Página 963 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 46386391395396196296396496597310131063 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.621 a 9.630 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoil de Lovely Complex

Spoiler: Spoil de Lovely Complex

Será eternamente insuperável

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

...

Mas não existiria nenhum desses se não fosse a(o) Bridget...

Daard*
    Última edição por Dard Drak; 29-12-2013 às 15:02.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou dar algumas recomendações pro SkeQ, se ele for adepto do gênero de romance como eu, acho que ele vai adorar:

Lovely Complex, já que o Dard recomendou, vou dar continuidade. Mas acho que o principal dele é a comédia. No primeiro episódio você já solta umas gargalhadas. Enfim, antes de Gankutsuou e SAO, ele estava no meu TOP5.

Gankutsuou, não tem nada a ver com Toradora, mas cara, o anime é uma obra de arte. E faço questão de recomendar ele pra qualquer um. Dica: Assista pelo menos uns 3 episódios, ai você não vai conseguir parar.

Nana, muito romance/música/tramas secundárias, acho que até um pouco mais adulto já que trata vários assuntos com mais seriedade, mas dá pra dar muita risada e chorar bastante também. ANIME MUITO BOM, fico sempre na dúvida de colocar ou não ele no meu TOP 5.

Great Teacher Onizuka, cara, assiste. Não pare de assistir pelos gráficos, assista pelo menos 3 episódios. Não existe alguém que não goste daquele anime.

Ookami to Koushinryou, acho que vai ter pessoas que não gostem tanto. Mas eu amo esse anime. (Já esteve no meu TOP5 também). Romance se desenvolve legal, fora as tramas que o casal passa nas negociações de um mercador. Enfim, muito interessante.

Acabei recomendando uns animes que não tem MUITO haver com Toradora!. Mas sei lá, já que você gostou de Mirai Nikki e Toradora!, só acho que você deveria ver os que eu citei, que com certeza você vai se identificar com algum.
    Se quiser mais recomendações, é só falar.

@edit, outra dica geral:

Seinen que significa "homem jovem" no Japão, é a definição dada aos mangas e animes voltados para o público masculino entre os 20 a 40 anos. E Josei para público feminino.
    Mas até agora, os animes que eu assisti, costumei adorar, então estou procurando mais animes com esses gêneros e Romance para ver a diferença.
    E to até aceitando recomendações. Caso alguém queira dar...

Abrass
    Última edição por BlackHeartH; 29-12-2013 às 15:04.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Red face

Citação Postado originalmente por BlackHearth Ver Post
    Vou dar algumas recomendações pro SkeQ, se ele for adepto do gênero de romance como eu, acho que ele vai adorar:

Lovely Complex, já que o Dard recomendou, vou dar continuidade. Mas acho que o principal dele é a comédia. No primeiro episódio você já solta umas gargalhadas. Enfim, antes de Gankutsuou e SAO, ele estava no meu TOP5.

Gankutsuou, não tem nada a ver com Toradora, mas cara, o anime é uma obra de arte. E faço questão de recomendar ele pra qualquer um. Dica: Assista pelo menos uns 3 episódios, ai você não vai conseguir parar.

Nana, muito romance/música/tramas secundárias, acho que até um pouco mais adulto já que trata vários assuntos com mais seriedade, mas dá pra dar muita risada e chorar bastante também. ANIME MUITO BOM, fico sempre na dúvida de colocar ou não ele no meu TOP 5.

Great Teacher Onizuka, cara, assiste. Não pare de assistir pelos gráficos, assista pelo menos 3 episódios. Não existe alguém que não goste daquele anime.

Ookami to Koushinryou, acho que vai ter pessoas que não gostem tanto. Mas eu amo esse anime. (Já esteve no meu TOP5 também). Romance se desenvolve legal, fora as tramas que o casal passa nas negociações de um mercador. Enfim, muito interessante.

