é o melhor preço que vc achar... É muito mais fácil achar promoção dos 5 juntos do que só da trilogia...
    Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Fica de olho no Submarino/Buscapé que você consegue pegar umas promoções bem legais. Agora com os filmes fica mais difícil, mas entre 2010~2012 era quase a semana inteira custando 10 reais.

Peguei 5 do Tolkien por 50 pila.

Comprei muitos livros ultimamente, preciso ler todos. Próximo que vou pegar vai ser um que vi você falando: Caninos Brancos.
    Caramba, gostaria de ter aproveitado essas oportunidades... Mal acho algum livro da trilogia no Submarino. Encontrei um dos volumes por R$ 49,80. É pra acabar.

Creio que terei de esperar esta temporada de "O Hobbit" passar... Ou, quem sabe, acho uma promoção por acaso.

Diferentaum, "Caninos Brancos" é um dos meus livros preferidos. Lembro que acabei lendo uma parte dele há uns seis anos. Posteriormente, comprei o livro e o li de verdade no final de 2012. É muito bom, e eu já nem gosto de lobos...
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba, gostaria de ter aproveitado essas oportunidades... Mal acho algum livro da trilogia no Submarino. Encontrei um dos volumes por R$ 49,80. É pra acabar.

Creio que terei de esperar esta temporada de "O Hobbit" passar... Ou, quem sabe, acho uma promoção por acaso.

Diferentaum, "Caninos Brancos" é um dos meus livros preferidos. Lembro que acabei lendo uma parte dele há uns seis anos. Posteriormente, comprei o livro e o li de verdade no final de 2012. É muito bom, e eu já nem gosto de lobos...
    Me arrependo amargamente de não ter comprado em uma promoção de Os Filhos de Húrin + Contos Inacabados por 20,00 Dilmas... Acho que foi em 2012, no primeiro semestre, antes de começar o frenesi do Hobbit... Eu estava lendo coisas completamente diferentes e não tinha nem previsão pra voltar pro Tolkien, aí passou batido, mas podia ter comprado... Nunca achei preço mais baixo por esses livros... Nem em sebo... Nunca mais vi promoções desse nível... Hj vc acha eles por 80 reais se tiver com sorte...

Outro do Tolkien que eu quase peguei em promoções de arromba foi As Aventuras de Tom Bombadil por 13 reais... Faz tempo que não vejo por menos de 40...

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

terminei de ler harry potter e a pedra filosofal/câmara secreta

comecei a ler harry potter e o prisioneiro de azkaban

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty

Registro
    18-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprei A Guerra dos Tronos - As Crônicas de Gelo e Fogo faz um tempão mas eu não consigo ler caras, eu começo a ler e tal, mas aí depois de umas 3 páginas começa a bater aquele sono monstro. Eu gosto desse tipo de leitura, só que eu nunca fui de ler muito do estilo: tirar um tempo livre, pegar o livro e sentar em um lugar sossegado.

Isso é só o tempo mesmo galera? To ficando meio preocupado, gostaria de desenvolver esse meu lado da leitura e pegar amor ao negócio.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Estratégia para Rookgaard
    Por Sir'Iguela no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 28
    Último Post: 23-07-2012, 13:21
  2. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  4. Problemas com o Login
    Por Menino do Norte no fórum Suporte Geral