Spoiler: Caralho o assunto mudou completamente, ta bugado esse topico do TibiaBR AHAUAHUAHUHAU
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Spoiler: Caralho o assunto mudou completamente, ta bugado esse topico do TibiaBR AHAUAHUAHUHAU
Última edição por Nexus; 29-12-2013 às 20:07.

Aliás, outro anime que terá episódio especial nesse final/início de ano será Mushishi.
Anime masterpiece. Contatos no MAL deram tudo nota 9 ou 10 pra esse, só uma criatura teve a heresia de dar nota 8...
Dard*![]()
Vou terminar o Toradora! agora, quero ver logo esse final *-*.
Mas ae, alguém conhece um aplicativo pra ver animes no celular que tenha diversos animes, e não só os mais famosos? Eu uso o crunchyroll e o animebr, mas eles não tem tantos animes assim, e o crunchyroll é meio bugado também.
Última edição por SkeQ; 29-12-2013 às 21:58.
Então Dard, estou no episódio 8 da sua recomendação (Saraiya Goyou), realmente é muito bom o anime, mas não é o estilo que procuro. (Não que ele seja ruim, pelo contrário, é muito bom e vou termina-lo de ver, até agora está merecendo um 7~8, o que me segura no anime com certeza é o Yaichi e a "despreocupação" dele. É o tipo de personagem que eu gosto. kkkkk)
Mas queria muito um Romance. '-' Junto com Josei ou Seinen. Um bom, claro. Sem muita fantasia e se possível mais descontraído, com comédia. kkkkkk Sei que estou sendo bem chato, mas não precisa atender a todos esses requisitos não.
Alguém tem idéia de algum?
@edit
Ou algum sem Josei/Seinen mesmo. Só queria alguma coisa com as características que eu dei acima.
Última edição por BlackHeartH; 29-12-2013 às 22:13.

Josei e romance... Nodame Cantabile (Comédia/Drama/Romance), Honey and Clover (Comédia/Drama/Romance) e Sakamichi no Apollon (Drama/Romance).
Dard*![]()
Ja assisti os três. :'(
Terminei Toradora! hoje de madruga, e que final mano!
Spoiler: Toradora
E agora to vendo Angel Beats, to a 2 ep do final, alguém ai já viu?