Que capítulo fraco o dessa semana. Só a última página serviu pra algo ._.
Aguardando próximo capítulo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Que capítulo fraco o dessa semana. Só a última página serviu pra algo ._.
Aguardando próximo capítulo.

E se o barba negra nao for humano?
Po, bela teoria.
Nem lembrava mais disso ae.
Oda muito mítico, colocando dicas ao longo dos anos sem se perder na história.
Última edição por Martios; 01-01-2014 às 17:34.
Pô, tem uma teoria que achei bem legal que é um complemento dessa que o Goldigo postou, mas eu nem postei antes aqui porque achei que vocês já sabiam.
Tô sem o link agora, mas é basicamente o seguinte:
O Barba Negra é usuário de uma ANM Zoan mítica Cerberus, que o faria se tornar 3, tendo 3 de si até mesmo com personalidades particulares.
A original seria a desse encontro dele com Luffy que é um cara positivo e sonhador, essa que ingeriu a ANM do Cerberus.
A segunda seria um cara ganancioso e "sem coração" que foi a que o fez matar seu amigo e ingerir a Yami Yami.
A terceira seria um cara auto confiante e com grande ímpeto para luta, foi mostrada mais na luta contra BB onde ele o tempo todo tentava se mostrar um cara invencível e que se tornaria o homem mais forte.
No entanto ele pode mixar os seus "eu" pra poder por exemplo usar o poder da Yami Yami em uma mão e o da Gura Gura em outra.
Essa teoria explicaria o fato dele ter um "corpo diferente", do corte no rosto do Shanks (ele na forma Cerberus) e do Luffy e Zoro terem achado que ele era mais de um (achei que eles falaram isso de uma forma bem séria pra ser algo trivial como BN estar acompanhado por uma tripulação maior, mas aí vai da interpretação), além de ter concordância com a bandeira de sua tripulação.
O fica em aberto ainda é como ele absorveu o poder da Gura Gura. Talvez ele tenha usado a Yami Yami pra absorver o demônio do corpo do BB e colocado em
O link da teoria tá no PC de casa, lá pro fds quando eu voltar de viagem e alguém se interessar eu posto aqui.
Edit:
http://br.mangahost.com/manga/one-piece/225
Link do mangá da imagem supracitada leiam aí e interpretem pra tentar entender se o sentido do Zoro/Luffy era esse mesmo.
Última edição por GuGa™; 01-01-2014 às 19:14.
Essa história de Cerberus não encaixa bem pois limitaria pra 3 AnM. Uma hydra talvez fizesse algum sentido. Mesmo assim não creio que seja uma AnM, mas algo que a tripulação do BB sabia. Tem muitos doidos nesses mares e além de tudo, ele é um D.
A cicatriz dele sempre imaginei que fosse devido ao Barba Negra se aproveitar da Bara Bara no Mi e usar a mão do Buggy (que carrega 3 facas entre os dedos da mão) para atacar o Ruivo.
Jovens Buggy e Shanks. Notem as 3 facas que Buggy usa na lembrança do Shirohige.