Acabei recomendando uns animes que não tem MUITO haver com Toradora!. Mas sei lá, já que você gostou de Mirai Nikki e Toradora!, só acho que você deveria ver os que eu citei, que com certeza você vai se identificar com algum.
    Se quiser mais recomendações, é só falar.

Abrass
    Opa, valeu Black! Vou colocar todos na minha lista pra ver, quanto mais melhor hehe XD.
    E eu curto bastante o gênero de romance, na real eu sou bem flexível, então curto muitos gêneros em animes .
    E pode crer cara, se você quiser fazer mais recomendações, eu aceito kkkkk

PS: Já que o Dard postou a foto, eu ainda não entendi, o que é Hideyoshi?

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deveria postar uma resenha hoje no Animecote, mas estou enrolando demais aqui...

Citação Postado originalmente por SkeQ Ver Post
    Opa, valeu Black! Vou colocar todos na minha lista pra ver, quanto mais melhor hehe XD.
    E eu curto bastante o gênero de romance, na real eu sou bem flexível, então curto muitos gêneros em animes .
    E pode crer cara, se você quiser fazer mais recomendações, eu aceito kkkkk

PS: Já que o Dard postou a foto, eu ainda não entendi, o que é Hideyoshi?
    Hideyoshi é Hideyoshi.

Citação Postado originalmente por BlackHearth Ver Post

Seinen que significa "homem jovem" no Japão, é a definição dada aos mangas e animes voltados para o público masculino entre os 20 a 40 anos. E Josei para público feminino.
    Mas até agora, os animes que eu assisti, costumei adorar, então estou procurando mais animes com esses gêneros e Romance para ver a diferença.
    E to até aceitando recomendações. Caso alguém queira dar...

Abrass
    Por ora, Saraiya Goyou.

Dard*

Publicidade:

Última edição por Dard Drak; 29-12-2013 às 15:09.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    Deveria postar uma resenha hoje no Animecote, mas estou enrolando demais aqui...

Hideyoshi é Hideyoshi.

FUUUUUUUUU, vou ter que ver o anime pra descobrir, KEPSAOK.

Ou Dard, seu blog é daora cara, você é o dono?
    Última edição por SkeQ; 29-12-2013 às 15:12.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é nem puxando o saco, mas o animecote tem o melhor guia de temporadas em pt-br.

Registro
    02-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Não é nem puxando o saco, mas o animecote tem o melhor guia de temporadas em pt-br.
    Sério? Acho que vou acompanhar então, porque eu não manjo nada de animes, eu vivo de recomendações KOEPSAK.

E tipo, eu gosto de anime curtos ou então acompanhar os animes, da menos trabalho, mas eu não conheço, então ficava com os grandes mesmo. Tipo, tive de ver uns 400 ou 350 epi de Naruto 1/2 meses, ou seja, era todo dia Naruto e enjuei um pouco e tal.
    Última edição por SkeQ; 29-12-2013 às 15:26.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes eu assistia anime gigante com facilidade. Agora, só vejo se tiver alguém agitando. (Meu irmão)

Dropei Shingeki no Kyojin por causa disso, rs.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O webmaster seria o Bebop, mas, tirando trabalhinhos internos, em relação a material do site ele só tem focado nos podcasts mesmo. Eu acabo fazendo a maioria das postagens, não só as minhas como as de outros dois colaboradores que não tem acesso ao blog.

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    E nem é perdendo a humildade, mas tem mesmo

E por dois motivos principais: não ficar confiando em só uma fonte para saber o que vai estrear (o que o deixa mais completo), e dar uma olhada no material original do anime, se possível (o que o deixa mais detalhado nos comentários).

Nenhum outro guia dessa temporada passou de 40 animes citados, pois o pessoal não pesquisa muito e ainda assim fala que está completo (achei até agora 47, e tem mais um ou dois ainda para confirmar)... Sem contar quando a pessoa só fala dos animes que lhe interessa, tipo 10 ou 15, e ignora o resto...

Dard*

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem