Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Venda de itens para um free account

Registro
    13-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Venda de itens para um free account

Fala rapaziada! Bem, na epoca que eu jogava nao tinha market, e as vendas eram feitas atraves do Trade Channel (algo assim). Agora eu voltei e vi que tem o market.. Pra comprar ele eh otimo e uma tremenda mao na roda, mas parece que ele "matou" a venda de itens realizada pelos FACC, uma vez que so vende no market quem for P.A. Eh isso mesmo? Se eu quiser vender algo tenho que vender barato pra um P.A ou pedir pra um amigo P.A colocar no market?
    To cheio de item pra vender e fiquei estagnado.. Se for o caso acho que eh um grande descaso com os jogadores free..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Skiann Torphyx; 08-01-2014 às 07:28.

Registro
    10-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voce pode vender aceitando ofertas de outras pessoas mesmo sendo free, o mesmo para compra. Só não pode criar ofertas.

E não é um descaso com os free porque a Cipsoft tira o lucro das Premium Accounts, e quem paga por elas merece vantagens, free é simplesmente uma versão de testes do jogo, se gostou, compre Premium, se não, ou joga com limite em tudo ou não joga.

Registro
    13-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara se torna um descaso a partir do momento que a criação de um mercado só pra p.a's mata o comércio dos free account. Você sabe que é inviável eu ficar anunciando no dp que vendo um p-set. É muito mais prático ir no market e comprar pelo mesmo preço. O ruim de vender pelas oferta feitas é que em 99% dos casos os compradores colocam preços muito abaixo do de oferta, algumas vezes apenas alguns gps acima do preço pro npc justamente pra revender pelo preço correto e ter um lucro monstro.
    Não concordo que ser FACC é apenas uma versão "trial" do jogo. Acredito que uma coisa é dar cada vez mais privilégios pra um P.A (por exemplo as montarias, que beneficiam quem paga mas não prejudica que não paga), outra é você dar um privilégio pro p.a tirando do facc. Na prática o market matou o comércio de itens pra low e mid level pra quem é free account. Acho que não foi uma jogada legal da Cipsoft.

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Larga de choro e compra uma premium, free é SIM uma versão de testes do jogo queira você ou não, ou você quer que quando a Cipsoft implemente algo, que seja liberado pros frees também? O market foi uma das maiores jogadas da empresa justamente porque é uma função extremamente útil e disponível inteiramente só pra quem é premium. Mais uma vez, compre uma premium, caso contrário, jogue sem choro ou pare de jogar.

Registro
    13-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente você se mostrou um mestre da retórica.. Fiquei sem palavras depois de um argumento tão inteligente como "para de choro". Não entendi porque tu ficou brabo.. Se eu não quero investir meu dinheiro no jogo no momento qual o problema? Se tu quiser pagar p.a pra mim eu aceito de bom grado. Isso é um debate só bicho, não tem que levar pro sentimental.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Milk xD Ver Post
    Realmente você se mostrou um mestre da retórica.. Fiquei sem palavras depois de um argumento tão inteligente como "para de choro". Não entendi porque tu ficou brabo.. Se eu não quero investir meu dinheiro no jogo no momento qual o problema? Se tu quiser pagar p.a pra mim eu aceito de bom grado. Isso é um debate só bicho, não tem que levar pro sentimental.
    Cara, use o chat do Advertising e seja feliz, mas pare com essa choradera pfvr, se os seus itens realmente forem bons no Advertising você venderá tudo mais rápido.

Agora querer tirar uma vantagem dos p.a só porque você não gostou já é d+ , o preço já é um absurdo no nosso país, se for tirar algo é provável que nem vale mais a pena botar p.a.

E outra, Free é sim uma versão de testes, tanto que suas áreas,skilles e outfits são limitadíssimos, fora uma centena de coisas que não podem fazer.

Não acho que seja um descaso, pois isso limita um pouco o lucro dos boters, caso contrário, seria muito fácil ver 1000000²² pots a 10gp por exemplo

Faz o seguinte, se ponha no lugar de um p.a. e tente você mesmo aceitar a sua proposta
    Última edição por TetraVortex; 03-01-2014 às 06:31.

Registro
    13-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TetraVortex Ver Post
    Cara, use o chat do Advertising e seja feliz, mas pare com essa choradera pfvr, se os seus itens realmente forem bons no Advertising você venderá tudo mais rápido.

Agora querer tirar uma vantagem dos p.a só porque você não gostou já é d+ , o preço já é um absurdo no nosso país, se for tirar algo é provável que nem vale mais a pena botar p.a.

E outra, Free é sim uma versão de testes, tanto que suas áreas,skilles e outfits são limitadíssimos, fora uma centena de coisas que não podem fazer.

Não acho que seja um descaso, pois isso limita um pouco o lucro dos boters, caso contrário, seria muito fácil ver 1000000²² pots a 10gp por exemplo

Faz o seguinte, se ponha no lugar de um p.a. e tente você mesmo aceitar a sua proposta
    Nao eh porque eu nao gostei bicho, o que tu falou nao faz nem sentido. Falei que isso prejudicou os free accounts.
    Cara nao tem nexo nenhum oq vc falou em negrito. Quer dizer que ate inventarem o market nao valia a pena colocar p.a?
    Vc fala como se nao existissem botters p.a, e se duvidar a maioria dos botters sao p.a..
    Continuo nao achando que free account seja uma versao de testes. A Cipsoft nao eh ong, se inventou o jogo eh porque quer lucrar com ele, logo a criacao de uma area VIP e de privilegios pra quem paga se mostra como algo totalmente plausivel. Nao implica que ser free seja um "demo" do jogo.
    Sendo p.a eu aceitaria sim, se desde o comeco ate a versao 9.0, sei la quando surgiu o market, foi assim, por que nao poderia mais ser? Argumentos bem rasos os seus. De qualquer modo minha duvida foi sanada.

Tópicos Similares

1. UOT | Usuários do Off e suas graduações
    Por Tudokz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 220
    Último Post: 15-09-2016, 12:35
  2. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 6
    Por Danboy no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 03-09-2013, 00:02
  3. Mirrory
    Por Lorofous no fórum Roleplaying
    Respostas: 10
    Último Post: 21-01-2013, 13:27
  4. Sero x Mano Mendigo (2º Torneio Roleplay - Semifinais)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 12-06-2012, 01:33

Permissões de Postagem