Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 59

Tópico: [LT - LUMINERA] - Elite Darkan [EK]

Registro
    20-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah! Bota sorte nisso, eu tive que comprar o meu Dwarven Helmet, na realidade tenho muito azar com loot de boss.
    Acompanhando.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

8ª Atualização

Olá queridos amigos, chegou o dia de mais uma atualização. Bom, peguei as tasks de mutated rat para fazer e tiger, e até que estou upando legal lá...

Ai eu lá de boa upando nos Mutated Tiger, e aparece um cara level 168... só podia estar de bot. Para verificar se ele realmente estava na influência, quando ele entrou na jaula do tiger, fechei ela e ele não conseguia mais sair

Também matei dois bosses dos Mutated Rats, a Esmeralda.

Também fiz a Pirate Outfit Quest que eu estava a um bom tempo querendo fazer...

E por último e não menos importante, aquele achievement maroto né

É isso galera, espero que comentem, pq parece que vocês deram uma sumida aqui do meu L.T
    Talvez seja pq é final de ano e talz, entendo vocês... e só pra avisar a próxima atualização já está quase pronta, só não terminei ela pra não fazer uma atualização muito grande. Abraços!

Spoiler: Respostas
    KINA RULLEZ!

My Life Thread

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hello :>

Rpz, gratz xD
    Fiquei sabendo que essa task de tiger, kina lucra demais xD

No aguardo da próxima att!
    E Feliz 2014 :d

Registro
    30-10-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa muleque, seu LT cada vez melhor! Go 100, pirate é lindo, to na expectativa do meu full :~
    A persistência te leva a perfeição!

Dentro do jogo tenho objetivos! Você também?

Enjoy ~*

Visita meu LT?

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gz pelos avanços!
    Sempre q eu caçava nos tiger eu trapava os bots assim tambem kkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade:

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    17-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

9ª Atualização

Olá amigos, tudo bem? Hoje é dia de mais uma atualização
    Mas diferente de todas as atualizações que eu trago algum avanço do meu personagem, essa atualização terá apenas screenshots de quests!

Começando por algumas quests noobs, que eu já deveria ter feito a algum tempo (OF Quest, BK Quest, Hat of the mad Quest, Noble Armor e Crown Helmet, Fibula Quest, Necro Quest e Crusader Helmet)

E agora uma quest que eu sempre quis fazer que foi a Banshee quest... Acho que é a quest que eu fiz que tem mais mistérios, pena que todos hoje em dia usam o spoiler... fico me perguntando como as pessoas descobrem como fazer essas quests

Pena que um abigo morreu

Acho que é só galera, a próxima atualização já está quase pronta... A e queria algumas dicas do que fazer agora, pois já acabei a task de Mutated rat e Tiger e não sei o que fazer ... Abraços e fuiz!

KINA RULLEZ!

My Life Thread

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essas quests são bem boas :> Dá pra levantar uma grana legal.

LT tá bem organizado, parabéns o/

See ya

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, to igual a você, só caçando e sem fazer quest nenhuma. Tem um monte ainda que preciso fazer. Quando der na telha faço tudo num dia só ahahahaha. Realmente, hoje em dias as pessoas não dão atenção, eu me amarro nos diálogos das quests, nas histórias. Se as pessoas soubessem aproveitar, se divertiriam mais.

Abraços!

Conta não ativada
    Registro
    09-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:'(

Coitado do seu abigo.

Quest e sémpre bom né. A banshee parece ser um desafio maneiro.

Registro
    17-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

10ª Atualização - Test Server

Sim sim, eu sei que estou sumido, e sei que faz um tempinho que aconteceu o test server... Mas não poderia deixar de trazer algumas coisas que sempre quis fazer no jogo, que só foi possível no test server... começando então pelo meu primeiro Demon.

Cara, depois desse test server eu não tenho dúvidas que minha vocação sempre será knight! Cara é incrível você blocar as coisas hahahaha. Teve uma hora que a gente estava indo no boss de roshamuul e eu bloquei tudo, saia lurando tudo e dando exeta res, chegou uma hora que tinha uns 10 players me dando sio, fantástico!

E claro, fiquei de cara com o temível Gaz'Haragoth

Só fiquei chateado pq não consegui fazer Anihilator... mas consegui blokar a Demon Helmet Quest

E claro, fui solado várias vezes brincando um pouco de PVP!!!!

E uma imagem que me tocou bastante... dp de Thais lotado como nos velhos tempos.... fazia tempo que não via isso!

É isso galera, essa são algumas das fotos que tirei no test server. Sobre meu char no tibia, eu tenho bastante ss's pra vcs, só que quis fazer um post somente para o Test Server, mas o próximo post meu está recheado! A e amanhã eu volto de férias do serviço, então atualizarei quando puder aqui, pq não jogarei muito, só nos finais de semana mesmo. É isso galera, esse post foi pra mostrar que eu não sumi e continuo na ativa, até a próximo e se cuidem!

Publicidade:

Última edição por Katon Helix; 20-01-2014 às 16:42.
    KINA RULLEZ!

My Life Thread

Tópicos Similares

1. Edu Apokalipse - Elite Knight - [Luminera]
    Por Edu Apokalipse no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 16
    Último Post: 24-08-2009, 10:36
  2. .:: ?¿? Elite ?¿? ::.
    Por Ðnacron no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 8
    Último Post: 01-01-2005, 17:45
  3. .:: ?¿? Elite ?¿? ::.